A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 8
A cerveja acabou


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alabastro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/8

— Precisa ganhar alguma coisa? — Kori perguntou calculando mentalmente o que poderia ganhar em apoiar Kaline em sua nova empreitada de banimentos.

— Você pode ganhar o nosso apoio, pode ganhar também uma cerveja...

— A cerveja acabou. — Kori informou.

— Parte de mim quer muito concordar com essa ideia maluca! O que está acontecendo? – Anne gritou tendo um surto de empolgação.

— É o poder da lista! Sinta o poder! – Kaline era só alegria.

— Eu vou apertar esse botão, e é agora! – Anne disse preparando-se para pressionar o famigerado e disputado botão.

— Eu vivi para ver esse dia. — Kori disse observando a harmonia daquele pequeno grupo de staff.

— PARA TUDO! — Kaline gritou, sua face em tons de alabastro.

Elas olhavam atentas tentando entender a urgência da outra.

— Cadê a lista que estava aqui? — Ela apontava para  mesa onde já não havia mais a lista.

— Ué... Sumiu — Kori achou aquilo tudo muito curioso.

A lista desaparecera misteriosamente sem que nenhuma delas notasse.

— Isso só pode ser um sinal de que... — Anne ia concluir seu raciocínio quando Kori a interrompeu gritando.

— Fantasmas!!!

Todas gritaram em uníssono com a sobrenatural possibilidade da sede do  Nyah! Fanfiction estar sendo assombrada por um fantasma ladrão de listas de banimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeey

Anne cedeu para o lado negro da força, todas têm medo de fantasmas, e a cerveja acabou, mas a pergunta que não quer calar é: Cadê a lista que tava aqui? Será que um gato comeu?


Obrigada por ler e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.