Real escrita por Jaifengjiu


Capítulo 2
Uma pobre CEO


Notas iniciais do capítulo

Oi, tenha uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745520/chapter/2

(Sakura on)
" Eu matei alguem"

" - pai, pai, socorro! - eu gritava.
— esta tudo bem querida, você só precisa acordar.
— Que?!
— acorda Sakura, está tudo bem, apenas acorde!"
Pulo da cama, tudo não passará de um pesadelo, olho em volta e vejo que meu quarto está cheio de colchões, eu havia dado uma festa do pijama na noite anterior.
Existe dois tipos de segredo, os que podem ser contados e os que jamais podemos deixar florescer.
Sou bem-sucedida, moro sozinha, herdei uma grande impresa, tenho 51% das ações.
Tenho o namorado perfeito, mas nunca poderei partilhar toda a minha vida com ele.
Meu pai fugiu quando soube que minha mãe estava grávida, quando cresci fui atrás dele e sua pressão arterial subiu tanto... eu o matei.
Na empresa, todas as manhãs, desfilo pelos corredores e escadarias, todos ao meu redor se curvam - respeito, medo, amor ou ódio -Sei o que pensam de mim!
Eu tenho claustrofobia e o falatório seria muito maior se soubessem que não posso usar um simples elevador, por tanto tenho de dar esse maldito show matinal.
— oi chefe, está cada dia mais linda - diz Gregory com seus olhos ambiciosos e óculos de fundo de garrafa.
— Hum... - digo sem ânimo subindo as escadas.
sempre odiei pessoas mentirosas, mas as piores são as que não sabem mentir.
um grande Império, mas eu não o construí, eu o herdei.
Vou para a minha sala, mas recebo um telefonema, Neji Hyuuga havia morrido.
Eles tentaram avisar Hinata, mas ela não atendera o celular, darei a notícia a ela!
Vou até sua sala a vejo, estava dormindo, então apenas a observo.
Sempre foi uma boa funcionária. Me odeia, assim como os outros funcionários, não posso mudar isso. Mals entendidos não podem ser desfeitos depois de se espalhar na multidão.
Hinata acorda, e me olha surpresa, era agora.
Com certeza explicaria o porquê de estar dormindo no trabalho, mas não a deixo falar!
— Hinata, o Neji... - tento falar, ela sai correndo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Até logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.