A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 12
Capítulo 12 Todo mundo tem segredos


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora, estava um tanto ocupada.
Ond estam os Reviews???
Vou parar de postar!!
PS.Esse vai mais ou menos a pespextiva do edward dos ultimos fatos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/12

PDV do Edward.

Foi...

Incrivel, ficar com ela no almoço, conversar e tudo mais...

É claro que o “tudo mais” foi TUDO, o jeito como ela me olha me faz me sentir melhor, como a muito tempo não me sentia.

Enquanto saímos do restaurante, indo para o meu carro, quando uma idéia. Que parecia ser tão divertida e tão dolorosa....

Mas eu precisava que ela namorasse comigo, eu precisava que ela soubesse que eu sou um homén de ficadas ou coisa do tipo, eu queria pode-la chamá-la de minha....

E aquele lugar me parecia mais que adequado.

-Quero te mostrar a um lugar.

-Onde?

Por mas incrível que fosse, eu sorri.

Como aquela garota me fazia SORRIR, quando estou preso na pior lembrança da minha vida, como ela consegue?

Aquele lugar...

Aquela pessoa, cujo o nome eu não quero pensar....

Tentei racionar tudo de novo, para responder.

-Espere e verá – era engraçado, vê-la como ficava quando ficava impaciente – Embora seja apenas um lugar que conheci com uma pessoa....

Minha voz baixa, foi diminuindo, e eu não acreditava que eu realmente tinha dito isso, me controlei para manter minha mente fora das memórias e de seu nome........

-Quem?-Ela perguntou logo depois.

Pensei bem, não agüento pensar neste assunto...

Minha expressão desmoronou.

Virei meu rosto para olhá-la melhor.

Parecia terrivelmente curiosa.

Eu não conseguia pensar mais em nada.

Minha resposta foi curta e muito dura.

-Não quero falar sobre isso.

Eu não conseguia me mover mais.

Meus movimentos básicos, acelerando o carro, girando o volante ou movendo a marcha, pareciam robóticos para mim.

Eu não tinha como lutar, forcei minha expressão, pois agora as memórias me invadiam completamente.

Lembro-me como se fosse hoje, como seu beijo era felino, como seus toques eram possessivos, e como eu a desejava.

Seu calor, seu corpo contra o meu, seus lábios contra os meus lábios, o sabor de sua língua junto da minha.

Como ela pôde? Como que ela pôde fazer aquilo depois de tudo? Depois de tudo o que fiz por ela?

-Desculpe-me.

Hã?Por que ela estava pedindo desculpas?

Controlei minha voz, não podia transmitir minha tristeza para ela, não ainda, eu não agüento.

-Desculpá-la pelo o que Bella?

-Você está irritado.Está irritado com o que eu disse.

Mal sabia ela que provavelmente nada que ela disser ira me deixar irritado. Nada.

Suspirei.

-Não, não estou irritado, é apenas um tema que eu não goste falem.

-Tudo bem, eu entendo.

Até sorri agora, mas não consegui acabar com a tensão(N/A:A tensão aqui é porque ele ta TENSO, nada de mais ouviram, não é nada a ver com ele se sentir TESUDO) que podia sentir que emanava de mim.

Pensei novamente no que ela havia dito.

Eu te entendo.”

Talvez fosse porque ela não gostava falar no Jacob, aquele idiota que a magoou, que a fez sofrer.......

Mas eu sabia que ela devia entender, por que quando alguém nos magoava, não queríamos falar, ou pensar nessa pessoa.

Todo mundo tem suas dores, todo mundo tem seus segredos.

Mas as vezes desabafar parece que ajuda, dizem que fazem com que as pessoas se sintam melhores.

Eu não acho, ela não pareceu melhor hoje de manhã,mas acha que será melhor quando não tivermos segredos...

Mas por enquanto, eu não estava preparado para contá-la.

Assim, o carro já estava dentro da mata, logo avistei o ponto que eu queria.

Estacionei.

Ela olhava a paisagem.

Sai do carro num instante, me apoiei do capô, e pulei, há é legal fazer isso de vez em quando, logo abri a porta para ela, e estendi minha mão.

Ela olhou para frente.

-Nossa...

-Gostou?

-é linda!!

Sua voz foi um pouco mais alta do que o normal, mas eu gostei, parecia que ela entava feliz em estar ali.

-Gosto de vim aqui de vez em quando. – menti tentando parecer o mais normal possível.

Eu não queria falar a verdade, e dizer como aquele lugar me atormentava, mas agora naquele momento, parecia tão mágico, tão perfeito.

Me aproximei dela, e coloquei os braços na suas costas, impedido-a de sair, ou fugir...

Fui fazer um doce caminho de beijos, pelo seu pescoço, ombro, e seu queixo.

Ela tinha um cheiro bom, doce.

 Lembrei-me de quando a vi pelo primeira vez.

                               #FLASHBACK ON#

Ao chegar na tal Boate, lembrei de Jazz ter dito para mim não parar na fila.

Fui logo para o começo, e nem acreditei em quem encontrei.

-Paul?

-E ai cara?Pensei que estivesse em outro estado, na faculdade.

-É, eu tirei esse final de semana para vim aqui.

Mentir, odiava isso, mas o que eu podia fazer?

Espalhar para todo mundo e ordenar nunca contar para o meu pai?

Isso não daria certo.

-Sei...Mas vai querer entrar sem pegar a fila né?

-É claro, se não houver problema... – Falei apenas sugerindo, nunca há problema.

Ele sorriu

-É claro que não.

Assim que entrei de cara com Jasper, e sua minúscula namorada, Alice, cumprimentei eles, e logo percebi a garota ao lado deles.

Ela era linda, extremamente linda, pele muito clara, quase como a minha, seus olhos pareciam chocolate de tão castanhos.

Havia uma maquiagem que cobria suas bochechas com blush, e seus lábios vermelhos começaram a se abrir em um sorriso.

Por um momento eu não sabia o que falar.

Jazz rompeu o silencio.

- Bella esse o Edward um amigo meu - Falou Jasper - Edward essa é Bella, uma grande amiga da Alice.

-Oi – eu disse e sorri.

-Oi – Assim que respondeu, seu sorriso tornou-se mais visível.

-Ei povo!!-Chamou a Alice - Bora para a pista de dança?

Alice era uma criaturinha inacreditável, pequenina e arrumadinha, quem não conhece não acredita nas coisas que ela faz, mas é ótima amiga, e muito divertida...

-Vamos! –Disse Bella.

Incrivelmente, era como se eu já conhecesse aquela voz, por que por mais que dava para ouvir sua animação, ainda percebendo bem, havia um pouco de Tédio, por baixo de tudo aquilo.

Quando fomos para a pista de dança, ela pareceu meio perdida por algumas instantes, mas de uma hora para outra, ela começou a arrasar, como se já dançasse a séculos.

Me juntei a ela.

Era incrível como ela se movia graçiosamente e calmamente, mas ainda seguindo perfeitamente o ritmo da música.

Incrível.

Depois de um tempo, minha garganta estava muito seca, e me aproximei dela.

-Vou ao bar, vai ficar? Quer que eu pegue alguma bebida para você?

Ela se aproximou de mim.

-Vou ficar sim, e eu não bebo.

-Ok, então eu já volto.

Estranho, Uma adolescente que não bebe?

Isso é um pouco raro.

                   #FLASHBACK OFF#

 Enquanto pensava nisso, meus lábios, continuavam a percorrer um caminhou pelo seu pescoço.

Ela gemia.

Nisso, meus pensamentos foram mais além,me imaginei tocando cada parte daquele corpo, que parecia ter sido modelado para mim, não vou falar o resto dos meus pensamentos, seria um tanto indecente,(N/A:O que é isso Edward? SAFADINHO!!!)(N/E:Fica na sua Mari!)(N/A:Ok, vou deixar você tendo seus pensamentos imorais com ela)(E/D: ¬¬’)mas quem nunca teve esse tipo de pensamento que atire a primeira pedra.  

Logo me ajoelhei a sua frente, e falei exatamente tudo que havia guardado em minha garganta.

-Bella – falei– dês de que te vi, te achei a garota mais linda do mundo, e quando te salvei, senti como se fosse meu dever fazer aquilo, e dês de então eu só sei pensar em você, e independente das suas escolhas, estarei sempre aqui,para sempre que você precisar de mim... Bella, eu te amo!

Eu me levantei.

-Edward, eu te amo!

Foi tão incrível ouvir aquilo, foi como se toda a dor nunca existisse, nunca me senti melhor.

E ela passou os braços pelo meu pescoço.

Com ajuda da gravidade, eu fiz um pouco de força discreta para cairmos, abraçados na grama.

Quando cairmos,começamos a rir, a cena definitivamente foi engraçada.

Então nossos lábios, se juntaram, e eu senti meu coração bater muito, mas muito mas rápido.

Depois, lembrei-me que havia um motivo para levá-la ali.

Me levantei e ajudei-a a fazer o mesmo.

Escolhi bem minhas palavras, não queria que ela entendesse errado, e nem que algo no passado a impedisse de aceitar.

-Bella – sua voz suave continuava – eu sei que você sofreu muito no passado, eu sei, e entendo, mas quero que saiba que eu nunca faria isso, mesmo, e queria saber...- ele respirou fundo e fechou os olhos – quer namorar comigo?

-Sim.

Sua resposta foi tão animadora, que a puxei para mais um beijo.

Eu definitivamente nunca me cansaria.

Era algo que eu não podia ficar sem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofinho não???
Comentem!
Bjussssssss
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.