As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 6
Carta 3 - Da Rainha para a Guerreira


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus preciosos.
Hoje é o primeiro dia onde o limite é 200 palavras e eu confesso que travei hahaha
Sentimentos compactos se tornaram fáceis e expandir eles, mesmo que um pouco, foi complicado. Mas um bom exercício, obviamente.
Espero que gostem desse capítulo e devo dizer que está se aproximando um momento muito importante e decisivo para a trama.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/6

Cara Guerreira
Anseio ir ao teu encontro, ver-te onde os olhos alheios não nos alcancem.
Não sei o que poderás pensar ao ler essas linhas, apenas irei manter a esperança de que não me tomarás por desonrada. Entenda que desde se concretizou a morte de meu senhor e marido, não havia recebido palavra alguma que tocasse meu coração como fizeram as tuas e nas noites de lua alta, tento trazer tua imagem à minha mente, montar teus traços físicos de forma que sejam palpáveis entre meus dedos.
Espero que possas vir logo, em breve confrontaremos outra vez os povos do Norte e meu coração adoece ao pensar que podes estar em viagem em tais dias, por mim. Lembra-te, minha Guerreira valente, de que assim como o céu plúmbeo* de uma nevasca, os tempos que se aproximam prometem trazer a frieza da morte.
A mim, pouco importa qual seja tua identidade, essa que tanto tentas esconder. Se estiveres ao meu lado nos tempos de cólera, garantirei que a ti, nada atingirá e poderemos vencer os bárbaros com rapidez.
Até lá, desejo que teu caminho seja de paz e que teu coração a traga para onde é esperada.
Com carinho, da tua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plúmbeo - Relativo a chumbo
Que é feito de chumbo ou tem sua cor (usei esse, no caso, uma metáfora lindinha haha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.