Celebrating Life. escrita por vanprongs


Capítulo 2
Sábado e Vinho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744923/chapter/2

Sem nenhuma razão eles estavam ali, a ruiva não sabia o que a tinha levado até o apartamento que James dividia com Sirius naquele sábado a tarde, mas quando ele abriu a garrafa de vinho que tinha salvo para o aniversário da melhor amiga ela se lembrou, ela precisava de um pouco que fosse de paz antes do início das aulas na faculdade. 

A quarta taça havia sido completada quando Potter observou Evans pela terceira vez naquela uma hora que ela estava ali, Lily ficara desconcertada e ele riu apenas falando que sentiria saudade de tê-la por perto todos os dias, o que fez as bochechas cheias de sardas ficarem tão vermelhas quando os fios de cabelo da moça.

Pela primeira vez o moreno tivera a coragem de aproximar seu corpo ao dela. Estavam sentados no sofá, lado a lado, conversando sobre besteiras e rindo de algumas lembranças de momentos do passado quando o rosto de James ficara perto o suficiente do de Lily, fazendo com que ela pudesse sentir o hálito dele. Uma mistura intrigante de menta e vinho, que Evans ficara tentada (pela primeira vez) em provar.

— Não acredito que vocês estão bebendo sem a minha pessoa. - a voz de Black se fez presente assim que ele entrou.

Os dois melhores amigos se distanciaram no mesmo momento em que a presença de Sirius Black estava no mesmo cômodo e atrás dele Marlene McKinnon trazia consigo um sorriso e uma sacola com mais bebidas. 

— Que tal se bebêssemos mais? - a loira perguntou sorridente antes de sentar-se na poltrona que dava de frente aos dois. - Espera, aconteceu alguma coisa?

— Não. - Lily respondeu rudemente.

— Tá tudo normal. - James completou ao dar de ombros e se levantar para buscar outros copos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celebrating Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.