As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 14
Carta 7 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos
Espero que tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/14

Minha Rainha
Retornamos hoje dos campos de batalha. Fomos convocados pelo líder de nosso clã e recebemos o anúncio de tua proposta.
Nosso líder sopesa* tua proposta, buscando por uma resolução que não penso existir. Atualmente, meu povo busca uma alternativa que nos faça perder menos pessoas nos campos de batalha, pois de fato, como tu mesma disseste, os inimigos cairão sobre nós se esta aliança for formada.
O que será de nós, lua de meu céu, ao fim de tudo isto?
Ainda que sobrevivamos a guerra e firmemos uma aliança, como poderemos estar juntas quando nossos povos têm sido inimigos desde o início dos tempos?
A dureza da guerra cega-me, ó amada coroada, o futuro tão incerto faz-me perder as esperanças que até ontem guardava em meu coração e minha vontade, é de estar em teus braços, o único lugar onde o aconchego acalenta meu corpo.
Meu amor por ti me enfraquece e igualmente me faz forte. Estou certa de que se não fosse a doce lembrança de teus olhos, a carne de meu corpo estaria caída no campo de batalha, onde o metal frio da espada abriu espaço por entre minhas costelas.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sopesa - (Conjugação de sopesar)
1. Que equilibra pesos com as mãos, contrapesa (o que utilizei).
2. Que sustenta o peso.
3. Tomar com a mão o objeto que se quer arremessar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.