Miguel - a História de Um Anjo escrita por ThiagoWesley


Capítulo 8
Capítulo 8 - O RETORNO


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está surpreendente. Tenho certeza que vocês vão adorar! Mas quero reviews no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74551/chapter/8

-VOCÊ???- Marina e Miguel perguntaram juntos.
Ela não acreditava no que via, LUCAS estava na sua frente VIVO!!!

-Lucas?- Repetiu ela mais uma vez antes de desmaiar.
Miguel e lucas ampararam-na.

Miguel lembrou que conhecia aquele jovem do mural de fotos do quarto de Marina:
-Você não estava morto?- Nem ele que era um anjo entendia como Lucas poderia estar ali.
-Não fale do que você não sabe!- Respondeu Lucas.

Miguel não gostou de Lucas.

Eles levaram a garota para um banco e poucos minutos depois ela despertou. Mas dessa vez o susto não foi menor do que o primeiro:

-Lucas??? Como... Você não estava morto?
-Acho que não é o momento mais adequado para falar disso.
-Você parece mais velho, está mais bonito. Por favor Lucas me diz: O que está acontecendo?- Implorou Marina.

Os lindos olhos azuis de Lucas brilhavam enquanto ele falava:
-Lembra da promessa que fizemos?
-Lembro.
-Eu voltei para cumprí-la.
Marina ficou muda, enquanto Miguel começou a se sentir deixado de lado.

Após alguns minutos de silêncio de ambas as partes, Lucas falou se levantando:

-Eu preciso ir agora.
-Mas para onde você vai?- Perguntou a garota.
-Não posso falar, mas eu prometo que volto a te procurar, respondeu dando um beijo na testa dela.

Os que ficaram não viram, mas Lucas desvaneceu-se a poucos metros de onde eles estavam.
**************************

Quando Miguel e Marina entraram em casa, ela foi direto para a cama, estava ainda meio em choque.

-Querida você está bem?- Perguntou sua mãe do outro lado da porta.
-Sim mãmãe, só estou com um pouco de dor de cabeça. Vou dormir um pouco...

Antes de Marina pegar no sono, Miguel decidiu revelar seu SEGREDO:

-Marina, eu quero te dizer uma coisa... Eu sou...

-Agora não Miguel! Não acha que eu já tive surpresas demais por um dia?

Miguel mais uma vez se sentiu deixado de lado:
-Tudo bem...- Disse ele ajeitando-se no colchonete e logo em seguida pegou no sono e sonhou:

Em seu sonho Miguel recebeu uma visita de um velho amigo. Moisés falou com ele:

"-Amigo, você perdeu os objetos sagrados...
-Eu sei, mas eu estou bem.
-Sem eles você voltará a ser um anjo, justamente quando se passarem 7 dias.
-Amanhã completará 7 dias!
-Rápido AMIGO, encontre o bracelete de ouro, ou você assumirá sua forma original ainda no corpo físico e se quiser voltar para o lar dos anjos, você precisará do Livro Prateado..."

O despertador tocou às 2 da tarde e Miguel acordou.
"Eu preciso encontrar os ladrões e recuperar os objetos sagrados", pensou ele.

Marina continuou dormindo, acordou meia-hora depois com seu celular tocando, ela atendeu:
-Alô?
Uma voz sussurrou do outro lado:
-Olá Marina sou eu, Lucas, eu preciso que [...]
-OK!- Respondeu ela, desligando em seguida.

Miguel pausou o VideoGame que acabara de aprender a jogar e perguntou:

-Quem era, Marina?
-Ah... Não era ninguém...- Gaguejou ela.

Às 23 horas daquele mesmo dia, Miguel "acordou" e saiu "escondido" da casa de Marina, mas ele não fazia ideia de que a garota já havia saído alguns minutos antes dele.
Os dois estavam fora de casa, porém separados e não sabiam um do outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para onde estes dois estão indo? Gostaram da surpresa? Perguntas? Dúvidas? Comentem... Amo vocês meus leitores, não conseguiria sem seu apoio. REVIEWS PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel - a História de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.