Titanium escrita por Diane Cooper


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o prólogo mais curto que eu já escrevi, mas espero que ele seja o bastante. HASHAUIUIAHAIU'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745062/chapter/1

 

28 de Setembro de 3033, 05:43

Nova Paris, França

 

— Tessa! — ouvi Joe gritar enquanto eu era carregada por um dos soldados. Minha visão estava embaçada e minha consciência começava a se esvair, mas pude ver o rapaz de cabelos loiros tentar me alcançar enquanto era detido por outro soldado. — Soltem-me! — gritou no momento em que a aeronave foi ligada. Mas a essa altura eu não podia mais vê-lo, não podia ver nada. Seus gritos se misturaram aos outros ruídos ao meu redor, não se tornando mais do que um baixo zunido, que foi cortado no momento em que eu finalmente perdi a consciência.

Despertei com o barulho da porta metálica se abrindo, e logo som de passos ecoaram em minha cabeça. Relutante, abri meus olhos e tentei levantar a cabeça, porém a dor fez com que ela caísse novamente sobre a almofada. Eu estava em uma cama, provavelmente em uma das cabines da nave. Um dos três soldados que haviam entrado se abaixou a minha frente, retirando sua máscara e revelando os bagunçados cabelos loiros. Os olhos violetas do Comandante Caesar me fitaram por um curto período antes de ele retirar a luva e levar a mão até a minha testa.

— Não tem febre. — constatou, levantando-se. Após analisar meu estado por um breve momento, ele gesticulou para os outros dois soldados e logo os três saíram. Um barulho metálico ecoou quando a porta se fechou, meus olhos se fecharam por impulso e eu não fiz questão de abri-los novamente.

Depois de longos três anos de lutas e fugas, eles finalmente me pegaram. Só que dessa vez eu não conseguia enxergar um futuro em que eu conseguisse escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caesar pode ler-se César ou Cisar.

Como preferirem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.