Why We Broke Up escrita por Melina Carbone


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Espero que gostem do capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745060/chapter/1

Querido Scorpius,

         Imagino o TUMP que essa caixa irá fazer quando eu a jogar na sua porta da frente. Imagino a sua mãe folheando o Profeta Diário e parando por um segundo ao ouvir o barulho que eu acabarei fazendo. Imagino ela fazendo menção de se levantar só para depois perceber que a Millie já buscou o que quer que seja. A Millie, como ótima elfa doméstica, lerá o seu nome escrito com a minha melhor letra na tampa da caixa e o deixará no seu quarto, em cima da sua cama impecavelmente arrumada.

         Consigo imaginar até você chegando em casa – meu primo acabou me contando que vocês marcaram de jogar quadribol hoje, provavelmente com medo do que poderia acontecer – e indo tomar um banho bem relaxante. Sei como você e o Al ficam depois de um jogo de quadribol. Consigo sentir o cheiro do seu shampoo e até mesmo ver a sua imagem andando pelo quarto com a toalha enrolada no pescoço e uma bermuda velha. Vejo uma expressão de surpresa ao reparar nessa enorme caixa laranja – a cor do seu time favorito – pousando na sua cama e até mesmo as rugas de expressão que se formarão enquanto você lê essa carta.

         Antes que você pense que eu estou aqui para me vingar ou jogar a culpa em ti, saiba que não é nada disso. Acho que já passamos dessa fase e agora precisamos ser sinceros um com o outro – pelo menos eu preciso. Por isso que te escrevo, Scorp, para falar o que eu senti nesses últimos quinze meses. Não preciso te atacar e dizer que você foi o culpado pelo nosso término – mesmo que tenha sido. Dentro dessa caixa, você encontrará diversos objetos que remetem à nossa vida juntos, à nossa história. Não os quero mais no meu armário ocupando espaço, assim como não quero mais você ocupando um espaço que não te pertence mais.

         Com todo amor,

Rose Weasley, sua ex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficarei no aguardo de algum retorno antes de postar um próximo capítulo - o que na verdade depende unicamente de como essa história está sendo vista.
Comentem sugestões de objetos (isso ajuda a fic a seguir)
Beijinhos e obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why We Broke Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.