Kitten escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745040/chapter/1

Even se levanta da cama, sonolento. Fazia algum tempo desde que ele não passava suas noites em claro, apesar disso fazer com que ele, consequentemente, perdesse o espetáculo à parte que era Isak dormindo nos seus braços, com a expressão calma e serena, sem preocupações, os cachos loiros espalhadas pelo travesseiro e a cabeça apoiada no ombro do mais alto. Mas havia algo que compensava, uma situação tão bonita que Even mal conseguia acreditar que era real: acordar, após uma boa noite de sono, e ver Isak ao seu lado, iluminado apenas pela luz do sol que penetrava através das cortinas amarelas que tampavam a janela do quarto dos dois.

Even coloca os pés para fora da cama, mas, quando começa a erguer o resto de seu corpo, sente uma mão tocar em seu pulso e puxá-lo de volta. Um sorriso teima em aparecer nos lábios dele.

— Por que você está indo embora? — Isak ainda estava com os olhos fechados, mas, ao contrário de quando estava dormindo, suas sobrancelhas estavam semicerradas. Even volta a se deitar na cama, ao lado do namorado. Enquanto aplicava um beijo na bochecha deste (e percebendo sua expressão suavizar com o toque dos lábios), responde:

— Eu estava indo preparar alguma coisa pro café. — Even pára de falar por alguns segundos, apenas admirando a visão do namorado e acariciando a pele macia deste. — Mas se ficar aqui na cama mais um pouco fizer com que você fique mais satisfeito…

Even consegue ver um sorriso se formar nos lábios de Isak, enquanto este voltava a se enrolar no seu corpo.

— Faz. — Isak finalmente responde, com as mãos envolvendo a barriga de Even.

— Então eu fico. — diz Even, se ajeitando mais um pouco na cama e sorrindo ao ver Isak se espreguiçar (mesmo que ainda deitado na cama), com os olhos apenas levemente fechados. Even esquece de sorrir (na verdade, se esquece de fazer qualquer coisa a não ser admirar Isak e refletir sobre o quão adorável ele era) por alguns momentos. — Nós deveríamos ter um gato. — Even diz, de repente, fazendo com que Isak abra totalmente os olhos e erga uma de suas sobrancelhas.

— Por quê?

Even abre ainda mais seu sorriso, e a expressão de Isak fica ainda mais confusa.

— Bom, porque pelo menos assim — Even chega mais perto de Isak, tão perto que os seus nariz se tocam. — você vai saber como é acordar com um gatinho adorável emaranhado em você.

A expressão de confusão que antes ocupava o rosto de Isak se transforma em sorrisos, beijos e bochechas coradas. Além de, é claro, uma interrupção causada por uma batida na porta do apartamento da parte de Sana que deixaria Isak irritadiço por algum tempo — até que Sana fosse embora e tanto Even quanto Isak pudessem retomar de onde haviam parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kitten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.