As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 2
Carta 1 - Da Rainha para a Guerreira


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus preciosos.
Trago hoje o segundo capítulo desse devaneio tão novo para mim. Confesso que penei um pouquinho para encaixar a palavra do dia no texto, mas consegui hahaha.
Vou deixar a palavra em questão marcada com um asterisco e nas notas finais, colocarei os significados, avisando qual deles foi o utilizado aqui.
Espero que apreciem a leitura e me deixem saber o que acharam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/2

Cara Guerreira
Como poderei crer em tal afeição, quando teu rosto e teu nome permanecem escondidos atrás das linhas desta carta?
Porém, é inegável que meu coração se acalenta ao lê-las, sinto-me agraciada por tua escrita e teu sentimento, serem dirigidos a mim com tamanho fervor.
Entretanto, creio que terás de recordar-me de tua visita, em meados da primavera. Pois infelizmente, a única memória tocável que tenho dessa época, é a desagradável visão do jeque* inimigo, quando em dever para com a coroa, realizei viagens em navios que sequer imaginei que entraria um dia.
Com carinho e gratidão, da tua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jeque - 1. Bandeira, quadrada ou .retangular, distintiva da nacionalidade, na proa dos navios de guerra. (Esse foi o utilizado nesse capítulo)
2. Pequeno barco ou bote para ligação entre o cais e os navios ancorados no porto.
3. Peça componente dos desvios das linhas férreas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.