Miguel - a História de Um Anjo escrita por ThiagoWesley


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Metamorfose (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a continuação do capítulo anterior... peço mil perdões pela desnecessária divisão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74551/chapter/13

Marina estava deitada ao lado de Luno, meio sonolenta e segurando sua mão. Luno parecia um pouco mais humano, sua semelhança com Lucas havia desaparecido totalmente.

Marina levantou-se, sentia-se estranha. Vagou pelo escuro arriscando alguns passos. De repente as luzes voltaram a brilhar, Marina viu seu reflexo em um velho espelho:

Sua pele estava muito pálida, seus olhos amarelos e em suas costas havia um par de asas, com um pouco mais de 50 centímetros cada uma.

 

-O que você fez comigo?- sussurrou Marina.

Luno já estava de pé atrás dela e respondeu:

-Te dei um terço de meu poder. Você e eu somos praticamente um só a partir de agora.

-Por que você fez isso?

 

Luno tinha um outro semblante, pois um pouco da personalidade de Marina havia sido transferida para ele durante a metamorfose.

Luno respondeu:

-Eu não sei porque fiz isso. Talvez eu queira ter você mais perto de mim.

-Mas olha o que eu me tornei, falou Marina mostrando as pequenas asas, como vou viver agora? Desfaça isso!!!

-Eu não sei desfazer. Mas você ainda é humana e logo aprenderá a disfarçar e controlar os poderes que eu lhe dei.

 

Demorou, mas Marina se conformou.

Por mais que pareça estranho, parte do que havia acontecido naquela noite, simplesmente havia se apagado da memória dela. Luno também fez questão de fazer Marina ESQUECER MIGUEL, ela não lembrava do amigo, como se de alguma forma Luno o houvesse substituído.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem comigo, já terminei a história, falta publicá-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel - a História de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.