Um grande amigo, um grande amor escrita por Duda


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745068/chapter/16

Pelo menos aquele dia em que Isa encontrou o marido com outra serviu para ela e a Patty fazerem as pazes. Isa pensava enquanto acabava de escovar os cabelos em frente ao espelho. É claro que a amizade não era como antes, ela não podia contar tudo para a amiga, era uma situação muito difícil, não mais do que aquela que Isa iria passar daqui a poucos minutos quando o Rafa chegasse para levá-la ao pré-natal, havia mais de uma semana desde o flagrante na casa do Rafa, e ela estava super sem graça de conversar com ele, ela sabia que não tinha o direito de cobrar nada dele, afinal eles não eram um casal, mas...

A campainha interrompeu os pensamentos de Isa.

“ Olá!" Isa cumprimentou o marido uma pouco tímida.

“ Olá!" Ele respondeu natural. “ E então! Pronta?"

“ Humhum."

“ Então vamos?"

“ Claro, vou pegar minha bolsa."

Minutos depois quando Isa descia as escadas, tudo escureceu na sua frente, e ela não sentiu mais nada, só acordou alguns minutos mais tarde, mas ainda estava difícil de distinguir o que estava acontecendo, parecia o Rafa, e ele parecia apavorado com alguma coisa, será que era impressão sua ou ele estava chorando? Foi só então que uma dor aguda, como se uma faca estivesse sendo enfiada em seu ventre, fez com que Isa se recuperasse totalmente, e ela percebeu que estava molhada.

“ Rafa? O que aconteceu?"

“ Que bom que você está melhor, meu amor, você sentiu algo quando descia as escadas e desmaiou..."


Um pavor invadiu o coração de Isa.

“ Meu bebê!!!"

“ Sua bolsa estourou, mas calma, que eu já chamei a ambulância, vai ficar tudo be..."

“Aaaaí..." Isa gritou muito alto e quase perdeu a respiração... "Está doendo muito."

“ Eu sei, eu sei, são as contrações, tente respirar, respire bastante."

“ Tá eu vou tentar mas... aaaí... Rafa... aaí... eu não tô aguen... aaaí."

“ Meu Deus Isa, tá rápido demais."

“ Rafa vai nascer, faz alguma coisa... aaaí... hhhum." Isa falou enquanto fazia força para o bebê nascer.

“ Isa, você tem que aguentar, ainda estamos em casa."

“Diz isso pra ele... uuu.. aaaí." Isa continuou fazendo força. “ Você vai Ter que fazer o parto Rafa, não tem jeito."

“Tá... tudo bem... eu já fiz isso antes." Rafa falava enquanto se levantava e corria para a cozinha para ver o que tinha. “ É claro que eu apenas assisti aos partos, mas bom, um dia teria que ser a primeira, vez, mas não precisava ser com o meu filho..."

“ Anda Rafa... AAAAÍ."

“ Calma tô indo." Ele veio correndo com uma bacia com água fervendo e uma tesoura, mas precisava ainda de uma toalha, mas não ia dar mais tempo, a cabeça do bebê já apontava, e o processo não demorou muito mais, e o bebê estava nos braços de Rafael, era um lindo garoto.

“ Ele é lindo Isa."

Rafa disse enquanto colocava o bebê no colo da ex-mulher.

“É mesmo."

Neste momento entra no apartamento dois enfermeiros e a sua Irmã.

“Mais o que aconteceu, Rafa...” Cissa começou a chorar. "Meu sobrinho nasceu?"

“Sim Cissa, somos uma família agora” Rafa falou com orgulho. “Eu, a Isa...”

“E o Rafael” Isabelle completou.

“Eu te amo” Rafael falou beijando-a.

“Eu também te amo”.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal. Chegamos ao fim.
Esperam que tenham gotado da primeira estória que escrevi na vida.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um grande amigo, um grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.