O abraço de um estranho escrita por Mundinho Pequeno


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos(as)!

Não reparem na bagunça e fiquem à vontade




Beijos axul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745107/chapter/1

Estava eu andando pelas ruas frias, por conta do inverno de janeiro, de Nova Iorque quando sem querer esbarro-me com uma jovem e bela moça que andava rapidamente.

" Desculpe-me " - pedi, mas ela não ouviu e continuou andando como se nada houvesse acontecido.

Como existem pessoas sem educação...

Fui dar um passo à frente quando percebi ter pisado em algo.Olhei para ver o que era e envelope vermelho me surpreendeu. Li o destinatário: Emilly Will's. Ela deve ter deixado cair quando esbarrou em mim...

Guardei a carta no bolso esquerdo do meu moletom e continuei caminhando calmamente até o hotel.

Eu estava hospedado em um hotel em Manhattan, bem próximo ao Central Park. Manhattan é o menor distrito que forma Nova Iorque e possui belíssimos pontos turísticos como o Central Park e a Times Square.

Sentei-me em uma poltrona e coloquei meu moletom sobre a cadeira, liguei o aquecedor. Lembrei-me da carta que Emilly deixou cair e resolvi lê-la.

Eis o que a carta dizia:

Querida Emilly,

Sei que foi uma escolha sua morar em Manhattan, mas preciso que volte. Não vou mais poder lhe enviar dinheiro, eu sei que não vives como antes. Não me esqueci do seu pequeno problema aqui, espero que tenha melhorado... 

Eu preciso que me entenda! Eu já estou velha, e preciso de alguém para cuidar de mim.... Por favor filha, volte para casa. Não se preocupe com o Jhon, ele já resolveu tudo, é um bom garoto, mas já está em outra.

Um beijo, Kelly Will's

Depois que li a carta, eu fiquei sem reação. Não entendi muita coisa, mas eu queria poder ajudá-la. Eu estava muito curioso, mas minha consciência estava pesada... eu não deveria ter lido!

Resolvi que devolveria a carta para ela assim que amanhecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que a força esteja com vocês /(*-*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O abraço de um estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.