Só mais Uma Chance escrita por ChihayaKisaragi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Adeus


Notas iniciais do capítulo

Itálico - pensamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74504/chapter/1

Cinco anos atrás, alguns meses após o termino da batalha do inverno. Kuchiki Byakuya andava pela sua mansão à noite como sempre, mais dessa vez não era um de seus passeios noturnos, estava atrás de sua irmã Kuchiki Rukia.

- Rukia onde você está? Não devia ter dito aquilo! – Byakuya se aproximava cada vez mais do quarto de Rukia, sua ultima esperança.

 Ao chegar bem próximo à porta, ele para, fitando algumas malas na porta do quarto, fingindo não entender o porquê delas ali. Não demora muito Rukia sai como mais uma mala, logo percebe seu irmão, os dois se olham por um tempo até Byakuya quebrar o silêncio.

- Pra que estas malas Rukia? – perguntava espantado.

- Eu vou embora Nii-sama! – A morena disse seria, tinha a mesma expressão que o Kuchiki tinha todos os dias.

- Eu não permito que você vá embora! – Usou o seu tom autoritário, na esperança que ela o obedece-se.

- Não adianta Nii-sama, ou melhor, Kuchiki Byakuya, eu não lhe obedeço mais, a partir de hoje não sou mais Kuchiki Rukia, mais apenas Rukia, eu não pertenço mais à família Kuchiki.

Byakuya não teve reação, ficou ali parado surpreso, enquanto Rukia pegava suas malas para partir. Rukia já estava próxima à saída quando Byakuya segurou seu braço.

- Porque está indo embora? – Como se sentia patético, o “grande” Kuchiki Byakuya não poderia fazer nada para impedi - lá.

- Por que é melhor para nós dois. Nii-sama, você não consegue enfrentar o conselho e eu não aguento mais esconder todo esse amor que eu sinto, então é melhor eu ir embora e nós fingirmos que nós nunca nos conhecemos, até conseguimos superar isso tudo. - Rukia falou com os olhos cheios d’ água, segurava ao máximo suas lagrimas, enquanto Byakuya continua ali parado, perplexo.

- Como eu sou um inútil, um covarde, um cachorrinho do conselho, mais uma vez estou perdendo a mulher que eu amo. Rukia não vá, por favor! – Tentou mais uma vez, porém foi em vão.

- Impossível Nii-sama, eu agradeço tudo o que o senhor fez por mim, pelo fato de ter me apaixonado pelo senhor, mas eu já tomei minha decisão. – Rukia não pode conter as lágrimas, seu peito doía mais não voltaria atrás, a chuva começou a cair, encobrindo suas lágrimas.

Vários pensamentos surgiram na cabeça de Byakuya, ele definitivamente não sabia o que fazer, Rukia se aproximo lê deu um beijo, durou poucos segundos, depois ela se afastou e disse:

- Arigato Nii-sama soshite sayonara. Ao dizer isso Rukia desapareceu da vida durante cinco longos anos, durante todo esse tempo ele nunca se perdoou.

---------------------------------------------------------------------------------------------

A luz do Sol batia em seu rosto, fazendo a jovem Rukia acordar, tinha seus cabelos até a cintura, havia crescido um pouco e ganhado corpo, agora com seus 21 anos, estava cursando a faculdade de medicina junto com seu noivo Kurosaki Ichigo, faltava três semanas para se casar, inventou um sobrenome qualquer para suprir a falta do “Kuchiki”.

- Tive esse sonho de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domo minna-sama! =)
Então como você estão?
Onegai não pensem: "Esta louca não está dando conta das outras três fics delas e começa mais uma!?"
Essa fic vai ser curtíssima com no máximo 5 capítulos. Notas de tradução: Obrigado Nii-sama e adeus
Espero que gostem!
Onegai deixem um review! o/