For the fame escrita por paraduda


Capítulo 2
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745554/chapter/2

Summer

Eu ri de algo que Anne contava sobre sua sobrinha mais nova, quando notei que começava a tocar um ritmo de música diferente.

—Anne, o que é isso? -Perguntei, sentindo-me meio zonza por causa dos dois copos de algo muito bom que estavam servindo.

—Essa música? -Perguntou, curiosa. Assenti. -Acredito que seja algo latino.

Sorri, a batida era muito envolvente, e eu não tirava os olhos da pista de dança. Olhei para meu vestido e senti duvidas se conseguiria dançar sem tropeçar e cair na frente de toda aquela gente famosa.

—Anne, a Angela caprichou na minha roupa hoje, mas como que eu vou dançar usando isso? -Dei risada, não sabia o porque de estar rindo, provavelmente era o efeito do álcool.

—Ah, para vai. Você foi chamada de princesinha a noite toda, da um desconto. Ou ela faz uma roupa dançante, ou ela faz uma roupa espetacular.

—Mas eu não vou perder a chance de dançar na mesma festa que toda essa gente famosa nem a pau, venha. -Puxei ela pelo braço.

—O que? Está maluca? O que o Justin Bieber vai pensar de nós ao nos ver dançando igual bêbadas? -Dei risada. Gostava muito de Anne, na maior parte do tempo, sua relação comigo era bem profissional, afinal Amberly, minha produtora era bem clara em como minha assistente não deveria se envolver emocionalmente comigo. As vezes, é claro, Anne fugia um pouquinho do protocolo e se disponibilizava a ser uma amiga. Talvez a minha única amiga do momento.

—Justin Bieber provavelmente está muito ocupado com a Selena, não vai nem te olhar Anne, vamos logo!

A temática da festa do EMA estava magnífica esse ano. Era algo meio latino, onde deixava o ambiente bem "festeiro e contagiante". A playlist estava super animada, tocando músicas em outros idiomas, e com ritmos que eu nunca tinha escutado, mas sentia uma vontade imensa de dançar.

Enquanto comecei a caminhar com Anne, percebi que talvez, tivesse exagerado um pouquinho nas bebidas. Estava alegre demais, e tonta demais. Mas essa noite eu podia, afinal tinha ganho um prêmio no EMA, sendo a melhor artista revelação. Nunca imaginei que pudesse chegar tão longe.

A pista estava realmente cheia de gente muito famosa, e eu como iniciante naquele mundo, me sentia uma garotinha encantada, vendo toda aquele gente importante.

Entretida com Demi Lovato dançando até o chão, esbarrei em alguém, e encarei a pessoa assustada.

—Ai meu Deus, me desculpe. -Comecei a rir, sem conseguir me controlar.

Eu tinha acabado de esbarrar em Harry Styles, da One Direction, e estava rindo da situação. Talvez amanhã eu me arrependesse disso, mas por hoje, eu só estava achando muito engraçado. Anne aproveitou a deixa, e voltou para seu cantinho, em nossa mesa, onde tinha algumas pessoas de nossa equipe.

— Tudo bem. -Sorriu, achando graça do meu estado. -Summer, certo?

—Muito prazer, e você quem é? -Ri ainda mais, da minha piadinha idiota. Parece que teve graça, Harry deu risada.

—Muito engraçadinha. Prazer, Harry. -Estendeu a mão. Apertei a mão dele.

Olhei para o lado e vi que toda a One Direction nos olhava, dando risadinhas da situação.

—Estou passando vergonha na frente da One Direction, acho que amanhã vou querer me matar.

Todos riram.

—Quero saber o que você bebeu, porque quero ficar nessa felicidade toda. -Zayn, disse risonho.

Olhei para ele, e dei risada. Num ato inconsequente e inconveniente, peguei na mão dele, que me olhou super confuso, e o sai puxando ele.

—Com licença meninos, vou aproveitar que eu estou bêbada e super soltinha, e tirar uma casquinha desse gatinho aqui. -Pisquei para eles, que riram tanto, que tiveram até que se abaixar um pouco.

—Posso saber aonde a princesa da noite vai me levar? -Fez piadinha, com algo que Kanye West, havia falado no palco, sobre meu vestido, após entregar meu prêmio.

—Até o bar. -Dei risada.

Cheguei lá, e Maxwell, o garçom que tinha me servido os dois copos de algo muito gostoso e que me deixou alterada, por ser tão fraca para bebida, já me olhou rindo.

—Eu falei que subiria rápido hein, Summer.

—Max, meu amigão aqui, -Dei uma cotovelada em Zayn. -Quer tomar aquela coisinha maravilhosa que você me serviu.

—Sem problemas, é para já.

Enquanto aguardávamos a bebida, eu e Zayn começamos a tagarelar sem parar. Ele era muito divertido, e me fez dar altas risadas, zoando o cabelo da Miley Cyrus. Nos demos bem logo de cara.

Max, voltou com dois copos e serviu um para cada um. Fiquei meio em dúvida sobre beber ou não, afinal, já tinha passado um pouquinho da conta.

—Vai arregar? -Perguntou ele, me desafiando.

—Ah não, Zayn Malik está me desafiando? -Fiz uma cara de brava, o que fez ele dar uma risadinha.

—Vamos Summer, mais um pouquinho de álcool não vai fazer mal para ninguém.

Pensei um pouco, e relaxei. Eu já havia passado bastante vergonha, então não poderia passar nada pior que isso. Além do mais, eu estava falando com um integrante da One Direction, super legal e super bonito, beber me trouxe bons benefícios, não?

—Tem razão.

E aos poucos, fui tomando minha bebida. Descobri que era algo chamado de Sex On The Beach, era ótimo. Enquanto eu ainda tomava o mesmo copo, Zayn já havia chegado ao terceiro, e ai o efeito já estava forte. Por mais que o suco de laranja estive adocicando a bebida, era claro o tanto de vodka que Max havia colocado também.

Quando eu terminei meu copo, eu e Zayn, rachamos o quarto.

Lembro-me de ter levantado, arrastado ele para a pista de dança e enquanto pulava igual louca, percebi o quanto estava embriagada. O resto da noite passou como um borrão.

No dia seguinte, acordei com uma ressaca daquelas, e percebi que estava no meu quarto de hotel, sentei na cama, um pouco confusa e me perguntei algumas vezes, como fui parar ali.

Anne entrou no quarto, logo em seguida, e estava impecável, nem parecia que no dia anterior estava numa festa de arromba.

—Devo perguntar como eu vim parar aqui?  -Questionei, sentindo o quanto estava rouca.

— Por incrível que pareça, os meninos da One Direction me ajudaram a te trazer para o hotel.

— O QUE? -Gritei assustada, me arrependendo logo em seguida, ao sentir minha cabeça dando uma pontada. -Caramba, que dor de cabeça. Você sabe se tem algum remédio por aqui Anne?

—Segunda gaveta, vou te arrumar uma agua e coisas para comer. -Assenti.

Achei o remédio na gaveta, um minuto depois Anne voltou com a agua. Tomei metade da garrafa e tomei o remédio. Perguntei para Anne o que tinha acontecido, e ela disse que eu me diverti demais com os meninos, mas meu estado não estava muito bom, e eu estava dando um pouquinho de trabalho para voltar, pois eu, Zayn e Harry não queríamos desgrudar um do outro. Estranhei o fato de Harry também estar envolvido, pois não me lembrava de ter conversado mais nada com ele, após nosso esbarrão. Anne deu risadinhas ao falar de Harry e eu não entendi muito bem. No fim ela me contou que Liam decidiu que seria melhor todos irmos embora juntos, e eles nos deixariam nosso hotel, eu e Anne.

Depois de me contar alguns trechos da noite, Anne disse que precisava atender um telefone, de Amberly. Assenti e ela saiu do quarto.

Deitei mais um pouquinho, para aliviar a dor. Assisti algumas coisas na TV, e quando vi, já haviam se passado duas horas. O relógio marcava 16h30.

Meu celular apitou. Peguei e vi que era mensagem de um número desconhecido.

Sua cabeça dói tanto quanto a minha? -Z

Dei risada, não me lembrava de ter passado meu número para ele.

Quem te passou meu número, posso saber? KKKKKK

Estava tão bêbada assim, que não se lembra?

KKKKKKK pior que muita coisa dessa noite, eu não lembro. Devo me preocupar?

Bem, depende do ponto de vista. Não que eu possa falar muito, pois estava tão bêbado quanto você.

Alias, você dança mal daquele jeito mesmo, ou era efeito da bêbida?

Ei! Assim você me ofende tá!

Me desculpa Zaynzinho ♥

Continue me zoando assim, que o mundo vai saber o que você e nosso queridinho de cachos deram uns amassos na noite passada.

Gelei. Será que ele estava brincando?

É O QUE????

KKKKKKKKK não se lembra disso também? Enquanto te levávamos para casa, você e Harry deram uns bons beijos na limousine.

Ai meu Deus! Que vergonha Zayn!

Agora você tem vergonha é? Princesa da noite.

—Do que você tanto ri? -Anne entrou no quarto, com uma sobrancelha arqueada.

—Ai Anne, que susto. -Coloquei a mão no coração, dramaticamente. -Eu beijei Harry Styles ontem a noite? -Ela riu, e concordou. -Meu Deus! -Coloquei a mão no rosto. -Como que eu beijo um cara daqueles e não me lembro. -Choraminguei.

Já salvou meu nome ai como "Tesudo"?

KKKKKKKKKKK salvei como "Cachaça"

Adorei, vou salvar o seu assim também.

—Falando nisso Summer. -Olhei para Anne, que continuava no quarto me observando. -Simon Cowell, estava na festa ontem, e viu sua entrosação com os meninos dele. Ele marcou uma reunião com você, na semana que vem. Amberly acabou de me dizer.

—Como assim? -Perguntei assustada. -Esse cara me assusta Anne, o que Amberly achou disso?

—Ficou super empolgada, acha que pode ser algo muito bom.

Devo me preocupar com Simon Cowell querendo me ver daqui uma semana? :(

COM CERTEZA DEVE! :D

—Aonde?

—Em Londres. -Arqueei uma sobrancelha.

Meu celular vibrou novamente, mas a conversa de Zayn permanecia aberta, e não havia nada novo. Estranhei. Voltei para as conversas do WhatsApp e vi que o número era desconhecido, a pessoa estava sem foto.

Bom dia beijoqueira, como explicar para todos da minha equipe que minha boca esta toda inchada, porque Summer Rhodes passou minutos dando mordidinhas? -Harry :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For the fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.