As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 9
Carta 4 - Da Rainha para a Guerreira


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos.
Parece que as coisas esfriaram um pouco para nossa romântica guerreira. Como diz o clássico poema.... "E agora José?"
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/9

Cara Guerreira
Necessitei de algum tempo para colocar meus próprios pensamentos em ordem, depois de vossa revelação. Gostaria de culpar apenas a ti, pela breve e doce ilusão que me foi proporcionada, porém, cabe a mim uma parcela de culpa, por me deixar encantar por vossas palavras doces.
Costumava pensar que meu tempo de reinado era o suficiente para conhecer as artimanhas da guerra e no momento me encontro confusa. Não consigo decidir se minha sabedoria é baixa o suficiente para não reconhecer uma mentira ou se apenas as estratégias de guerra foram levadas à um nível tão inferior.
Um rei, terias tentado conquistar com um besante*. A mim, uma rainha, tentaste conquistar pelo coração.
Lhe digo uma coisa, Guerreira. Um clã que usa tal estratégia, é no mínimo uma desonra para seu próprio povo.
Espero que as estrelas a levem por um caminho, onde encontres novamente a sensatez e saiba que as guerras acabam por ter fim, entretanto, a solidão e o arrependimento, podem ser intermináveis. A ti, não desejo nenhum mal, desejo apenas que consigas entender que nenhuma coroa ou riqueza, podem pagar o caráter de um ser humano.
Sinto muito que as coisas sejam assim.
Da tua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Besante - 1. Apreciada peça de terceira ordem para diferenciar armas de linhagens não reais, em forma de rodela lisa que representa ouro ou prata.
2. Moeda bizantina de ouro ou prata (esse foi o usado no capítulo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.