A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 7
A misteriosa falta de falas da Kori


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: rebotalhos

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/7

Os olhos de Kaline faiscavam. Era seu botão. Era sua lista. Era pra ser seu momento de triunfo e vingança.

− Tira as patinhas do MEU BOTÃO! – Ela se jogou na direção de Anne, que apenas desviou, o que fez com que a outra beijasse o chão.

− Parece que temos uma beijoqueira por aqui... – Anne ria.

− Para tudo! – Kori interveio séria. – Por que estamos brigando?

As três se entreolharam, nem se lembravam de como haviam começado.

− Óbvio! É tudo culpa desta lista! – Anne apontou para a inocente folha de papel sobre a mesa, se fosse possível ela poderia jurar que a folha havia piscado.

− É o que eu tô dizendo aqui, desde o  começo, se a gente seguir a lista esses problemas acabarão, ficam só os rebotalhos. – Kalina retrucou já em pé.

− Eu duvido que seu desejo por controle e poder acabem... – Anne provocou.

− Falta pouco para eu colocar seu nome naquela lista. – Respondeu.

− Vocês estão em um relacionamento sério ou o quê? Eu também tô aqui. – Kori dizia reclamando pela sua falta de falas.

− Digamos que eu tope pelo banimento, o que eu ganho com isso? – Anne perguntou surpreendendo as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey

Seria a lista uma personificação da vingança?!

E será que a Anne cedeu para o lado negro da força?

Será que Kori terá mais falas nessa história?

Kaline e Anne irão se entender?

Aguardem os próximos capítulos~~

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.