O Ritual da Sétima Lua escrita por MB Sousa


Capítulo 12
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745209/chapter/12

  

Eu nunca fui bom com isso, então vou tentar ser breve mas há algumas coisas que gostaria que todos que acabaram meu livro agora soubessem.
Começando por uma grande curiosidade: O Cucurpita e sua lenda, se for pesquisar, tem origem no folclore brasileiro, chmada "Cabeça de Cuia" e aí surgiu o foco principal para essa historia, junto com, claro, algumas adaptações de terror e magia que acabaram saindo um pouco do controle, e aí eu agradeço às brilhantes mentes que me apoiaram durante toda essa trajetória, sem vocês esse livro nunca teria ficado do jeito que ficou, muito obrigado Eduarda Andrade e Gabriel Coelho por sempre me inspirarem, me dar ideias maravilhosas (foi a Duda que criou o nome!) e acreditarem em mim durante todo esse tempo, eu devo muito à vocês.
Para quem acompanhou, votou, comentou e também me encorajou ao longo dessa jornada eu só tenho agradecimentos também. Cada comentário encheu meu coração de alegria nos momentos que mais precisava, então, muito obrigado por deixar eu contar a minha história, eu espero que tenha gostado dela tanto quanto eu.
Nos vemos em breve, leitor.
Abraços.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual da Sétima Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.