Celebrating Life. escrita por vanprongs


Capítulo 1
términos e faculdade


Notas iniciais do capítulo

AHOY!
Vamos começar as comemorações do mês de Outubro com algo mais leve? VAMOS!
Eu espero que vocês gostem e saboream a doçura que vão ser os momentos descritos, porque esse mês ainda vai trazer pra vocês 3 fanfics JILYS by vanprongs!
Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744923/chapter/1

Ir ao PUB Irlandês que fora aberto anos atrás na pequena cidade que viviam era mais uma das inúmeras e incontáveis manias que eles tinham junto com seus amigos desde que terminaram o colegial, mesmo que tivessem atendido a idade para beberem há pouco tempo, era fácil aproveitarem do álcool quando os pais de Marlene McKinnon eram donos do lugar e se tornou ainda mais fácil quando Nymphadora Tonks começou a trabalhar lá.

Lily Evans entrou furiosa no bar antes de encarar o melhor amigo, James Potter, na mesa de sempre. O moreno observou a ruiva sentar-se e arqueou uma sobrancelha antes de vê-la pedir à Tonks uma caneca grande de cerveja, aparentemente a conversa com Amos não ocorreu como ela havia planejado durante os últimos sete dias.

— Diggory é um idiota. - ela despejou assim que a caneca de vidro estava cheia em sua frente. - Terminou comigo porque eu não consegui vaga em uma faculdade idiota nos Estados Unidos.

— Sua mãe me falou que você passou em Jornalismo na Universidade de Lincoln. Por Deus, Lírio, é a melhor de Londres. Para que ir atrás daquele engomadinho? - o rapaz de vinte e três anos perguntou, fazendo-a revirar os olhos.

— Porque eu gosto dele, James. - Evans confessou em um murmúrio e olhou para James ao morder o lábio inferior.

— Eu não posso brindar ao seu coração partido, Lil. - ele informou em um tom levemente irritado e suspirou. - Mas posso brindar a você continuar perto de mim pelos próximos anos.

— Você não vai me perder tão fácil assim, James. - a garota riu ao levantar sua caneca.

Os vidros dos copos se bateram fazendo-os sorrir levemente um para o outro.

O que Lily não sabia é que James nunca poderia brindar a algo que a faria mal, mesmo que ele achasse que fosse o melhor (porque a sua garota e Amos Diggory simplesmente eram opostos demais), o garoto de óculos sempre iria prezar pela felicidade dela, mesmo que aquilo significasse colocar sua própria felicidade em risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que você achou?
me diz por aqui ou no twitter @prongkins, eu vou adorar saber!