O Beijo da Morte - Tomione escrita por Srt Florencio


Capítulo 7
Capítulo Seis - ENCONTRO COM RIDDLE


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEI!
Demorei bastante, eu sei, mas trouxe um capítulo novinho pra vocês
ESPERO QUE GOSTEM ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745434/chapter/7

Quando acordou no dia seguinte Hermione demorou para perceber o que realmente estava acontecendo.

Ela estava de volta a Hogwarts, entretanto ela não era mais uma aluna da Grifinória que levantaria para encontrar seus melhores amigos em seu Salão Comunal.

Ela nem mesmo estava mais em sua época. Tinha voltado quase sessenta anos no passado para impedir que coisas terríveis acontecesse.

Hermione gemeu, sentindo-se cansada e nada disposta.

O dormitório já estava vazio, o que significava que a garota estava completamente atrasada, algo que não aconteceria em sua normalidade.

Hermione era a pessoa mais pontual e estudiosa que conhecia.

Levando todo seu tempo para levantar e se colocar suas vestes, Hermione saiu para o Salão Comunal vazio.

Era difícil acreditar que sua casa eram as masmorras agora. Mas, infelizmente, sabia que teria que se acostumar com isso e a usar o uniforme da Sonserina também.

— Você deveria estar na aula — Disse uma voz atrás de Hermione.

Ela deu meia volta para encontrar Tom Riddle parado a poucos metros de si.

— Você também — Retrucou.

Riddle sorriu, um sorriso perigoso, e exclamou: — Acredito que não tenhamos sido devidamente apresentados. Me chamo Tom Riddle — Estendeu a mão.

— Hermione Thatcher — Ficou encarando a mão esticada se perguntando se deveria apertar.

Olhou para Riddle que a encarava fixamente.

Trincando o maxilar Hermione esticou sua própria mão para cumprimentar o rapaz.

Precisava se enturmar com Riddle se quisesse pegá-lo de surpresa, conhecer o garoto que ele era.

— Sabe, tenho estado curioso sobre você desde que a vi no trem — Comentou quando soltaram suas mãos.

— É mesmo? — Hermione perguntou com indiferença.

— Não é todo dia que alunos que não sejam do primeiro ano ingressam em Hogwarts, acredito que isso nem mesmo tenha acontecido antes — Falou — E eu soube que era de fora assim que bati os olhos sobre você, conheço todos os alunos, sou monitor sabe, e me pergunto o que a fez entrar na escola e porquê o diretor Dippet permitiu isso.

— Sou uma bruxa, assim como você e todos os outros aqui, tenho o direito de estudar em Hogwarts.

— É uma boa resposta — Concedeu Riddle, mas Hermione se perguntava se ele desconfiava dela — Você está atrasada para sua aula, precisa de ajuda para que encontre sua sala?

— Acredito ser capaz de fazê-lo por mim mesma, obrigada — Virou-se para seguir até a aula de Transfiguração sentindo os olhos de Riddle sobre si o tempo todo e sentindo, também, um calafrio na espinha por ter dado as costas para aquele bruxo.

Na noite anterior, quando Hermione ingressou no Salão Comunal da Sonserina, todos os olhares se viraram para ela, afinal era uma desconhecida.

Ela viu Druella lançar um sorriso frio em sua direção enquanto se inclinava em uma poltrona perto da lareira. Até mesmo Riddle parecia ter deixado seu livro de lado para que pudesse examiná-la com mais atenção.

Mas ela não lhes deu atenção, levantando o queixo em um ar de superioridade que certamente não tinha Hermione caminhou diretamente para os dormitórios, não tinha intenção de se misturar, pelo menos não agora.

Ela precisava conhecer seu inimigo antes de se levantar contra ele e Hermione não conhecia Tom Riddle, ela só conhecia Lorde Voldemort que era um resultado de tudo o que Riddle fez por conta de sua ambição.

Então imagine sua surpresa ao chegar atrasada na aula de poções algum tempo depois e ser colocada por Slughorn como dupla do rapaz que ela preferia manter a maior distância possível, mas ela aceitou a ordem do professor sem dizer uma única palavra e se juntou à Riddle atrás de seu caldeirão.

O sonserino a olhou de forma avaliativa quando foi para o lado afim de abrir um espaço para a colega ao seu lado.

— Você sabe preparar essa poção? — Perguntou para Hermione quando ela se pôs a trabalhar.

— Com perfeição — Respondeu simplesmente.

— Não é uma tarefa fácil — Ele insistiu.

— Sei disso, é por isso que estamos trabalhando juntos, não é? Slughorn quer o melhor resultado — Aparentemente isso pareceu calar o rapaz que somente trabalhou ao lado de Hermione fazendo tudo na perfeição.

Hermione sentia o escrutínio de Tom Riddle sobre ela em alguns momentos, mas fez o possível para ignorá-lo enquanto continuava executando a poção deles com a perfeição prometida.

Ela sabia que Riddle estava particularmente perplexo com sua habilidade diante do caldeirão fumegante, mas ele não fez qualquer outro comentário até que entregaram um frasco contendo o resultado final de sua poção para o professor Slughorn.

—  Ora, Sr. Riddle, Srt. Thatcher, que resultado mais surpreendente temos aqui! Não esperava menos do senhor é claro, mas a senhorita superou todas as expectativas. Foram os que se saírem melhores hoje.

Tom dei um sorriso de lado e agradeceu o professor com seu charme de sempre pelo elogio. Hermione somente ofereceu à Slughoem um aceno de cabeça e abandonou a sala.

Riddle já tinha visto do que ela era capaz, deveria, no mínimo, ter ficado verdadeiramente impressionado e a garota só precisava de outro momento em que pudesse demonstrar sua inteligência novamente.

Tom Riddle nem mesmo saberia  o que lhe atingiu.

O plano de Hermione era simples: Ela conquistaria a confiança do rapaz, mostrando a ele que era boa o suficiente para merecer seu respeito.

Não como uma de suas seguidoras, mas uma aliada valiosa. Que destruiria seu império de dentro para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!