A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Uma visita ao mundo inferior


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Tenho quase certeza que vocês querem me matar pela demora,mais se vocês fizerem isso eu não vou poder continuar a fic eeeee eu estou recompensando shuashuasuhahu gente esse capitulo tem 37 PAGINAS!AAAAH!Demorei pacas pra escrever shaushaushau,eu não sei se vocês vão gostar,eu particularmente achei o Nico muito gay nele tadinho.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/18

Agora voando em Ira pensamentos vieram em minha mente, Poseidon e Apolo eram afins da minha mãe desde muitas eras antes de eu nascer e tal mais ainda é muito estranho ter dois deuses na sua frente discutindo pelo amor da sua mãe ¬¬’ enfim, não sabia o que podia encontrar no mundo inferior, já tinha perdido pista de onde Nico e Cia estavam, talvez já tenham chegado ao mundo dos mortos. Meus pensamentos foram de Nico para o beijo na praia, foi tão, inacreditável,doce,casto e ao mesmo tempo cheio de desejo ... Santa Héstia o que eu to pensado?!?! "Mestra! Estamos em Los Angeles" Quando Ira terminou de falar olhei para baixo e vi o lindo por do sol em Los Angeles, pessoas que mais pareciam formigas da altura e que estávamos andavam por ai livremente voltado da praia ou do trabalho, o letreiro de Hollywood ao fundo era a coisa ais esplêndida que eu já tinha visto.

(...)

M.A.C, Morto Ao Chegar o lugar que me dava arrepios só por pensar, gente morta não era muito o meu estilo, meu pai provavelmente estaria lá mas nem isso me deu coragem para enfrentar o temido Hades e sua amável esposa deusa da primavera Perséfone. Ao entrar tudo parecia normal,Alto-falantes embutidos tocavam uma musica ambiente suave,o carpete e as paredes eram cinza-chumbo,cactos medonhos cresciam nos cantos como mãos de esqueletos.Nos móveis de couro preto estavam sentadas pessoas que tentavam falar no celular, algumas estavam com rostos confusos e tristes,sofrendo,reconheci uma mulher que era ... Minha antiga professora de matemática?!?!Yess!Mataram minha professora de matemática!Toma na cara Sra.Michel,quem mandou me dar um D ano passado??!

Ela olhou para mim como se tentasse se lembrar de onde me conhecia e quando pareceu se lembrar tentou falar alguma coisa mais só saiu um ruído incompreensível aos meus ouvidos. -Empresas M.A.C em que posso ajudar?- perguntou um homem de uns 30 anos com pele cor de chocolate e cabelo tingido de loiro cortado em estilo militar, usava um terno de seda italiana com um crachá de identificação que estava escrito algo que minha dislexia tinha como: atoCren. Pessoas que agora mais de perto pude notar que eram mais transparentes do que um humano mortal vivo olharam em minha direção como se eu fosse uma porta para a salvação. -Gostaria de falar com Lord.Hades, Sr...- Hesitei,lembrei-me das historias sobre o barqueiro do mundo inferior e de historias de Annabeth e falei- Caronte. -E porque lhe concederia essa honra?- perguntou desdenhoso – Semideusa. -Porque tenho algo que talvez lhe agrade – disse abrindo minha mochila pendurada em meus ombros desde a saída do acampamento e pegando um punhado de dracmas de ouro e empilhando uma a uma em frente aos olhos brilhantes de avareza do barqueiro. -Talvez eu possa ajudar - disse contando as moedas já em sua mão. Andamos até a porta de um elevador industrial com algumas almas nos seguindo, entramos enquanto Caronte apertava um botão que provavelmente nos levaria ao mundo inferior. Pouco depois do ato nos descíamos em uma velocidade fora do comum, enquanto isso as almas presentes no elevador pareciam mais pálidas e suas roupa mudavam pra mantos pretos acinzentados e a pele de Caronte ficava cada vez mais fina ate parecer que poderia esfarelar ao menor movimento, logo ele parecia uma caveira muito medonha com um manto completamente negro que contrastava com seus... uhm ossos?? A porta se abriu e estávamos em frente a um barco de madeira tão velha que aparentemente não suportaria tanto peso, o rio Estige corria em meio a tanta dor e sofrimento da área dos condenados (n/a: não é o Tártaro pessoal) e da agonia do Campo dos Asfódelos, passava perto dos Elísios e por fim o castelo de Hades, grande e imponente pelo que Percy me disse era quase uma copia do Olimpo só que em cores escuras, mas não deixava de ser magnífico. Após alguns minutos dentro do barco paramos em um lugar onde tinham três filas, duas identificadas como Atendente de Serviço e uma para Morte Fácil que dava diretamente para o Campo dos Asfódelos, a fila andava rapidamente, mais a cada passo estava ficando mais receosa, uma nevoa densa pairava na entrada e quanto mais eu me concentrava em olhar mais aquilo parecia um cachorro gigantesco com três cabeças, lembrei de Cérbero o cão que guardava o Mundo Inferior e fiquei mais tensa, pois não sabia como faria para passar.

Quando estava quase na porta prontinha para entrar o cachorro ou os cachorros não sei a definição para ele, começou a latir furiosamente para mim ao mesmo tempo em que Ira aparece ao meu lado fazendo um barulho estranhamente ameaçador como um grito de uma águia e um rosnado de um leão, o cão nada fez somente parou de latir e começou a rosnar, mas nos deixou passar.

-Como você fez isso Ira?Foi meio assustador- disse assustada.

"Eu sou uma Fênix mestra, tenho que aprender a ser assustadora e acima de tudo tenho que lhe proteger"Respondeu tensa.

Não falei mais nada, não fazia idéia do que Ira estava falando. Quando parecia que o caminho ate o castelo não ia acabar nunca, montei em Ira e voamos ate lá.

A entrada depois das muralhas da fortaleza externa era o Jardim de Perséfone estranhamente bonito, cogumelos multicoloridos, arbustos venenosos e plantas luminosas fantasmagóricas cresciam sem a luz do sol.Gemas preciosas substituíam as flores,pilhas de rubis grandes como meu punho aglomerados de diamantes brutos.Algumas estatuas do jardim da Medusa jaziam em pontos estratégicos davam ao lugar um ar mais assustador ainda, sátiros,crianças e adultos todos sorrindo grotescamente.

No centro do jardim havia um pomar de romãzeiras, suas flores alaranjadas brilhando como neon no escuro. O cheiro acido era quase irresistível,cheguei mais perto e colhi uma,ela parecia deliciosamente apetitosa.

"Mestra!Não coma isso!É perigoso"

Alertou-me Ira.Não lhe dei ouvidos,"Como algo que parece tão delicioso pode fazer mal?" pensei.

Estava quase levando uma semente a boca quando senti uma bicada forte em meu braço com o susto e a dor do golpe por reflexo soltei a romã.

-Ira o que você esta fazendo?!- perguntei irritada.

"Te impedindo de passar a eternidade no mundo inferior!"Respondeu.

Em um segundo acordei do transe que a romãzeira jogara em mim,assenti e continuei caminhando.

Subimos os degraus do palácio,entre colunas negras passando por uma grande porta de mármore escuro,andamos silenciosamente por entre os vestíbulos que eram guardados por esqueletos com trajes militares ou armaduras gregas,suas orbitas ocas nos seguiam a cada passo dado.Ao chegar em uma grande porta de madeira escura lustrosa agarrei a enorme maçaneta de ouro sob os olhares atentos dos guardas/esqueletos e abri vagarosamente.

Era uma sala vasta com um trono feito de ossos humanos fundidos, as paredes de mármore negro e o piso feito de bronze.Hades em seu trono ouvia impacientemente seu filho que acompanhado de Percy e Jane estava em frente ao seu trono.Após terminar de falar Nico abaixou a cabeça em sinal de respeito e deu um passo para trás ficando mais próximo de Jane, um momento de silêncio deixou o ar visivelmente tenso,Hades fez um movimento com as mãos e um boné preto com o logotipo do Los Angeles Dodgers* apareceu em sua mão.

-Vocês não sabem o que estar por vir meio-sangues, o tempo não significa muita coisa apara o inimigo, logo logo vocês vão saber - pausa - Nico pega logo esse boné ai garoto, eu lhe dou minha benção mas só o use em momentos de grande perigo.- Nico botou o boné na cabeça enquanto o véu negro da benção de Hades o cobria, Percy e Jane se afastaram esperando alguma coisa fantasmagórica os atingir mais nada aconteceu.- Ele irá funcionar se você quiser que funcione mas por favor não o use agora.- disse Hades entediado.

-Obrigado... Pai- agradeceu Nico.

-Agora vão,Héstia e Gaia querem falar com vocês,encontrem-nas nesse endereço - um pedaço de pergaminho apareceu nas mãos de Percy.

-México?!Porque no México?Não tinha lugar mais longe não?Vamos demorar um século para chegar lá!-Protestou Percy,Jane e Nico partilhavam da mesma opinião.

-Não discuta garoto!Agora vá, tenho visitas mais importantes agora - direcionou o olhar para a porta onde eu permanecia escondida. Antes de qualquer um virar o rosto para minha direção rolei para uma pilastra perto da porta,escutei passos se aproximando,minha respiração ficou pesada e fechei os olhos esperando o pior.

-Até breve Lord. Hades- despediu-se Jane. Olhei para o lado e Nico estava quase ao meu lado arfei e me afastei rapidamente.

-Ate meio-sangues- respondeu o deus.

Após alguns minutos o silêncio reinou,na esperança de todos terem ido embora sai do meu esconderijo.

-Lord. Hades- cumprimentei ajoelhando-me aos pés do trono.

-Bem vinda Luce, Perséfone esta certa,você é tão bonita quanto Afrodite - comentou,corei violentamente, não estava acostumada com os elogios dos deuses.

-Obrigado senhor-

-Vamos ao que interessa!-

POV Nico:

-Até breve Lord. Hades- despediu-se Jane.

Senti um vento quente no meu rosto e rapidamente virei o rosto empunhando minha espada de ferro stígio, mas não tinha nada lá, desconfiado embainhei-a novamente.

-Cara como vamos chegar ao México agora?A pé?!O que os deuses pensam que somos?Servos que tem asas nos pés que nem certo deus mensageiro?!-Perguntou Jane irritada quando já estávamos fora da sala. Mesmo no submundo ouvimos um trovão ribombando.

-Não sei, mas temos que dar um jeito- disse Percy.

-Olha!Enquanto vocês decidem ai vou dar uma passada no meu quarto para pegar algumas coisas que deixei aqui - falei enquanto voltava para a sala do trono para pegar o corredor que me levava ao quarto.

Voltando os poucos corredores que tínhamos avançado entreabri a porta antes de ouvir uma voz muito familiar falando.

-COMO ASSIM?!?!Tem alguém traindo o Olimpo novamente?!Quem?Como?Onde?Por quê?- perguntou a voz melodiosa de sinos dos ventos que só podia ser de Luce.

-Acalme-se criança!As caçadoras foram ao acampamento investigar algumas... Mortes que andaram acontecendo enquanto vocês estão fora. Sua mãe vai explicar quando vocês se encontrarem, por hora você tem que se concentrar em proteger seus amigos e a si mesma, a segunda grande profecia chegará e vocês, todos vocês, tem que estar unidos e preparados- meu pai falou calmamente.

Perai!O que Luce esta fazendo aqui?E conversando com meu pai?! E que lance é esse de traidor,mortes?Eu não senti morte nenhuma esses dias. E a mãe dela explicar tudo?Ela não era órfã de pai e a mãe era olimpiana?Perguntas sem resposta martelavam na minha cabeça. Dei meia volta e atordoado e me escondi nas sombras das paredes, os guardas esqueleto nada falaram só me observavam curiosamente.

Por um minuto tudo era silêncio, ate Luce sair da sala abrindo a porta furiosamente, seus passos ritmados ecoavam no corredor escuro, visível somente por tochas de fogo grego, o olhar selvagem a deixava mais sexy do que o normal,um pássaro gigante a seguia e parecia preocupado com ela,sua plumagem feita de fogo mortal e grego parecia mortal e extremamente quente,capaz de derreter qualquer coisa que a tocasse ou ao menos chegasse perto.Mas Luce parecia não se importar com o calor e isso era estranho, a segui ate a porta do castelo e quando seu olhar se direcionou em Percy e Jane que me esperavam impacientes no jardim de Perséfone,ela desviou e passou por um espaço coberto de arbustos que cresciam flores de ouro e prata onde os dois não pudessem ser vistos,interceptei-a quando ja estava saindo da fortaleza.

-O que você esta fazendo aqui Luce?- Perguntei pegando-a de surpresa.

A surpresa e o choque logo foram substituídos por selvageria e... Alivio?O.k essa foi à combinação de emoções mais estranha que eu já vi mais enfim.

-Luce, o que você esta fazendo aqui?Responda!- repeti, ela estava estranhamente quieta o que não combinava com sua expressão determinada.

-Nada Gasparzinho, vim Err... Visitar seu pai por... Coisas pessoais. – disse por fim.

-Não eu sei que não foi, e que coisa é essa de Gaspazinho?-

-Apelido gostou?Que bom agora eu tenho que ir, bye- falou apressadamente e correu em direção ao portão.

-Não, você não vai sair daqui enquanto não falar tudo, você e meu pai estavam falando algo sobre um traidor e... Mortes, porque ela não falou para todos nós e sim para você?- perguntei.

-Não sei talvez ele tenha esquecido, agora posso ir embora eu tenho que ir... – ela hesitou – voltar para o acampamento. -

-Luce eu sei que você esta ocultando alguma coisa, e você hesitou não esta indo para o acampamento não é mesmo?-

Puxei-a para não tentar escapar de novo, segurava seus pulsos olhando cara a cara a indecisão que passava por seus olhos.

-Conversamos depois, por favor, Nico eu não tenho permissão de falar nada por enquanto. - implorou tentando se soltar.

Suspirei, não ia deixar ela ir tão cedo sem responder a pergunta principal.

-Responda pelo menos o que esta fazendo aqui?-

-Já disse que não posso responder, deixe-me i... -ela parou de falar antes de completar a frase, seu olhar passou de desesperado para malicioso. Cara definitivamente, essa garota é bipolar.

Luce estava chegando perigosamente perto, seus olhos mais verdes que fogo grego parecia realmente portas para sua alma e olhavam inquisidores como se falassem: "A é, não vai me soltar? Então você vai ver". Cara essa garota ainda vai me levar à loucura.

-Luce o que você esta fazendo?- perguntei.

-Veja você mesmo – Antes que eu pudesse entender o significado da frase senti os lábios de Luce contra os meus e seu álito de canela me inebriando.

POV Luce:

Não me pergunte o porquê,mas em um momento eu estava pensando em como eu poderia sair do aperto de aço que Nico mantinha em meus pulsos e no outro eu já o estava beijando.Passei os braços por seu pescoço puxando-o para mais perto,seus braços extremamente frios seguraram minha cintura fazendo-me arrepiar,nossas lábios se moviam em sincronia e se moldavam perfeitamente,fechei meus olhos para aproveitar a sensação, quando me lembrei do plano e de Ira observando tudo de longe soltei meus braços e com um empurrãozinho me afastei dele.

-Tchau Gasparzinho.- acenei e sai correndo.Antes que eu chegasse em Ira ele já estava na minha frente de novo.

-A é,você acha que pode não responder minhas perguntas me beijar e sair correndo como se nada tivesse acontecido?-perguntou nervoso mais dava para notar que ele estava envergonhado, pois seu rosto estava quase inteiramente corado e ele não olhava em meus olhos,nada respondi,estava admirada como mesmo corado ele continuava lindo, se com 16 anos todos os garotos do mundo fossem como ele eu já tava nessa há séculos!O cara era quase um verdadeiro deus grego um Adônis da vida!A pele branca e os cabelos negros enrolados e curtos bagunçados naturalmente, o rosto escultural assim como o resto do corpo *suspira*.

Acho que Nico percebeu que eu estava olhando por que deu um sorriso sacana e falou:

-E ai Luce admirando a paisagem?-

Bufei convencido "E gato" disse Ira em minha mente

Encarei-a e disse:

-Não estou falando com você!-

-O que?- perguntou Nico e depois seguiu o meu olhar.

-Luce, por que você esta falando com a Fênix?E porque você tem uma?- Ele estava confuso e notei que não conseguiria sair dali sem responder suas perguntas.

-Percy e Jane não se importam de esperar né?- perguntei desconfortável, não iria mentir para ele, mas também não contaria toda a verdade, não enquanto minha mãe não desse permissão.

-Acho que não, vou pedir para um dos criados levarem eles para algum lugar confortável - Enquanto Nico fazia isso pensei em como contar a ele sem parecer que minha historia tinha buracos.

-Bem!Comece Luce-

-Como você sabe, eu sou órfã de pai e... Minha mãe olimpiana ainda não me assumiu, a fênix... - apontei para Ira que continuava calada ouvindo tudo. -Foi presente dela... - Nico me interrompeu.

-Você sabe quem é sua mãe!- falou acusadoramente. Não respondi, continuei falando.

- Ela apareceu quando eu fui para o acampamento e estava sendo atacada por vários monstros. Vim aqui para o mundo inferior porque uma profecia que sim eu não posso contar me... Mandou vir ate aqui. Quanto às mortes eu não sei o que esta acontecendo, sai do acampamento logo depois de vocês. Escuta Nico antes de você perguntar qualquer coisa sobre minha vida pessoal, bem vou contar futuramente - disse olhando para o céu ou seria o teto do mundo inferior sei la!-Agora que você sabe de uma historia resumida eu vou indo. –

-Luce!- Virei para ver o que ele queria, mas antes que eu pudesse abrir a boca para falar alguma coisa seus lábios cobriram os meus.

POV Nico:

Eu sei eu não deveria ter feito isso, mais qual é gente ela me seduz me beija e depois sai correndo,me conta um historia muito tensa e deixa por assim mesmo?Claro que não eu tinha que dar o troco.

A beijava furiosamente, suas mãos febris seguravam meus ombros e puxavam meus cabelos com força,eu não ligava,estava concentrado demais explorando sua boca e sentindo sua pele em minhas mãos para pensar em alguma dor,sua temperatura estranha queimava sobre minha fria,seus lábios macios contra os meus,seu gosto de canela,tudo nela era quente e delicioso.Seus olhos verdes dessa vez me encaravam,um sentimento estranho parecia gravado neles,seus olhos pareciam me queimar por dentro e era como se ela pudesse ver minha alma assim como eu podia ver a dela,uma conexão era isso que parecia,Afrodite,só podia ser,aquela deusa!Putz!Não ligo, podia passar a eternidade beijando-a e não me parecia o bastante, nossas línguas se encontravam em uma dança agora lenta e envolvente, nem me toquei quando Perséfone pigarreou tentando chamar a atenção.

-Ae casal de pombinhos felizes, Hades, Perseu e Jane estão perguntado onde você esta Nico,posso dizer que encontrei você e a senhorita Luce se agarrando no MEU JARDIM?-perguntou irritada minha madastra.

Separamo-nos rapidamente, meu rosto estava quente e tinha certeza que estava corado, de cabeça baixa pedi:

-Por favor, Perséfone, você não viu nada aqui-

Olhei discretamente para o lado e vi Luce também com a cabeça baixa e o rosto todo vermelho, linda, arg Afrodite!Ainda mata aquela mulher!

Uma voz feminina falou/cantou na minha cabeça:

"There was a new girl in town She had it all figured out (Had it all figured out) Well I'll state something rash She had the most amazing... smile(...)"

~.~

"Tinha uma menina nova na cidade Ela tinha tudo decidido Bom, eu vou dizer algo imprudente Ela tinha o mais maravilhoso... sorriso

"A qual é!Musica de garota não né?!"Protestei em pensamento.

"I bet you didn't expect that She made me change my ways (She made me change my ways) With eyes like a sunset, baby And legs that went on for days"

"Aposto que você não esperava por isso Ela me fez mudar o meu jeito Com olhos como por do sol, baby E pernas que andavam por dias"

Putz!Por Hades alguem faça essa mulher parar?!

-Querido,algum problema?-perguntou Perséfone preocupada,para ela estar assim eu devia estar com uma cara muito estranha mesmo.

"I'm falling in love(...)"

"Estou me apaixonando(...)"

E com essa ultima frase a voz de Afrodite cesou ecoando em minha mente.

-Nico?Nico?!NICO?!- Gritavam Luce e Perséfone juntas as duas estavam muito preocupadas,bem,Luce estava preocupada,Perséfone estava tentando conter a risada com se tivesse escutado a cantoria de Afrodite em minha cabeça,otimo!Agora só falata minha madrasta começar a cantarolar tambem!

-E-eu estou bem,acho que foi só o...susto que me deixou meio...tonto- inventei.Nenhuma das duas pareceu acreditar,Luce,bem não sei porque,Perséfone por saber exatamente o que aconteceu.

-Acho que esta na hora de vocês irem logo para essa missão,Percy e Jane estão esperando na sala do trono.-disse Perséfone e foi embora ainda com divertimento no olhar e a expressão maliciosa.

Agora sozinho com Luce um silêncio constrangedor se instalou,olhando em volta Luce disse:

-Acho que ja vou,sabe,tchau Nico – despediu-se Luce com um beijo no meu rosto.

Ainda envergonhado pelo fato de Perséfone ter pegado nos ‘agarrando’ como a mesma disse,perguntei:

-Você não vem com agente?-

Confusa Luce perguntou:

-E porque iria,você não acha que Percy e Jane não vão estranhar se eu chegar e dizer: "oi!vim de Nova York ate aqui porque tive vontade de seguir vocês na missão" não acha?Ninguém pode saber que eu estou aqui Nico!-exclamou.

-Vem- falei puxando-a pela mão,relutante ela veio.

Entramos na sala do trono e vimos meu pai sentado discutindo com Deméter,sua sogra deusa da agricultura que estava com um vestido dourado cor de trigo e o cabelo trançado com uma fita dourada,Perséfone que nos olhava risonha estava com seu vestido com flores que pareciam se movimentar como se houvesse uma brisa balançando-as e o cabelo também preso com uma fita de cetim verde.Percy e Jane estavam sentados em cadeiras somente observando a discussão entediados,Deméter falava que Hades devia servir cereais aos visitantes que pareciam tão magros e desnutridos,quando nos viram,olharam confusos para Luce mas nada falaram,Jane veio ate mim e Percy foi conversar com Luce,não pude evitar ficar com ciúmes,afinal ele já tinha beijado ela não sei quantas vezes e nós estávamos irritados ate hoje por causa da briga.Fiquei observando de longe enquanto Jane fazia perguntas para mim.

-O que ela está fazendo aqui Nico?Aconteceu alguma coisa no acampamento?E porque vocês dois estão com as roupas todas desalinhadas e amarrotadas?Eeee...- sua voz tremeu- O que é aquilo?-Perguntou apontando para a Fênix.

-Bem,- falei ainda olhando na direção de Luce que parecia bem à-vontade conversando com Percy,nem parecia que

um dia os dois estavam trocando saliva no meio de uma floresta,bufei.-Luce esta aqui porque Quíron queria nos avisar das mortes estranhas que estavam acontecendo no acampamento,as roupas e por...causa da viajem, e aquilo é uma Fênix.-respondi.

Ela suspirou irritada.

-E porque Quíron não mandou Annabeth?Tenho certeza de que ela teria aceitado vir e também ela tem mais experiência que essa Luce.-

-Não sei Jane- finalizei e fui na direção dos dois "amigos".

-...Sim foi estranho passar por Caronte e tal,mas ficou tudo bem depois...-ela parou quando me viu chegando.

-Ah!Oi Nico estava contando para Percy como foi chegar aqui, e ai tudo bem com a Jane porque ela parece meio desconfiada- Luce perguntou com uma expressão visivelmente falsa de preocupação no rosto.

-Ela esta bem sim.-respondi – Falei que você esta aqui porque Quíron queria nos avisar sobre as mortes no acampamento.-

-Mortes?Que mortes porque você não nos avisou Nico?- perguntou Percy nervoso.

-Eu não senti nada,soube agora também.-

-Annabeth esta bem?-Perguntou direcionando a atenção para Luce que me fuzilou com o olhar,ela não queria dar falsas esperanças a ele.

-Quando eu sai do acampamento ela estava bem.- respondeu sem dar muitos detalhes.

Percy agora parecia preocupado e nervoso,batia o pé no chão e olhava para todos os lados com os sobrancelhas franzidas.

-Heróis!Vocês devem partir,notícias do acampamento disseram que vocês tem que chegar lá o mais rápido possível- disse Hades.

Assentimos e nos curvamos diante dos deuses,Perséfone ainda tinha e expressão risonha,Deméter fuzilava meu pai e este parecia entediado.

Saímos do salão e Jane perguntou com uma raiva mal contida na voz:

-Luce você não vai acompanhar agente na missão não é?Porque pode ser muito perigoso –

-Não ligo,já passei por muita coisa na vida não vai ser agora que eu vou ficar com medo – respondeu sem olhá-la.

Continuamos a caminhar ate sairmos da fortaleza do castelo,chamei Alectó,Megera e Tisífone para chegarmos mais rápido a saída.

-Nico,como Luce vai nos acompanhar?-perguntou Percy.

Luce não falou nada só montou na Fênix que nos seguia sem percebermos.

-Vão ficar parados ai?Andem não temos tanto tempo assim.- falou.

As fúrias pegaram cada um de nós pelos ombros e começaram a voar,o mundo inferior passava por nossos pés me dando ânsia de vômito.Luce parecia tranqüila recostada no pescoço da Fênix.

Percy e Jane olhando incrédulos para Luce e para a fênix,como se perguntassem "Como ela ainda não derreteu?" enfim,muito louco.

Quando saímos do Mundo Inferior estávamos indo para a rodoviária quando Luce ultrajada falou:

-Nós vamos de ônibus?!Com aquele monte de gente espremido agente ate o México?Não valeu.- exclamou.

-Então o que você sugere?Alteza- disse sarcástica Jane que continuava a olhar para Luce com ódio.

-Vamos de avião!Ou o Percy chama o Blackjack.- sugeriu.

Todos concordamos e Percy chamou dois pégasos,Blackjack e Guido que apareceram voando em beco no meio de Los Angeles, não sei como esse mortais não vêem dois cavalos voadores por ai.

Subi em Guido enquanto Percy montava em Blackjack,ainda tinha uma certa aversão a altura e os pégasos também não gostavam muito de mim,mas como era um meio mais rápido de chegar então la vamos nós né?

-Eu sei que ele cheira a morte Guido mais é só um pouco ok?Não vai doer nada nos ajudar- disse Percy olhando para o pégaso.Odeio quando ele faz isso!É meio doido quando você vê o seu ex/melhor-amigo conversando com um cavalo.

-Ta na guerra você quebrou a asa mais isso já faz dois anos!Vamos la amigão- insistiu Percy.

Logo o pégaso pareceu assentir e se acalmou.

Jane também montou em Guido.

-Prontos?- perguntou Percy.

-Anh?!Percy acho que vou ter que ir com você,Ira está muito cansada da viagem anterior,juro que quando ela estiver melhor em uma das paradas nós trocamos ok?- perguntou Luce olhando preocupada para a fênix que ela chamara de Ira.

-Sem problemas,suba- disse Percy estendendo a mão para ajudar Luce a montar.Ela olhou uma ultima vez para a Fênix e assentiu então Ira partiu rápido/a como um raio.

Luce suspirou:-Seria mais rápido se eu estivesse com ela - pausa- vamos?- perguntou.

Jane passou os braços por minha cintura apertando-se a mim.

-Tenho medo de altura- sussurrou.

-Mas nós nem começamos a voar- disse e o pégaso relinchou como se estivesse rindo,Jane bufou irritada e não falou mais nada.

Olhei para o lado e vi Luce encostando a cabeça no pescoço de Percy,ciúmes me consumiu,virei o rosto quando vi eles dois conversando como um casalzinho feliz,ahh se Annabeth tivesse aqui!

Saímos da cidade rapidamente seguidos por Blackjack e os pombinhos.

Já estava no meio da noite quando chegamos a Phoenix, paramos em um beco de um hotel barato quando Luce bufou e falou:

-Cara, porque não vamos para aquele hotel ali!-disse apontando para um hotel grande e bonito com a arquitetura robusta e um chafariz iluminado na frente.

-Por que não temos dinheiro- respondeu Jane ainda atrás de mim, não tínhamos descido, pois a madame não queria me soltar, puff.

Luce revirou os olhos abriu sua mochila, tirou um cartão platina ilimitado da carteira e pôs na cara de Jane.

-E isso é o que querida?-perguntou irônica!Cara que garota é essa?!Adoro!-Vamos logo. -

-Desculpe se eu não sabia que você era rica querida- falou Jane irritada ainda atrás de mim, cara que garota grudenta!Tentei descer para ver se ela me soltava, quando viu o que eu estava tentando fazer,me soltou corando.

Caminhamos ate o saguão do hotel e fomos para o balcão da recepção.

-Bem vindos ao hotel E.Q.E em que posso ajudá-los? – perguntou à recepcionista.

Luce olhou para nós e falou,eu não vou dividir um quarto com essa ai- disse apontando para Jane.

-Eu digo o mesmo para você querida- disse Jane ácida.

Uma mulher loira bonita para olhos humanos usava um chapéu mole jeans e um vestido também jeans segurava um chihuahua no colo disse para o cachorro que latia:

-Calma filhinho,já esta chegando a nossa vez-

Depois dessa frase Percy olhou nervosamente para a mulher como se a tivesse reconhecido.

-Percy,algum problema?- perguntei, Luce e Jane não pareciam perceber que tinha algo errado porque continuavam a discutir.

Percy balançou a cabeça como se afastasse um pensamento ruim.

-Não é nada não, acho que estou vendo coisas- assenti e olhei para as duas garotas que ainda discutiam.

-Faremos o seguinte, vamos ficar comum quarto para cada um, pronto-

As duas concordaram e viraram o rosto como duas garotinhas com o ego ferido, ri com o meu pensamento e pedi para a recepcionista as chaves enquanto ela fazia nosso cadastro.

Entreguei uma para cada um e fomos para o elevador, nossos quartos eram quase na cobertura, 11 andar, o meu era o 1108, Luce entrou no 1109 e Jane no 1107, Percy ficou no 1110.

O quarto era incrível, uma janela que cobria uma parede inteira e mostrava uma linda vista da praia com o céu quase negro estrelas brilhavam lindamente no céu e a lua cheia iluminava o quarto escuro, procurei o interruptor e ascendi à luz, uma cama com grossos cobertores brancos e vários travesseiros, o chão acarpetado e uma TV de plasma em frente a um pequeno sofá, uma porta para o banheiro, era legal, enfim me joguei na cama confortável sem conseguir dormir, o que é estranha para um semideus já que nós dormimos que nem pedra.

Levantei o olhei para fora,alguns andares abaixo tinha uma piscina enorme,o lugar estava vazia e escuro,iluminado pelo brilho prata da lua que refletia na água imóvel,pensei, por que não?Fazia um bom tempo desde que eu tinha entrado em uma piscina.

Olhei para a cama novamente,parecia tão confortável,cheguei mais perto e vi um embrulho preto com um bilhete em cima:

Não sei por que Afrodite e Perséfone me obrigaram a te dar isso, mas... Faça bom uso ¬¬°

Ass. Hades.

Abri o pacote e novamente um bilhete só que desta vez de Afrodite:

Ei, eu sei que seu pai deve ter botado a culpa em mim por isso mais enfim, não faça nada estúpido!

Beijinhos, Afrodite;’*

Ta isso foi estranho, embaixo tinha uma bermuda preta, provavelmente eles ‘previram’ que eu iria querer ir para a piscina.

Tanto faz, não to afim de saber o que Afrodite esta aprontando.

Vesti-me e desci para a piscina,no elevador tocava uma musica que não reconheci imediatamente mais depois de um segundo lembrei me da voz de Afrodite,ótimo!

"With eyes like sunsets, baby

And legs that went on for days

I'm falling in love

But it's falling apart"

Impaciente fiquei olhando os numeros de andares que passavam torcendo que o 5° chegasse logo enquanto a musica irritante ficava tocando,tenho quase certeza que Afrodite estava fazendo isso só pra me irritar,qual é!Botava Link Park,Iron Maiden, ACDC,essas coisas sabe!Bufei.

...

9° andar,começou a tocar outra musica igualmente ridicula.

"I was searching You were on a mission Then our hearts combined like A neutron star collision"

~~

"’Eu estava procurando Você estava em uma missão Depois nossos corações combinaram Como uma colisão de estrelas de nêutrons’"

8° andar, já estava com dor de cabeça. Putz!Eu nunca tive dor de cabeça tão rápido na minha vida.

"Our love would be forever And if we die. We die together Lie, I said never ‘Cause our love would be forever"

~~

‘’O nosso amor seria para sempre E se morrermos Morreremos juntos Mentira, eu disse nunca Pois o nosso amor seria eterno’"

7°andar, eu estava com minha espada na mão encarando o alto-falante preste a arrancá-lo da parede.

6°andar

...

5° andar, as portas se abriram e eu estava com a caixa de som nas mãos toda destruída, HA!Quem mandou se meter com um filho de Hades?!Ninguém mexe com Nico di Ângelo! Muahahaha.

É acho que eu finalmente fiquei louco ouvindo essas musicas.

(...)

Já fora do elevador irritante entrei na área da piscina, pilastras sustentavam o teto desde o elevador ate algumas cadeiras quase a beira da piscina que era descoberta, vasos com palmeiras e samambaias estavam nos cantos das paredes, a piscina agora misteriosamente iluminada por luzes coloridas como um caleidoscópio era grande, metade de um campo de futebol.

Aproxime-me devagar, uma silhueta observava a piscina, percebendo que a observava Jane olhou para trás.

-Ah!Olá Nico-

POV Luce:

Entrei, ascendi às luzes e vi um quarto incrível, não tanto quanto o meu no acampamento, mas. O chão era de um carpete branco tão macio que eu duvidava que se me deitasse ali e dormisse não me sentiria nem um pouco incomodada.A cama era branca e preta,travesseiros cobertores,tudo.Deitei liguei a televisão botando em um canal de esportes,não estava nem prestando a atenção,minha cabeça estava na conversa com a Hades.

Não tinha acontecido nada demais, ele me falou que minha mãe me esperava na casa de praia do meu pai que só não vendi por razões sentimentais,aquela casa me trás boas lembranças,falou-me do traidor e de sua suspeita de que este esteja envolvido com a morte dos campistas,as caçadoras tinham chegado no dia anterior para nos avisar das mortes que estavam acontecendo no grupo delas,Artemis estava preocupada e as mandou para la,elas tinham chegado na tarde do mesmo dia em que saímos do acampamento e logo durante a noite aconteceram os ataques que elas mesmas estavam investigando.

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos,tentei me concentrar na imagem da TV mais nem isso me distraia,andei pelo quarto e olhei para a grande janela que ocupava toda uma parede,o céu estrelado e a lua cheia brilhando eram lindos,a vista para o mar era maravilhosa,tive certeza que Percy adoraria estar aqui com Annabeth,seria tão fofo,suspirei.Olhei para baixo e vi uma piscina enorme com luzes coloridas iluminando,tive uma vontade súbita de mergulhar,mesmo preferindo o fago a água também era agradável,duas silhuetas conversavam na beira da piscina,não tinha roupa de banho mais não me importei,era só eu não mergulhar.Virei para ir ate a porta quando um pacote vermelho apareceu na cama,abri e vi um bilhete:

"Minha querida filha, não sei as razões de Afrodite quando esta me mandou,ou melhor, obrigou a mandar isto para você,espero que se comporte e não quero saber de brincadeiras mal comportadas eim mocinha?!

Com amor Héstia."

Embaixo havia um biquíni vermelho e um vestido de praia branco quase transparente. Dei de ombros,não tava nem afim de saber o que Afrodite estava aprontando,só esperava não envolver o Percy outra vez,ainda queria fazer as pazes com Annabeth.

Vesti-me e fui para o elevador, apertei o botão do 5° andar/piscina,nossa que tipo de hotel bota um uma identificação assim nos elevadores?

Esperei vendo os números passarem,percebi que a caixa de som que estava aqui quando chegamos tinha sumido,na verdade parecia que tinha sido arrancada bruscamente do lugar,pecinhas metálicas estavam espalhados pelo chão,tanto faz.

A porta se abriu,andei silenciosamente enquanto observava o local,o casal que estava aqui aparentemente tinha sumido,bem,eu achava isso ate ouvir vozes.(Nossa isso foi estranho parece ate que eu sou louca!)

Caminhei na direção com a mão pronta para acionar meu chicote caso fosse um monstro quando vi uma cena que me chocou completamente.

"Calma Luce isso é só imaginação,você não esta vendo isso de verdade" pensei tentando me convencer.

Jane e Nico estavam conversando enquanto eu me aproximava Jane olhou de relance para mim falou mais alguma coisa e se jogou em cima de Nico.

Sabe aqueles momentos de raiva extrema em que você vê tudo vermelho?Então,era isso que estava acontecendo comigo,minhas mãos e meu coro cabeludo pinicavam e sabia que se não me acalmasse poderia começar um incêndio aqui,minha língua tinha um gosto metálico e meu estomago começou a doer como se eu tivesse acabado de levar um soco,mesmo assim não tirei os olhos de Jane,ela tinha acabado de beijar o Nico na minha frente!!E o filho da mãe estava correspondendo!!!Minha raiva era tanta que minha concentração foi pro espaço,minhas mãos estavam queimando e o cabelo da vadia estava queimando aos poucos,suas sobrancelhas estavam chamuscadas mais nenhum dos dois notou a minha presença,Jane o empurrou em direção a uma das pilastras e enlaçou a cintura dele com uma de suas pernas asquerosas,respirei fundo,meu pescoço estava queimando no lugar onde estava o pentagrama,o calor estava me acalmando, a voz da minha mãe falando palavras tranqüilizadoras vinha de todo os lugares,eu definitivamente estava enlouquecendo mas a imagem na minha frente não ajudava em nada,minhas mãos pararam de queimar mais o cabelo da garota ainda chamuscava,andei na direção de Jane pus a mão em um dos seus ombros e a virei bruscamente antes de qualquer um dos dois entender o que estava acontecendo meu punho direito estava pingando sangue,mas não meu e sim do nariz da vagabunda loira,ela pôs a mão no nariz e me olhou incrédula.

-Você é louca garot...- ela não terminou de falar,minha expressão devia estar horrível.Avancei para ela novamente e dei mais um soco,algo estalou,não sei se foi da minha mão ou do rosto dela mais esse barulho pareceu acordar Nico que estava em estado de choque ate agora.

-Luce!Pare o que você esta fazendo?!- ele segurou minha cintura tentado me afastar de Jane mais minha pele estava quente demais e ele se afastou com um protesto de dor.Olhei em sua direção com todo ódio que estava sentindo agora e ele recuou mais,depois com o olhar decidido ele segurou meus ombros ignorando as queimaduras que começavam a se formar nas palmas de suas mãos e me empurrou para a piscina caindo junto comigo,a água ficou mais quente e o pentagrama esfriou um pouco,quase como se estivesse confortável onde estava,era a única parte do meu corpo que não tinha molhado e isso pareceu acontecer aos poucos pelo meu corpo,desde o pentagrama ate as pontas do meu pé e os fios do meu cabelo," A benção de Poseidon" pensei.

Nico afundou junto comigo segurando a respiração,eu não precisava fazer isso,estava respirando normalmente,mais o efeito era temporário,minha roupa estava ficando úmida outra vez e meus cabelos estavam molhados,prendi a respiração pouco antes do efeito acabar e emergi na água com um suspiro soltei o ar.

-Luce, o que você pensa que esta fazendo?!- Nico perguntou não se deixando levar pelo meu olhar intimidador.

-Eu é que pergunto Sr.Garanhão,o que ... A deixa pra lá- respirei e sai da piscina gotejando, o vestido estava grudando na minha pele e estava incomodando, há essa hora não teria ninguém no corredor por isso tirei-o. - A final,agente não tem nada mesmo né?- murmurei.

POV Nico:

Quente,era a única palavra que vinha a minha mente quando Luce saiu da piscina, e não era só porque minha mãos ainda ardiam por ter tocado em sua pele que fervia mais que uma chapa ligada,o vestido de praia molhado moldava suas curvas tentadoramente,enquanto andava ela o retirava lentamente me levando a loucura,suas pernas torneadas a cintura fina e seios perfeitos, a pele perolada sob o brilho da lua e seus cabelos cor de fogo molhados  balançavam sobre o vento,tudo requeria minha completa atenção por um momento perguntei porque reagia assim sempre que ela estava por perto,depois da morte da minha irmã a 5 anos atrás eu tinha aprendido a não ser mais o menino ingênuo e envergonhado de antes,claro que eu tinha meus momentos mais como Luce falou depois da guerra inconscientemente Quíron tinha me tornado um ‘badboy’ só me importava com os meus amigos e ‘pegava’ todos as garotas por ai mais enfim,com Luce parecia que o garoto envergonhado nunca tinha ido embora,com ela os beijos pareciam mais intensos e ... doces, nossa que gay -.-°.Era exatamente como aquele ditado ‘Os opostos se atraem’  ela era quente,ah sim ela era,eu era completamente frio e indiferente,ela era ‘feliz’ com suas limitações,minha felicidade tinha dado adeus a muitos anos,e ainda por cima aquela garota é misteriosa,cara tem alguma coisa melhor que perigo para um semideus suicida como eu?!Claro que não!!!

-A final agente não tem nada mesmo- murmurou Luce,esse fato me chocou “como assim agente não tem nada?!” ,pensando bem nós não tínhamos nada de oficial,só tínhamos nos beijados algumas vezes e mais nada,nada.Sai da piscina quase correndo, seria uma cena cômica se não fosse tão trágica,pelo menos para mim,passei as mãos pelo cabelo nervosamente enquanto andava na direção de Luce,ela parecia não se dar conta de que eu a estava seguindo,andava lenta e sensualmente,meus olhos foram direto para suas pernas,um minuto depois,puff,não riam...,eu dei de cara com uma pilastra.

-Ai!...(PI) Caral... -(parte censurada por haver muita palavras impróprias)-Putz, acho que quebrei o nariz!-Reclamei, acho que isso chamou a atenção de Luce porque ela veio correndo em meu auxilio.

-Seu idiota o que você fez agora?!- perguntou ‘carinhosamente’.

-Eu err... Me Distrai- ‘Nossa isso foi o melhor que eu consegui?Parabéns seu idiota agora ela acha que você é um estúpido!!’ Luce me olhou prendendo o riso.

-E posso saber o que deixou o grande pegador do acampamento distraído?- perguntou com o rosto vermelho de segurar o riso.

-E-eu, err...-instintivamente olhei para baixo,mais especificamente para suas pernas.Foi ai que Luce começou a gargalhar,olhei para ela com raiva e admiração,ela com certeza era bipolar,agora mesmo estava com uma raiva sobrenatural de mim e agora esta rindo,claro sem deixar de ser ... (cara to ficando muito gay,daqui a pouco vou começar a usar rosa Pink) linda.

Meus olhos estavam vidrados nela enquanto ela se acalmava,suas bochechas estavam coradas e seus olhos eram tão brilhantes e com o mesmo reflexo fosforescente que estava quando a encontrei na praia,como os olhos de um felino,caçando sua presa a noite,mais agora não estava com o ódio perverso de alguns minutos atrás.

-O.k,não sei se ficou ofendida ou lisonjeada Sr. Di Ângelo- falou Luce.

-Vai lá ria da desgraça alheia,por culpa sua eu provavelmente quebrei o nariz!- disse .

-Ah!É minha culpa que você decidiu olhar para as minhas pernas?!- perguntou ofendida.

-É!...Não...- respondi derrotado.

-Bom... acho que já esta tarde demais para ficarmos aqui então vamos ver o que aconteceu com esse nariz e depois pegar o quite de primeiros socorros.-Revirei os olhos enquanto Luce levantava minha cabeça e rasgava um pedaço do vestido para limpar o sangue que escorreu.

-Ai!- reclamei quando ouvi o meu nariz estalar.

-Desculpa,acho que você não quebrou não,talvez tenha sido o impacto que causou o sangramento- disse calmamente e limpando os sangue das mãos no vestido.-Bom já parou de sangrar então você resolve o resto lá em cima.- Virou-se e foi andando para o elevador.

-Luce!-chamei segurando seu pulso “O que eu estou fazendo caraca?!” quando nossos olhares se encontraram esqueci completamente o que ia dizer,não conseguia desviar o olhar só via um mar de verde a minha frente,seu olhar me perfurava e parecia me queimar por dentro,um riso ecoou na minha cabeça,também não prestei a atenção,puxei-a para perto e fiquei inebriado com o cheiro de canela que emanava dela,com a outra mão toquei sua face,ela corou e abaixou o olhar,segurei suavemente seu queixo e para continuar a admira-la.

Não sei quanto tempo ficamos assim,mais desviamos o olhar quando uma voz semi-repitiliana falou:

-Oh!Olhem o casalzinho feliz,como vão meio-sangues?-disse uma mulher com pele escamosa,língua bifurcada e olhos amarelos com fendas escuras verticais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?!Gostaram?Se sim,comentem,se não?Comentem tambem!Vamos la galera!Ate logo!.
kisses JC ;*