O abraço de um estranho escrita por Mundinho Pequeno


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos(as)!

Não reparem na bagunça, fiquem à vontade.


Beijos axul :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745107/chapter/3

Brooklyn é o distrito mais povoado de Nova Iorque, com mais de 2,6 milhões de habitantes. E é nesse bairro que Emilly morou durante sua infância.

Ela me contou que morava ali desde que nasceu e que sua mãe era muito pobre. Emilly tinha vários sonhos, mas o seu principal era ser rica e morar em um lugar melhor.

" Mãe, eu não quero ser pobre!! "

" Filha... Não se iluda! " - Era sempre a resposta da mãe.

" São sonhos! Sonhos! " - E depois disso Emilly chorava muito.

Sua mãe nunca acreditara em sonhos... Na verdade, foi por isso que ela quis sair de lá. Ela sabia que os sonhos existiam. Ela os encontrou aqui em Manhattan. Foi contratada por uma agência de modelo por ser muito bonita. Sua mãe era contra. Não achava que ficar desfilando por aí era um emprego digno. Ela também achava que os trajes usados eram indecentes...

A moça em minha frente chorava ao lembrar de tais coisas. Era muito legal da parte dela confiar em mim para "se abrir".

Ela também contou-me que a carta não era recente. Talvez teria um ano que a mãe lhe enviara. 

Já anoitecia, era melhor voltar para o hotel. Disse à ela que precisava ir. Ela me olhou e encarou os próprios pés.

" Posso te pedir um favor? " - ela perguntou.

" Claro! O que quiser. " 

" Eu quase nunca recebo amigos em minha casa, você poderia vir mais vezes? " - ela perguntou constrangida.

" Claro! Sempre que quiser! " - lhe respondi com um sorriso.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“ I'll be back ”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O abraço de um estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.