A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 13
Capítulo 13 Alice/ e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/13

PDV de Edward.

Depois de alguns minutos, eu olhei o relógio.

15:00

-Bella, vamos!

Eu peguei sua mão e fomos para o carro, quase correndo.

-Qual o motivo da pressa? – Ela perguntou me examinando com os olhos.

-Hoje é domingo, quero ir na faculdade, você vai gostar de saber uma de coisa.

-O que?

-Eu quero muuuito ver você dançando Ballet....

Isso era verdade, dês de que soube que ela era Bailarina, ficava com aquela imagem dela dançando na cabeça...

E depois queria que ela ME visse, tocando piano.

Nós tínhamos pouco tempo.

-Sim, e daí?

-Daí, que você provavelmente não sabe, mas o cara que limpa as salas as 14:30 nunca tranca as salas, mas ai a outro cara, o Jonh que tem que trancar as salas, só que um hora depois, e isso so ocorre nos sábados e nos domingos, por que as salas no dias da semana estam sendo usadas nesse horário.

Ela arregalou os olhos.

-Quer dizer que das 14:30 AS 15:30 as salas estão abertas?

-Uhum.

-Como você sabe disso?

-Eu tinha um amigo, que conhecia Jonh, ai ele me falou disso, e nos finais de semanas eu vou tocar um pouco de piano, mas hoje eu quero ver você.

Ela não respondeu.

Dirigi o mais rápido possível até a escola.

Quando chegamos, ela perguntou.

-Quer mesmo fazer isso?

-Você quer?

Olhei-a nos olhos.

-Quero.

-Agora, é só ir correndo trocar de roupa – eu avisei – Qual é o número da sua sala?

-403(N/A:Propaganda de uma das minhas fics preferidas,Classe 403, é ótima!!!).

-Ok, se vista que eu te encontro lá.  Logo ela correu para dentro, enquanto eu ia para as salas. Caminhei rapidamente até achar aquela sala. Sorri quando a maçaneta girou sem precisar da chave. Ao entrar percebi que no canto, quase como se estivesse escondido. Não teve como não ir lá e começar a tocar. Meus dedos fluíam facilmente pelas teclas enquanto a melodia ia se formando, estava muito concentrado até que... -Oi – era voz suave dela de novo –Vamos logo que nós só temos 15 minutos. -Então pode começar. Percebi que nunca havia visto ela vestida assim, era até um tanto diferente vê-la agora. O cabelo preso no alto, a roupa colada, sei lá como é nome, Collan? A saia que parecia que se movia junto com ela enquanto andava em direção ao som. E as sapatinhas de ponta.

PDV de Bella.

Liguei o som.

Era a musica que estávamos ensaiando, e comecei com os passos leves, eu ia seguindo a musica, me concentrando para fazer o melhor, melhor que todas as apresentações, melhor que todas os ensaios, melhor que todas as vezes, eu sabia que aquela coreografia era digna de apresentação, e eu queria ser a melhor, muito mais do que antes, não por mim, mas por Edward, queria mostrá-lo que era boa o suficiente para ele, boa o suficiente para ter ele.

(N/A:Gente eu passei séculos procurando um vídeo que ficasse a cara da Bella, pois sim é este: http://www.youtube.com/watch?v=ZCtwREg-xFE&feature=player_embedded , com todos os melhores passos da Bella.)

Eu fiz os melhores passos, tudo, dei tudo naquele único momento, por que era para ele que eu estava dançando, e a aprovação dele contava mais que a de qualquer juiz de audições e de qualquer professor.

Quando acabei ele veio até mim.

-Bella!Foi lindo!!!Foi à coisa mais linda que eu já vi, você foi perfeita!Maravilhosa!Incrível!

Ele me abraçou.

-Te amo.

Seus braços me soltaram e eu tive medo de ter dito algo que não devia.

-O que? – perguntei.

-Quero que veja uma coisa.

Ele me levou até o piano que ficava no canto da sala.

E começou a tocar esplendidamente bem.

A música era incrível, doce, surpreendentemente linda.

http://www.youtube.com/watch?v=u9prtCSn_Ck&feature=related

(N/A:Gente, essa é o tutorial, mais ou menos mostrando como toca, mas não liguem, a música está IGUAL a do filme que é a que eu quero, pq no youtube, vídeos sem ser assim, é cheio de River Flows in you, mas essa é a original, e a original sem ser assim, sempre vem com outros sons.)

-Eu fiz pensando em você.

-Eu adorei, foi lindo Edward...

Ele olhou no relógio.

-Eu preciso ir, nos vemos amanhã.

-Mas...

Eu tentei falar, mas ele não me deu chance.

-Desculpe, tenho que ir.

E correu pelos corredores.

Troquei de roupa, lá mesmo e sai logo, tentando entender o que tinha acabado de ocorrer.

Fui para o meu dormitório, suspirando ao chegar lá.

-E ai?

Era Angela, ela, provavelmente, estava se perguntando o que estava acontecendo.

-Vou te contar, mas deve prometer não contar para ninguém...

-Ok.

-Ontem, eu e Edward ficamos conversando e eu acabei dormindo no quarto dele – eu não queria falar dormindo com ele, ia ser estranho, também porque nada aconteceu – e despois agente saiu para almoçar, o que foi bem legal, ai ele me mostrou um lugar bem legal e agora estamos namorando...

-UAU.

-Pois é.

Naquele momento o meu celular tocou.

Fui até a cama, onde havia deixado, por esquecimento.

Alice .

-Alô?

-Bella?

-Oi Alice.

-Bella, você não vai acreditar, eu estou tão feliz!

-Alice, você está SEMPRE feliz, mas posso saber o motivo de tanta felicidade?

-Você não vai acreditar, mas quero contar pessoalmente, venha para cá agora!Estou em casa, te esperando.

-Ok, estou indo, te vejo em alguns minutos.

-Tchau, até logo.

-Até.

-Vai sair? – Perguntou Ang.

-Vou sim, mas não volto tarde.

-Ok.

-Tchau.

Ela não me respondeu, e eu sai logo de lá.

Peguei um Taxi para casa de Alice, que era perto do meu bairro.

Quando estava batendo na porta,Alice apareceu de repente, e me puxou para dentro, com um sorriso enorme nos lábios.

-Oi Bella!!!

-Oi Alice, quais as novidades?

Ela me levou para sentar no sofá, e não pude de deixar de admirar a decoração novamente, como faço nas vezes em que vim aqui.

Eu não dei tempo para ela responder.

-Onde está Jasper?

-Ah, ele teve que resolver algo na empresa, e volta daqui a pouco, mas eu pedi para você vir aqui por outro motivo.

Ela me entregou uma coisinha, e quando percebi era um teste de gravidez, usado.

Tinha dado positivo.

-ALICE!

Ela me abraçou.

-Eu estou grávida!

-Nossa, Alice, eu não to acreditando, e Jasper já sabe?Tem noção do tempo que o bebê está ai?Já marcou médico?Falou com Jasper?

-Calma Bella.

Eu esperei.

-Jasper ainda não sabe, e acho que devo estar com poucos meses, eu comecei a sentir os sintomas nas ultimas semanas, e eu soube um pouco antes de ligar, como iria ter marcado um medico?! E ainda não falei nada com ele.

-Que horas ele chega?

Ela olhou no relógio.

-Ele deve chegar daqui a uns cinco minutos.

Ela colocou a cabeça em meu colo, e começou a chorar.

-Alice? Alice??? Está tudo bem?????

-Está, sim, eu estou feliz.

Chorando de felicidade.

Nós apenas ficamos mais alguns minutos, juntinhas, sem falar, até que a porta se abriu.

Eram Jasper e Emmett.

Jasper percebeu o estado de Alice, e correu até nos.

-Alice? Você esta bem?O que aconteceu?

Alice sorriu e se levantou do meu colo.

-Jasper – ela sussurrou, e o abraçou.

Neles havia tanto amor, que me senti uma intrusa.

Emmett foi o primeiro a perceber que eu estava ali.

-Belinha!!!

-Oi Emm.

Jasper finalmente olhou para mim, por cima do ombro de Alice.

-Olá.

Eu queria responder, mas Alice necessitava falar mais que eu.

-Jazz...Jasper, eu... Eu estou grávida...

-Alice, eu... – Ele respirou fundo – Eu te amo!

-Vamos deixá-los sozinhos?

Era a voz grave de Emmett, ele havia se sentado ao meu lado, e agora se levantara e caminhava até a cozinha.

Me levantei e o segui.

A cozinha tinha um ar moderno e simples, era onde eu e Alice tínhamos muitas conversas.

-E você Bella tem namorado?

-Eu? – por puro costume quis dizer não – Na verdade, sim.

-Eu o conheço?

-Uhum, o Edward.

-UOU!Meu irmão ta pegando uma garota gata dessas e nem me fala?

-Como é?

-O que eu quero dizer é que Edward não tem uma namorada dês de...

Ele não continuou, então Edward não namora há muito tempo?

-O que quero dizer é que eu não sabia que vocês eram irmãos.

-Ele não lhe contou?Mas bem somos, e vocês estarem juntos nem é tão difícil de acreditar assim, ele vive falando de você, - ele começou a imitar a voz de Edward - a Bella dança maravilhosamente bem, a Bella é tão legal, A Bella é tão bonita....

-Ele diz isso de mim?

Dessa vez eu realmente estava surpresa.

-Praticamente todos os dias nós nos encontramos para malhar um pouco na academia, e ele fala muito, principalmente de você.

-Quantos anos você tem? – perguntei, pois não sabia(fisicamente) dizer quem era o mais velho.

-19, estou na faculdade, e assim que arrumar um emprego me casarei com Rose.

-O que está cursar?

-Jornalismo, mas provavelmente eu tenho que ir para a faculdade de medicina.

-Hãn?

-Nada,e você faz o que na academia de artes?

-Danço Ballet Classico.

-UAU, então não me ache idiota pela a pergunta, mas, você é magra por que nasceu assim, ou teve que emagrecer por causa do Ballet?

Corei.

-Emagreci por causa do Ballet, vida de bailarina é difícil.

-E por que escolheu ela?

Como explicar de modo que fizesse sentido?

-Por que escolheu Jornalismo?

- Eu fasso o que eu gosto, me sinto bem fazendo isso.

-Está é a resposta, Ballet é minha vida dês dos 11 anos, nunca desisti.

-Então não desistiria do Ballet por nada?

-Não.

Nunca desisti, era da minha natureza, nunca deixar o Ballet de lado. Nunca.

Como se fosse predestinado, meu celular vibrou no meu bolso.

Peguei-o.

Era uma mensagem de texto.

De: Edward Para:Minha Bailarina.

Desculpe por ter saído daquele jeito.

Te vejo amanhã, depois da seu ensaio.

Te amo.

 Acho que nunca fiquei tão feliz ao receber uma mensagem de texto.

Respondi imediatamente.

De:Sua Bailarina.

Para:Meu pianista.

Não se preocupe.

Esperarei você depois do ensaio.

Nunca se esqueça:

Eu te amo.

E acho que também nunca fiquei tão feliz ao enviar uma mensagem de texto.

-Bella?

-Ah, Emmett, desculpe, seu irmão me distrai de mais.

Era engraçado pensar neles como irmãos, na verdade, Edward nunca falava muito da família, de uma hora para outra um dia parecia tanto tempo...

Meu peito se apertou ao pensar que seria tudo que eu teria que esperar para ver aqueles olhos verdes de novo.

-Um...Trocando cartas de amor pelo celular...Meu irmão já foi mais antiquado...Se fosse eu, diria que te amava na frente de todo mundo, os celulares que explodam! Eu iria...

-Está bom Emmett- eu o interrompi, sabia que se não o fizesse ele não ia parar -  eu entendi.

Nesse momento meu celular vibrou mais uma vez.

De:Seu pianista.

Para:Minha Bailarina.

Nunca esquecerei.

Abri um sorriso enorme.

-Ele de novo? – Emmett perguntou.

-Sim.

Ele tentou pegar o celular de mim, mais eu sai correndo, até que estava na sala, ele tentou pegar o celular de mim novamente mas logo parou.

Olhei para frente surpresa.

-Siiiiiiiiiiiiiiim – era o grito super aguda da Alice.

A imagem a minha frente era tão incrível.

Jasper estava ajoelhado na frente de Alice, com um caixa onde havia um anel.

Um pedido de casamento.

Jasper se levantou e Alice se atirou nele, num abraço apertado.

Depois disso, Emmett pigarreou, nós dois não parecíamos gostar de ficar vendo...

-Alice – eu disse – já vou indo,certo?Qual quer coisa me liga.

-Ahhh Bella Já?

-É, amanhã eu tenho ensaio.

-Bella – Disse Jasper sorrindo para Alice – você não está de carro neh?

-Não.

-Então deixa que eu te levo.

-Tá.

Eu realmente preferia que Alice me levasse, sempre que eu estava com Jasper o clima ficava meio *TENSO*.

Me despedi novamente de Alice e de Emmett, então Jasper e Eu fomos para o carro.

-Vá pela a avenida – eu avisei – chega mais rápido, e como sabia o caminho se eu nem havia falado nada?

-É que Edward estuda junto com você lembra?

-Ah , é verdade, você é primo dele certo?Edward já falou de você, uma vez.

-Uh, Bella mate uma curiosidade minha ok?

-Como você e a Alice se conheceram?

Não me surpreendeu ele não saber, Alice disse que não contaria para ninguém.

-É bom, uma história um pouco longa.

-Continue.                

                                          #FLASHBACK ON#

Eu estava indo, como sempre, a pé da minha casa para o estúdio de Ballet.

Estava me sentindo tão feliz, eu estava começando a dançar na sapatilha de ponta!

Ao chegar lá, troquei de roupa, e fiquei experimentando meu equilíbrio, eu tinha melhorado, eu estava ensaiando todos os dias.

As outras bailarinas chegaram, e começamos a nós alongar juntas.

Eu suspirei pensando em como seria quando a aula começasse, eu era tão boa quando não usava sapatilha de ponta, agora eu erro muito fácil.

Quando a professora chegou, ela nós apresentou a nova aluna Alice, tinha um tamanho médio, e o cabelo preto estava preso atrás como o de todas nós.

Então a professora pediu para que Alice desse uma demonstração do que sabia, no começo hesitou, mas a professora insistiu até ela aceitar.

Ela respirou fundo e começou a dançar lentamente e graçiosamente  ao som da música, nossa, ela era tão boa!

Parecia uma daquelas bailarinas profissionais iniciando a carreira.

Eu tive vontade de chorar, eu luto que só, e na primeira aula dela, ela mostra que tem um talento incrível.

Quando ela acabou todas batemos palmas.

E fomos começar a aula, e minha alta estima tinha caído para zero.

Logo na hora de saltar, tinha que apoiar o corpo em apenas um pé ,eu levei uma queda, das grandes e podia sentir que havia torcido o tornozelo, então senti diversas risadas das bailarinas ao meu lado.

Me controlei novamente para não chorar.

Me levantei e fiquei na posição que devia igual as outras garotas.

Respirei fundo e a professora colocou a musica da coreografia para tocar novamente.

E todas pareciam ficar com raiva por ter começar tudo de novo por eu ter errado.

Na segunda vez todas nós fomos novamente, e eu caí, a verdade é que estava difícil de saltar e já cair na Ponta.

Era muito difícil.

Dessa vez até a professora riu.

-Isabella!Se não consegui fazer os passos então não devia estar aqui(N/A:Gente se estão se perguntando porque que a Bella ta tendo tantas vontades chorar, é que já disseram isso para mim, e ficar sobre pressão era muito difícil....) Agora continuem Bailarinas de verdade!O segredo é nunca deixar que ninguém atrapalhe vocês.

Ai realmente senti as lagrimas nos meus olhos.

Me levantei, e comecei a segui-las com dificuldade, era muito difícil, meu equilíbrio estava muito abalado, pois todas as vezes que eu saltava as bolhas no meu pé doíam cada vez mais e eu não conseguia ficar em pá direito.

Elas riam o tempo todo.

Mas o que mais doeu, foi quando chamou as outras de bailarinas de verdade...

E a aula se seguiu assim.

No fim todas foram saindo, até que ficasse apenas eu na sala.

Suspirei e recomecei a coreografia, o que me fez não cair dessa vez, depois de ter me segurado comecei a me desequilibrar a fiquei normal, no flex.

Me senti super feliz, e então a dança se tornou melhor para mim, mais faliz, e os passos saltavam sobre mim sem nenhuma dificuldade.

Então ouvi palmas, Alice apareceu no canto da porta.

-Parabéns, devia ter feito isso na aula.

-A quanto tempo está ai?

Ela saiu de trás da porta e se sentou no chão encostada-se ao vidro.

 Ela não respondeu minha pergunta.

-Dançou muito bem agora, na aula a professora coloca muita pressão neh?

-É. – assenti com a cabeça e me sentei ao seu lado.

-Você dançou muito bem hoje. – eu disse.

-Queria poder dizer o mesmo – ela riu.

Eu tentei acompanhá-la, mas não deu.

As lembranças da dor no meu tornozelo voltaram.

-Desculpe, eu não quis ser rude, mas você arrasou agora, mas antes arrasou com o humor da professora.

-É eu sei.

Suspirei e então meus dedos reclamaram e meu tornozelo direito praticamente gritou.

Tirei irritado a polaina e a sapatilha, além de eu conseguir ver as bolhas através da meia calça, meu tornozelo estava inchado.

-Oh! Gritou Alice.

-Me faz um favor?

-Com certeza.

-Pegue minha bolsa ali – apontei para o canto – não acho que depois disso irei conseguir andar direito, pode me ajudar a trocar de roupa?

-Claro – ela respondeu sorridente.

Saltitante foi até minha bolsa rosa e ela me ajudou a andar até os trocares de roupa e a vestir-me.

                            #FLASH BACK OFF# 

-CARAMBA! –Exclamou Jasper depois de ouvir a história.

-Nós temos história neh?Depois disso Alice ia todos os dias para minha casa e ensaiarmos até que ela....Bom, você sabe essa história.

-Que história?

-Alice desistiu do Ballet, ela nunca te falou sobre isso?

-Não, ela me dizia que gostava, mas que depois ficou chato e não quis mais ensaiar.

-Que estranho, a verdade foi que ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Vou postar assim que tiver comentários..
Bjussss
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.