Mundo Insano escrita por Mylenna Kato


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha mente confusa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não estará somente falando sobre mim. Mas sei que muitos passam pelo que estou vivendo. Muitas dificuldades psicológicas...juntamente com a depressão. Não é só uma auto-ajuda os capitulos que virão a seguir com o passar do tempo. Mas será um debate muito interessante sobre a mente humana.
Espero que gostem do capítulo e leiam a ultima mensagem. É IMPORTANTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744940/chapter/1

A mente e as emoções nos controlam como se fossemos uma televisão na qual o controle simplesmente se auto danifica. Em seguida, mudando os canais freneticamente, jamais parando, um canal após o outro. Acabamos perdendo a razão que nos move para enfrentar um obstáculo atrás do outro. Mas só se você permitir... você é a televisão ou o controle? Eu não sei quem eu sou... mas de uma coisa eu sei, minha mente e meu mundo está se tornando cada vez mais insano.

O meu mundo nunca foi dos bons. O mundo que está em minha cabeça, dia após dia, isso me enlouquece. Eu deveria lutar contra isso?. Mas quais armas é necessário possuir?. Não sei nem cuidar de minha saúde mental, sou descontrolada, imagina tentar combater isso. Seria fogo contra fogo. 

As vezes me pergunto...porque eu sou assim?. Porque eu não tenho muita motivação racional sob meu controle?. Simples: eu definitivamente sou problemática, meu psicológico esta fora de alcance. Eu não consigo pegar sinal ou vibração de felicidade. 

Acredito em alma ou como dizem... Espíritos. Acredito que possuímos em cada uma de nós, tanto homem quanto mulher. Assim como todos os seres vivos, desde, cachorros até lagartixas. Mas porque somos alvos tão fáceis da sociedade?. 

Não sou feminista, não creio nessa falsa política de hoje em dia, não acredito em mais nada do que dizem nas mídias sociais. Nada é levado a sério.

Nem a depressão

Seus pais não ajudam, seus amigos não compreendem, seus professores não se importam, o mundo a fora nem sabe de sua existência. Até onde mais eu vou me esconder?. Até que ponto vou continuar a fugir e tentar sorrir por aí dizendo que estou bem?. Isso tem que parar.

Suicídio não é escolha. Queremos matar a dor, mas não a vida. Apesar, de eu estar presa nesse estado mental que me sufoca a cada dia e momento dele... eu sei que a vida é valiosa demais para ser desperdiçada dessa maneira. O sofrimento que iremos proporcionar nos parentes e amigos próximos não seria necessário. 

Paro muitas vezes em meus desvaneios. Me pergunto o que eu fiz de errado para merecer tudo isso...todo o sofrimento, todas as angustias e mágoas. Mas depois de um tempo... eu percebi algo importante quando estava no fim do poço... a dor é realmente grande quando estamos sozinhos. A solidão é a nossa pior inimiga, se sabemos disso porque somos idiotas o bastante para alimentá-las?. 

Prazer, meu nome é Mylenna Kato. Isso não é uma Fanfic... é o meu mundo insano. E nele você vai descobrir que nem tudo é um mar de rosas, o mundo é um lugar sujo, triste... porém, em alguns fragmentos do desenrolar de minha história, você perceberá que nem tudo está perdido. Estarei aqui ao auxílio dos leitores. Me contem as suas vidas, as dificuldades que estão passando e eu retornarei as mensagens através de capítulos.

 

Aguardarei vocês, até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se precisarem de auxílio estarei lendo as mensagens, podem mandar inbox tbm. Estarei sempre de olho e formulando respostas vividas por mim. Gostaram? Querem continuação?. Então me deêm suas opiniões ;) até em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Insano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.