Harry e Hermione amor para toda a vida escrita por Daniela Maria


Capítulo 10
O natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745555/chapter/10

  Harry narrador
Draco continuar a querer me perturbar ,mas o que ele não sabe é que só uma coisa me perturbar de verdade o fator de que terei que me despedir de Hermione ,mesmo que seja por poucos dias sentirei muita saudade.
Estamos pesquisando sobre flamel mais ainda não achamos nada sobre ele ,o estranho  é que tenho a sensação de já ter lido sobre ele em algum lugar .
Chegou a hora da despedida ,me segurei para não chorar ,pelo menos eu teria Rony pra jogar xadrez de bruxo comigo.

Hermione  narrador
Doeu muito ter que dizer adeus pra o Harry  ,clarro que com Rony também doeu mais de uma maneira diferente.
Me sento em um vagão sozinha e logo após Neviller entra no vagão e diz:
Neviller- Ser importa?
Hermione- Mais claro que não,entre.
Neviller - Vocês voltaram lá em cima, depois daquele dia?
Hermione- Não,mais estamos bem curiosos sobre o porque de ele está lá.
Neviller - Confesso até eu estou curioso.
Derepente ouvimos uma voz que me era conhecida a da mulher do carrinho de doces perguntando ser não queríamos alguma coisa Neviller compro alguns doces ,eu aproveitei pra comprar o presente de Natal de Harry e Rony ,e também comprei sapos de chocolate para mim também.
Assim que cheguei em casa envie para os meninos o presente.
A noite sonhei um sonho muito esquisito mais parecia tão real ,no sonho eu estava em uma salar bem escura com pessoas de olhos verdes e cabelos pretos pareciam com Harry no centro da sala estavam três pessoas uma delas era uma mulher de cabelos ruivos e olhos verdes  exatamente como os de Harry e também havia um homem de cabelos negros como os de Harry,eu poderia jura que era Harry adulto ser não tivesse destiguido a terceira pessoa que era Harry ,sem mais nem menos eu acordei  e fui até a janela observar a rua que dormia pacificamente e sentir o vento de inverno.

Harry narrador
Entro em uma sala vazia e lá encontro um espelho a olhar direito para ele sou capaz de ver muitas pessoas de olhos iguais a os meus e cabelos da mesma tonalidade , haviam duas imagens que ser destacavam a de um homem que se parecia muito comigo e a de uma mulher ruiva e olhos verdes ,tinha uma imagem de uma garota de cabelos castanhos que pareciam loiros e olhos castanhos bem forte ,essa eu conhecia era Hermione ,eu tinha concluído que o espelho poderia mostra sua família até mesmo quem já morreu ,e ser  Hermione estava ali poderia significa que ela poderia vim a ser um membro da minha família futuramente.
Infelizmente mais tarde foi me explicado que o espelho nos mostra nos maiores desejos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.