Estudo Empírico sobre Marlene Mckinnon escrita por Any Louze


Capítulo 1
1. Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :P
Comentários são sempre bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745443/chapter/1

ESTUDO EMPÍRICO SOBRE MARLENE MCKINNON

Por Sirius Orion Black (auxiliado por Remus Lupin)

1. Introdução

Partindo do pressuposto de que o conhecimento empírico advém da experiência social o autor foi aconselhado a analisar as experiências vividas para descobrir o porquê do referido e maravilhoso autor estar desenvolvendo reações emocionais, um tanto quanto, intensas pelo objeto de estudos.

Apegando-se no fato de que o empirismo é contraditório, inconsistente e que se baseia na sobrevivência humana em seu meio social o autor espera que o resultado esteja relacionado com Armotentia (vulgarmente conhecida como poção do amor) e não com reações emocionais de caráter biológico.

O autor também irá frisar ao longo do estudo que não acredita que exista nenhuma necessidade de gastar seu precioso tempo analisando algo que não foi obtido de modo racional. (desculpa Moony¹, mas eu já gastei todas as palavras difíceis que eu conhecia)

Então, depois de tanta enrolação que não diz nada com nada (só você está entendendo isso Remus) quero tentar descobrir quando eu falhei miseravelmente na minha tarefa de não me envolver emocionalmente com ninguém da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e o Moony disse que a melhor maneira de fazer isso seria com um estudo empírico (que eu só descobri o que significava depois que o Remus fez o Abstract²).

Pelo que eu entendi esse “estudo empírico” é baseado na minha experiência pessoal, ou seja, isso é praticamente um diário³ com palavras bonitas, mas contanto que eu descubra onde foi que eu errei me deixei levar e acabei desenvolvendo sentimentos fortes (me recuso a usar palavras com A) pelo objeto de estudos  eu vou ficar contente

Palavras-chave: analise empírica, Sirius Black, impreciso, inconstante, idiota, Marlene Mckinnon, onde que eu errei?

Notas:

¹Moony disse que eu não tenho um pingo de engajamento acadêmico (não entendi a surpresa) e que eu provavelmente vou transformar isso em um diário ou vou abandonar o “estudo empírico” no meio do percurso

²Aquele textinho do começo cheio de palavras bonitas que foi necessário colocar um glossário no final porque não dava pra entender nada

³Eu acho isso particularmente ridículo, mas eu não sabia mais o que fazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estudo Empírico sobre Marlene Mckinnon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.