Um Sincero Devaneio escrita por Natalia

Um Sincero Devaneio

Por ter nascido em uma cidade grande, mas que não chega a ser megalópole, em um país grande, mas que não chega a ser um 'Estados Unidos' da vida, sempre quis viajar. Costumava me referir a minha cidade dizendo que ela me causava claustrofobia (exagerando, claro). O ponto é que desde pequena tenho uma vontade enorme de sair por aí. Essa chama dentro de mim por muito tempo foi apagada ou deixada de lado, mas hoje em dia é o que me motiva a continuar respirando. Então, foi exatamente isso que fiz.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (1.296 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/10/2017 às 20:07 | Atualizada: 13/10/2017 às 12:48


Notas da História:

Tudo escrito aqui é de minha autoria, inclusive os personagens, então, por favor, não os utilize sem autorização.
A foto usada na capa também é de minha autoria (meu país Fortaleza mostrando que pra toda escuridão tem um sol [e assim adquiro um selinho de 'tia clichê'] )
>>O título foi inspirado na música Devaneio - André Prando.
Agora quanto a história, é mais um relato pessoal mesmo, coisas que eu penso e fantasias minhas. Tentarei fazer sentido mas tenho certeza que irei fracassar em algum ponto. De qualquer forma, ficaria feliz se alguém acabasse lendo isso e gostando. Acho comentários muito importantes, então se você quiser deixar uma crítica construtiva, ou só se quiser falar sobre algo da história mesmo (ou me deixar saber que os acessos não são só meus), por favor o faça! :)
Como diz o famoso ditado popular, "É nois."


Capítulos

3. In Between
478 palavras