Real escrita por Jaifengjiu


Capítulo 3
Ele está...


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, desculpa ter demorado, mas aqui estamos. Espero que goste, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745520/chapter/3

(Hinata on)

“Existe alguém que eu queria ver morto”

Todos os dias vou ao hospital particular de Konoha, não eu não estou doente.

Nem ele, ele não está doente, mas também não está bem, ele está sempre de olhos fechados, mas também não está dormindo, ele existe...

— Oi Neji, eu vim te ver – Forço um sorriso – De novo...

                Ele sofreu um acidente, de onde estava vindo? Ninguém sabe, ele havia sumido, e voltou do nada assim como foi embora.

               Neji sempre gostou de descer penhascos, mas normalmente se esquecia que teria que escala-los na volta, e que quanto mais íngreme a descida foi mais complicada seria a subida. Eu não sou uma pessoa má, mas confesso que queria que ele morresse.

                Neji e eu estávamos nos dando bem antes de tudo, e é por isso que eu queria que ele morresse, ele sempre foi aventureiro, e penso que não gostaria de estar nesse estado.

                Olho para os tubos que o mantem respirando e os nós dos meus dedos ficam brancos pela força que faço.

Eu não podia mata-lo.

                Vou para o meu trabalho, uma grande empresa bem no centro de Konoha, a CEO tem cabelos rosados, e ama chamar a atenção, todas as manhãs ela desfila pelos corredores, ao invés de usar o elevador como todos os outros.

                Ela parece ser legal, mas não tenho tempo para coisas legais, estou sempre ocupada com meu trabalho e com o Neji, eu o vejo e converso com ele de vez enquanto, mas normalmente é meio monótono.

— Hinata, tem uma coisa que eu preciso te contar – Dizia Neji com leve um sorriso.

— Oi, o que você quer dizer Neji? – Perguntei mesmo sabendo de alguma forma que não haveria resposta.

                E então acordo... eu havia babado sobre os papeis novamente, e novamente ele não estava lá, mas algo estava diferente, pois ela estava lá. Olho para a porta e vejo minha chefe, ela me observara em quanto eu dormia, mas por algum motivo ela não queria me acordar.

— Sakura, desculpa, eu... – Tento me explicar, mas percebo um olhar diferente do habitual.

— Hinata, o Neji...- ela tenta falar, mas saio correndo antes que ela pudesse completar – está morto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver gostado deixa um comentário pra eu saber sua opinião, se não gostar de comentar deixa pelo menos um "up" serio, ajuda demais. Bjs e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.