Miguel - a História de Um Anjo escrita por ThiagoWesley


Capítulo 11
Capítulo 11 - MADRUGADA


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo faz jus ao título de Romance, escrevi no dia dos namorados... Não sei até quando mas, estou com a impressão que o fim se aproxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74551/chapter/11

Miguel voou com Marina em seus braços para longe de Lunn. Enquanto a carregava, ela o abraçava e apesar de ter um pouco de medo de altura, se sentia segura nos braços daquele que recentemente descobrira que amava e não cansava de ficar abraçada a ele.

Alguns minutos depois, ele pousou ao lado de um depósito -provavelmente abandonado-.

-Você é lindo, foi a primeira coisa que ela falou ao pisar em terra firme.
-Você não tem medo de mim?- Perguntou Miguel.
-Claro que não. Eu só quero te agradecer por ter salvo a minha vida, pela segunda vez.
-Você já sabe, não é?

Os dois riam e se olhavam, cada um esperando uma iniciativa do outro.
Miguel escondeu as asas e voltou a parecer mais humano. Os dois então, fixaram um olhar e como se ambos estivessem hipnotizados, SE BEIJARAM... Seu primeiro e mais desejado beijo.
Sem saber o porquê, Miguel deixou cair uma lágrima e falou:
-Tenho medo que aconteça algo com você.
-Nada nos acontecerá se ficarmos juntos, disse Marina colhendo a lágrima dele.

Ela então contou a ele tudo o que sabia sobre Luno e tudo o que havia acontecido.
-Preciso sair daqui, falou Miguel, Luno pode me rastrear, tenho que ficar longe de você. Eu volto pra te buscar quando conseguir acabar com ele!
-Miguel, não!!! Ele é forte.
-Não importa, disse o anjo mostrando as asas e alçando voo. "Aquele" beijo havia renovado suas forças.
"Cuidado meu amor, pensou Marina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * *

Há alguns quilômetros dali, estava Luno. A voz de Marina estava presa em sua mente e ele já sabia exatamente onde ela estava. Também podia sentir a energia de Miguel, que voava frenéticamento em círculos, fugindo dos dois Cães Alados do mal.
LUNO TEVE UMA IDEIA (...)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Marina estava recolhida em um canto no depósito. Sentia muito frio, mas ao mesmo tempo estava contente pois o pouco momento que passara com Miguel a fez se sentir completa. Não estava com medo pois tinha certeza que seu "amado" iria se livrar de Luno.
Ela pensou em quanto Miguel havia transformado sua vida, desde que o conheceu, ainda como um garotinho, sentiu um pouco do vazio deixado pela morte de Lucas desaparecer. Uma bela amizade com um "ar de algo mais" e que agora se confirmava em amor.

O futuro não era uma preocupação, Marina não via o fato de Miguel ser um anjo como um empecilho para os sentimentos dos dois. Era amor que havia em seu peito, um amor arrebatador forte que ela desejava profundamente sentir concretizado e duradouro.

Enquanto Marina estava no depósito, passou-se algum tempo, talvez horas ou minutos, nunca saberemos ao certo.
Entre seus pensamentos otimistas e românticos sobre poder viver feliz com Miguel, ela quase cochilou, mas despertou rápido, ouviu um barulho:
-Miguel? É você?- sussurrou ela.

Foi quando viu a silueta de um anjo. Mas olhando bem, ela descobriu que se tratava de Luno.

Marina ficou imóvel em silêncio, esperando que Luno não a notasse, mas ele disse:

-Sei que você está aí Marina. Não tenha medo, 'não vou te fazer mal', falou ele num tom ironicamente gentil.
-Então o que você quer?
-Tenho uma PROPOSTA para você!
-Onde está o Miguel?

Luno acendeu as luzes do local com seus poderes e disse:
-MIGUEL NÃO ESTÁ MAIS ENTRE OS VIVOS...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Agradeço aos que acompanham essa história, vocês são minhas forças e inspiração para escrever... Sem vocês eu não ia conseguir... Beijos, adoro vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel - a História de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.