A babá escrita por magali


Capítulo 10
Não posso fazer nada se é divertido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745435/chapter/10

— Não sei se me sinto melhor com isso - respondo.

— Pois devia já que com você eu vou realmente assisti o filme - disse Ana com um sorriso travesso.

— Como assim? - pergunto um pouco assustada a fazendo começa a rir.

— Elas falam mais que assistem - disse Ana - é meio difícil presta atenção no filme com isso.

— Ah ta - figo um pouco constrangida.

— Pensou besteira de novo não foi? - pergunta ela indo até a porta.

— Eu não pensei em nada - respondo a seguindo.

— Vou fingi que acredito - disse Ana abrindo a porta me fazendo bufa irritada - ah só mais uma coisa.

— O que? - pergunto fazendo bico.

— Tem algum problema com motos? - pergunta ela descendo as escadas.

— Não nenhum por que? - pergunto a seguindo até a frente do prédio.

— Por isso - disse Ana jogando um capacete em minha direção que pego com certa dificuldade a vendo ir até uma moto presa numa corrente.

— Sabe que eu estou de saia, né? - pergunto.

— Foi mau não tenho carro - responde ela fingindo não entende a pergunta - e eu perguntei se você não tinha problema com motos.

— O problema não é a moto - digo.

— Ta com medo que a saia voe? - pergunta Ana como se fosse uma sugestão sorrindo de lado.

— É meio que isso - digo constrangida.

— Sem problema é só você fica bem perto de mim que a saia não vai voa - disse ela trazendo a moto para onde eu estava.

— Ainda acho que não é uma boa ideia - digo vendo Ana subi na moto.

— Vamos você queria ver o filme ou não? - pergunta ela me estendendo a mão com um sorriso.

— Eu vou me arrepende disso depois - digo segurando a sua mão e subindo na moto.

— Deixe pra se arrepende depois que fizer - disse Ana ligando a moto - até lá viva o momento, segure-se firme e coloque o capacete.

— Você gosta mesmo de tira uma com a minha cara, né? - pergunto descendo da moto logo depois de tira o capacete a entregando.

— Não posso fazer nada se é divertido - responde ela saindo de cima da moto colocando os dois capacetes no guidom da moto - mais fique a vontade para revida a hora que quiser vou adora ver você tenta.

Sabrina: off
Ana: on

  Se tem uma coisa que estou adorando na Sabrina é o jeito que ela reagi as minhas brincadeiras e eu não menti quando disse que ela poderia revida não via o menor problema nisso até gostaria de vela tenta mesmo que eu duvide que isso vá acontece, outra coisa que eu gosto na Sabrina é como ela fica fofa corada por causa de algo que eu digo por isso a provoco tanto:

— Então vamos compra os ingressos? - pergunta Sabrina tentando muda de assunto ao mesmo tempo que escondia o seu rosto.

— Claro vamos estamos quase atrasadas - digo indo compra os ingressos junto a ela sorrindo por causa de sua reação.

  Assim que compro os ingressos eu a levo para compra algumas coisas para comemos durante o filme: - Então vau quere algum doce Sabrina? - pergunto, mas noto que ela estava concentrada em outra coisa - Sabrina algum problema?

— Ele esta aqui - responde ela começando a muda de cor por causa do nervosismo.

— Ele quem? - pergunto confusa.

— O Leandro - responde Sabrina.

— O cara que você gosta? Aonde que ele esta? - pergunto olhando para os lados.

— Para que vai chama a atenção dele - disse ela me puxando um pouco pro lado.

— Ta eu paro, mas só me mostra quem é - digo tentando acalma-lá.

— É aquele ali de camisa azul - disse Sabrina apontando para um rapaz que passava por ali junto com os seus amigos.

— Já vir e ele até que não é de se joga fora - digo posso até ser lésbica, mas eu consigo acha um cara bonito só não me sinto atraída por ele.

— Pronto já viu agora vamos info se não perdemos a sessão - disse ela tentando me arrasta para dentro do cinema, mas um pouco antes de entra escutamos um grito.

— Ana a quanto tempo.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo lindo não to acreditando que chegamos em 388 visualizações to morrendo aqui muito abrigado e continuem me apoiando por favorzin nunca pedi nada, e agradação a leitora Neko_Cocac123Potter pela confusão que vou cria no próximo cap porque foi ela que deu a ideia, por fala nisso valeu que eu amei a sua ajuda beijimho fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.