A babá escrita por magali


Capítulo 11
Vai com eles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745435/chapter/11

— Ana a quanto tempo.

— Caio nem te vir rapaz - digo abraçando o meu amigo enquanto recebia um olha confuso de Sabrina - e a quanto tempo nada a gente se viu não faz nem duas semanas.

— Poderia ter sido bem menos se tivesse me levado para a festa de aniversario da Clara - disse ele quebrando o abraço.

— Não tenho culpa que ela não vai com a tua cara - digo - mas diz ai não vai apresenta os seus amigos, não?

— Ana o filme - disse Sabrina cutucando o meu braço.

— Não se preocupa a gente só esta perdendo os trailers - digo - então vai apresenta ou não? Eu não tenho o dia inteiro.

— Bem esse aqui de vermelho é o Bruno e aquele ali de azul é o Leandro - disse Caio.

— Prazer em conhece vocês - digo sentido uma leve intenção assassina vindo da Sabrina, hi acho que estrapolei um pouco dos li!itens, recado mental nunca mais provoca a Sabrina quando o Leandro estive por perto, como se eu realmente fosse fazer isso.

— Então não vai apresenta a sua amiga? É uma amiga, né? - pergunta Caio.

— Claro que é uma amiga, ah e ela se chama Sabrina - digo olhando brevemente pro Leandro querendo ver a sua reação, notando que ela ficara calada eu me a próximo e sussurro em seu ouvido - não vai cumprimenta eles?

— Te odeio - sussurra Sabrina me fazendo rir.

— Posso sabe o porque? - pergunto.

— Não - responde ela fazendo bico.

— Mas eu estudos te dando uma chance - digo.

— De me humilha? - pergunta Sabrina.

— Não, de mostra a garota maravilhosa que você é - respondo.

— É um prazer conhece você - disse Sabrina corada pelo meu comentário, mas com toda certeza não foi só por isso.

— Você é da minha sala, né? - pergunta Leandro.

— Sou sim - confirma ela olhando pro chão.

— Nossa que consciência, veio assisti que filme? - pergunta ele com um sorriso é Sabrina tava certa o garoto era simpático, simpático até demais pro meu gosto, nada contra só tem nessa atitude dele que me incomoda, mas decidi ignora essa sensação já montando um plano na minha cabeça pra ajuda a minha nova amiga só espero que ela não me marte depois disso.

— A bela e a fera - responde Sabrina ainda olhando pra baixo.

— O chão é tão interessante assim pra você olha o tempo todo para ele? - pergunto em seu ouvido a fazendo dá um passo pra frente pelo susto olhando em minha direção confusa enquanto eu mexo a cabeça na direção de Leandro.

— Então estão fazendo o que? - pergunta ela.

— A gente tava info pro fliperama - responde ele.

— Vai com eles - digo sentindo o meu celular vibra no meu bolso, mas ignoto junto ao olha interrogatório do meu amigo.

— E o filme? - pergunta Sabrina.

— Você pode ver outro dia, mas isso é uma oportunidade única -- respondo sentindo o meu celular vibra de novo - e desculpe dizer, mas você seria idiota se deixasse essa passa.

— E você? - pergunta ela um pouco receosa.

— Não vou morre por ver um filme sozinha - digo com se desse pra ver o filme a essa altura já perdi o começo, mas melhor dessa isso queto - ah garotos a Sabrina poderia ir com vocês?

— Mas e o filme que vocês iam ver? - pergunta Caio.

— Acabei de lembra que eu tenho um compromisso e eu não posso cancela, mas eu não quero deixa a Sabrina sozinha - digo - então quebram esse galho pra mim?

— Claro sem problema pode ir sem medo - responde o meu amigo.

— Valeu cara to te devendo uma - digo me aproximando de Sabrina - boa sorte e você ainda te me devendo uma caminhada.

  Com isso eu começo a me afasta sentindo o meu celular vibra mais uma vez, mas ignoro indo até uma cafeteria ali perto, mas antes fui pega a minha moto aproveitando pra ver quem que estava me mandando mensagens:

Mensagem: on

[Patamansa] - Sentiu saudades ex-freira?
[Patamansa] - Vai me ignora, é? 
[Patamansa] - Não queria te conta nada mesmo sua ingrata.
[Patamansa] - É assim que você trata a pessoa que te salvou de ser mandada pra um convento? 
[Patamansa] - Isso valeu não te ajudo mais.
[Eu] - Pará de ser exagerada e diz logo o que você quer.
[Patamansa] - Ah agora você me responde, mas eu não vou conta você que fique na curiosidade fui.    
[Eu] - Deixa de drama eu estava ocupada.
[Patamansa] - Com o que exatamente? Pensando bem não precisa me conta não quero sabe dessas coisas.
[Eu] - Eu tava no cinema com uma amiga.
[Patamansa] - Ah assim sim ta perdoada por me ignora.
[Eu] - Então queria me conta o que?
[Patamansa] - Que eu tenho um proposta pra você.

Ana: off
Sabrina: on

  Eu não sei se matava a Ana ou a agradecia, ela podia me provoca com o que fosse que eu nem levaria a serio, mas me joga numa situação dessa? É a pior coisa que Ana podia fazer não sei nem o que fala muito menos agir a parti daqui.

Continua…    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi poso lindo do meu coração, desculpa pessoal eu sei que vocês não esperavam por isso, mas meus caros a duas ainda são amigas e a Ana só provoca a Sabrina porque ela tem o costume de fazer isso bem tchau e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.