As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 17
Carta 8 - Da Rainha para a Guerreira


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus preciosos.
Apenas mais 4 dias com essas duas protagonistas tão amorosas. A reta final se aproxima.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/17

Minha Guerreira
Antes de mais nada, devo dizer-lhe que meu povo está arrefecido*.
Apesar do estranhamento que sentiram após meu anúncio de nosso casamento, logo deixaram um pouco de lado seus temores e comemoraram a união de dois clãs tão antigos. Entretanto, nos últimos dias, tem chegado a mim diversas cartas e infelizmente, esses escritos chegaram até meu povo.
Nossa integridade está sendo ameaçada, minha guerreira valente. Aparentemente, outros clãs tiveram conhecimento de nossos planos e agora juram nossa morte, numa tentativa desesperada de que essa aliança não seja feita.
Tenho medo, meu amor. Meus guardas estão em seu limite físico e já adormecem sobre as muralhas. Preocupo-me contigo também, desejo que estivéssemos no mesmo lugar, onde certamente poderíamos nos proteger melhor.
Peço que venha antes da data planejada. Certamente, nossos inimigos já estão preparando uma emboscada para tua viagem e eu jamais poderia me perdoar se algo ruim lhe acontecesse.
Meu peito se aperta em um misto intenso de alegria e apreensão, em breve estaremos unidas e nesses tempos tão difíceis, teu amor tem sido o combustível que mantém acesa em meu coração, a chama da esperança.
Eu preciso de ti, preciso do teu calor.
Com amor, da tua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrefecido - 1. Perder parcial ou totalmente o calor ou quentura. Que esfriou.
2. Que perdeu o ânimo (esse o utilizado)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.