Coração de Papel escrita por H Cury


Capítulo 1
Mobius em Chamas


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! É um prazer estar voltando a escrever para vocês, desta vez explorando uma categoria na qual eu não escrevo faz tempo. Eu estou aqui me esforçando para quebrar aqueles clichês entediantes de SonamyxShadamy e tentando manter uma leitura agradável e suave sem todo aquele drama que vocês estão acostumados a ver em meus livros, mas saibam desde já que é do canto mais fundo da minha alma que trago este Shadamy para vós... ^^


Então, sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745442/chapter/1

Uma tarde ensolarada despertou em Mobius e Shadow esperava o mesmo de sempre. Pessoas correndo de um lado para o outro, lojinhas vendendo seus produtos e o Sonic correndo da Amy. O ouriço negro saíra de seu esconderijo, na floresta, em busca de um supermercado onde fazia as compras do mês, como de costume, mas, no lugar da animada Mobius, um cenário diferente se formou na frente de seus olhos.

Logo na entrada da cidade, Shadow pôde perceber que havia acontecido algo. Os prédios em chamas, casas demolidas, pessoas mortas e tudo ao seu redor demonstrava um ar suspeito. Tudo estava no mais estranho silencio e não se tinha sinal do ouriço azul. Calmamente, O ouriço negro caminhava pelas ruas de Mobius, observando tudo em silencio. Depois de alguns passos cidade adentro, chegara a uma casa familiar, mas esta, por sua vez, estava irreconhecível.

 

— Rose... – Murmurou para si mesmo vendo o estado da antiga casa da rosada. Estava toda destruída e, em alguns pontos, pegava fogo. Shadow se aproximou da porta, entrando por ela, mesmo que isso não fosse preciso, já que as paredes haviam caído. Observou tudo ao seu redor, vendo as fotografias dela e de seu amado ouriço azul caídas no chão, completamente destruídas. O papel de parede havia ficado em chamas e agora apenas ostentava a cor cinza, algo fúnebre de mais para a rosada. Viu uma tiara vermelha caída no chão e se lembrou de Amy, pegando-a e limpando as cinzas que caíram por sobre ela. Segurou a tiara com força indo em direção ao quarto a sua frente e abrindo a porta de madeira, que estava corroída e quebrada, de maneira que, quando Shadow a empurrou, ela caíra em um enorme estrondo, foi quando pôde ouvir um gemido vindo de perto do que sobrara da cama. Caminhou em sua direção e, assim que concluíra seu trajeto, se deparou com um corpo largado no local. Sabia bem de quem se tratava e não hesitou em se jogar no chão e pegar-la no colo. – Rose... Acorde... – Chamava sacudindo-a de leve. – Rose... Abra os olhos... Amy...! – Começou a sacudi-la um pouco mais forte e essa gemeu baixo, aquilo serviu de resposta para o ouriço negro. – O que aconteceu aqui? – Se perguntou colocando Amy nos braços. A rosada estava sobre uma pequena poça de sangue e agonizava hora ou outra, parecia gravemente ferida e com uma hemorragia interna, o que fez Shadow ter pressa de levá-la dali.

Shadow não tinha tempo para perguntas, apenas precisava tirar Amy dali e cuidar de seus ferimentos, mas, ele mesmo havia vindo até Mobius em busca de suprimentos, já que em sua casa já não havia o suficiente nem para ele, ainda mais agora, com mais uma boca para alimentar.

Shadow correu com Amy nas costas, cruzando Mobius em um segundo e levantando as cinzas que descansavam no chão, o que fez uma enorme nuvem de poeira se erguer atrás de si.

— Cream... C-Cream... – Amy gemia baixo. Parecia preocupada, mas não pôde suportar mais e desmaiou, foi quando Shadow apertou mais o passo.

 

— Agüente firme, já estamos chegando... – O ouriço negro começou a reduzir a velocidade quando chegou às portas do hospital de Mobius, mas este não passava de um monte de entulho agora, o que fez Shadow ficar preocupado. Subiu as escadas com Amy no colo até chegar a farmácia do hospital onde encontrou alguns dos matérias que precisaria para tratar de Amy.

Improvisou uma maca e começou o procedimento. O maior não era médico, mas sabia como se virar num caso desses, afinal, morava sozinho, ele mesmo precisaria se cuidar e saber como proceder nessa situação era o básico para Shadow.

 

— Agüente firme... – Murmurou começando a limpar suas feridas e remover os estilhaços que se cravaram no corpo da rósea. Demorara algumas horas até Amy estar completamente operada e, depois da cirurgia, Shadow a deixara descansando na maca. Havia enfaixado seu peito e uma parte da perna, onde havia tido um corte profundo, além de colocar alguns curativos simples em seu rosto. Logo depois disso, resolveu procurar pistas do que havia ocorrido na cidade e saiu a vagar por Mobius. – Me pergunto onde estará Sonic agora... – Murmurou num tom irônico. - Provavelmente está morto... - Pensava consigo. Mas não podia deixar de se pergunta sobre o que havia acontecido. – Talvez tenha sido o Eggman... – Pensou enquanto corria pela parte mais afastada de Mobius. – Mas acho isso pouco provável... – Foi quando se deparou com um esqueleto robótico caído no meio do caminho.

Era grande, mas parecia ser muito leve. De alguma maneira parecia ser diferente de tudo que Eggman poderia ter construído, o que fez Eggman repensar sobre sua conclusão. Ao chegar mais perto pôde ver um buraco enorme no meio do peito do robô, o que parecia ter sido ocasionado por um spin dash.

 

— Sonic... – Lembrou-se do azulado olhando ao redor, mas não via nada além de devastação e alguns corpos. Mas depois de olhar com mais atenção, pôde ver uma avião familiar caído ao lado de um prédio. – Parece que a raposa também morreu... – Correu na direção do Tornado, encontrando a cabine completamente desfigurada e o avião, que antes parecia veloz e muito forte, agora não passava de peças desfiguradas e sem forma e, pelo estado que se encontrava, Shadow deduziu que o Tornado provavelmente havia explodido. O ouriço negro ficou em silencio. – O que aconteceu aqui...

Voltou a correr, mas desta vez estava voltando para o hospital, para buscar Amy. Mas quando chegou se deparou com o mesmo tipo de robô que havia visto anteriormente, mas, desta vez, este estava andando e bem vivo, mas este não era o maior problema e sim o fato dele estar segurando Amy e indo embora com ela.

 

— Hei! – Chamou a atenção do robô que virou para ele lentamente, apenas ficando parado e o fitando. – A onde vai com a Rose? – Começou a caminha em direção ao robô.

 

— Forma de vida detectada... – O enorme gigante de metal pronunciou as palavras de maneira analítica, enquanto continuava a estudar Shadow. – Forma de vida chamada Shadow... – Com essa fala Shadow se surpreendeu.

 

— Como me conhece?

 

— Forma de vida Shadow é uma ameaça... Forma de vida Shadow deve ser destruída...! – Com essa fala o robô sacou uma arma e começou a atirar contra o ouriço, que desviou rapidamente, indo para trás do hospital, mas foi seguido pelo gigante, que parecia correr tão rápido quanto. Em resposta Shadow sacou sua arma e começou a atira contra o robô, mas cada uma das balas fora refletida como se não passassem de balas de papel. Shadow suspirou continuando a correr, desta vez mais rápido, mas o robô o acompanhava no mesmo passo, foi quando começou a correr em volta do hospital, cada vez mais rápido, até quase sumir, foi quando o robô o perdeu de vista por alguns segundos, o tempo exato para o ouriço negro chegar por trás e atacá-lo com spin dash, mas isso fez apenas com que o robô caísse o que fez Shadow estranhar a situação. Sequer um amassado se formou com o impacto, nada... Foi quando o ouriço concluiu que seria melhor que apenas pegasse Amy e fosse embora. No exato instante que o robô caiu, Shadow correu e agarrou Amy de suas mãos batendo em retirada logo em seguida.

 

— O que era aquilo...? – Se perguntou enquanto adentrava a segurança da floresta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, para os que estão acompanhando minha humilde carreira e sabem que não é do meu feitio postar como estou fazendo aqui -Com a fanfic ainda não terminada-, Eu fiz isso por causa de já estar finalizando a fic, por isso eu pensei que não haveria problema, mas espero o comentário de vocês, meus bolitos, para continuar a me motivar! >< Lembrem que eu não vivo sem vocês >3<

Espero que a história vos tenha agradado, Agradeço por vossa honrada atenção e não esqueçam de comentar! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.