A babá escrita por magali


Capítulo 40
Eu não vim aqui pra isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745435/chapter/40

— Oi pa... Bella e Victor - digo lembrando do dia que fora expulsa.

  Eu não sabia como prosseguir depois daquilo parecia que eu tinha voltado a 3 anos a trás quando fui expulsa e o mesmo medo, agustia e vergonha tinha voltado impedindo que as palavras saíssem formando um grosso nó em minha garganta, claro que também tinha uma pitada de raiva na bolha de sensações que sentia, mas estava tudo se chocando ao mesmo tempo dentro de mim e se a Ella não estivesse bloqueando a única rota de fuga eu já teria saído correndo dali até que sinto uma mão em meu ombro, era a Sabrina que me olhava como se dissesse que não precisava ter medo, então respiro fundo e finalmente olho para os meus pais notando que eles estavam tão confuso quanto eu: - Oi filha - disse meu pai me atingindo em cheio fazendo que a raiva se sobressai-se as outra emoções.

  - Agora eu sou sua filha? - questiono amargurada sentindo as lágrimas queimarem nos meus olhos - não quando eu precisava do apoio de vocês três anos atrás? Só agora? Posso perguntar o por quê dessa súbita mudança?

  - Ana, por favor nós escute - pede minha mãe se aproximando.

  - Não chega perto - digo quase gritando - e escuta? Escuta o quê? Vocês me xingarem de novo? Me fazerem sentir um tipo de aberração? Disseram os motivos para não aceitarem o meu jeito de ser? Eu não pedi para aceitarem e nem vou pedi agora, o que eu pedi foi repeito e o apoio de vocês, porque foi difícil pra mim aceitar que eu não era a filha que vocês queriam, mas eu tentei passei anos da minha vida ignorando esse meu lado até que não deu mais, eu não pudia seguir com a vida que vocês queriam porque eu não seria feliz e sim foi um erro ter me envolvido com a Amélia eu admito isso, mas não foi um erro me assumir.

  - Ana nos deixe explicar, por favor - pedi meu pai.

  - Eu não vim aqui para isso - digo segurando a mão da Sabrina - se realmente queriam que eu os ouvisse deveriam ter me procurado antes.

  Com isso começo a levar a minha amiga pra longe dali passando pela Ella que no momento não parecia querer interferir: - Você sabe que não pode fugir dessa conversa por muito tempo, né? - questiona se encostando na parede enquanto eu passava.

Ella: on

  — Foi melhor do que eu esperava - digo quando Ana já saíra da casa.

  - Não me lembro que disso fazer parte do combinado - disse Bella.

  - Vocês pediram para eu trazer a Ana e eu trouxe, ela aceitar conversar não fazia parte do acordo - respondo - apesar que eu não planeja trazer a Sabrina aqui, bem é sempre bom um pouco de improviso.

  - Quem é essa garota na vida da nossa filha? - pergunta Victor.

  - Você realmente acha que tem o direto de chama-la assim? - pergunto deixando claro que eu gostava ainda menos de está na presença deles do que a Ana.

  - Nós somos os pais dela - responde Victor irritado - e você, o que é?

  - Belos pais vocês foram - digo seca - e eu fui a pessoa que fez o que não fizeram, então eu tenho mais direito do que vocês dois juntos, mas respondendo a pergunta a Sabrina é amiga da Ana, pelo menos no momento.

  - Ela é como a Amélia? - questiona Bella.

  - O showzinho que ela fez aqui já não é uma prova que não? - pergunto levantando a sobrancelha - e só o fato de eu não ter nada contra a garota já é outra, porque se vocês querem saber eu nunca fui a favor daquele namoro.

  - Mas também não fez nada pra impedir - disse Bella.

  - Pra começar eu não mando na vida da Ana não posso tomar uma decisão por ela - digo indo em direção a porta - sem contar que tem coisas na vida que é melhor aprender sozinho e só aprendemos errando, só não esperava que o erro fosse tão grande.

  - A onde você vai? - pergunta Victor.

  - Pra casa não tenho mais nada para fazer aqui - respondo - e não se preocupem eu falo com a Ana, mas lembrem eu não faço nada de graça principalmente quando sou contra isso, porque pra ser sincera eu queria que esse encontro nunca acontecesse, mas olha só onde estou.

  - Se é tão contra isso, por que fez esse acordo então? - questiona Bella.

  - Porque a Ana tem que superar isso se quiser seguir em frente - digo olhando bem no fundo de seus olhos- porque o que fizeram com a Ana á três anos marcou ela tão fundo que ela foge da felicidade por causa disso e o meu único desejo é vê-la feliz de novo, mesmo que para isso eu tenha que fazer um acordo com o próprio diabo.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.