Believe in your Dreams escrita por J S Dumont, Isabela Maria


Capítulo 32
Capitulo 32 - Videoclipe


Notas iniciais do capítulo

olá gente, voltamos com mais um cap. para vocês, gente estamos um pouquinho atrasados com a resposta dos comentários devido a rápida att, estamos um pouco com pressa para acabar a fic, então as atts estão vindo rápido, porém, amanhã acredito que conseguirei responder todos, não deixe de comentar não viu...
continuem acompanhando, comentando, que em breve teremos muitas emoções!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744818/chapter/32

32.

Vídeoclipe

Fiquei um pouco nervosa com essa ideia de cantar num programa de televisão ao vivo, logo Jacob perguntou para mim se conhecia a musica feel this moment, e eu respondi que sim, afinal, era a musica mais conhecida dele.

— Com vocês a musica feel this moment com Jacob Black e Isabela Swan! – anunciou Kelly.

E então a musica começara a tocar, Jacob cantou a primeira parte e fiquei com a segunda, assim que soltei minha voz á plateia começara a gritar e bater palmas. Até os entendo, desde que virei modelo era a primeira vez que canto assim em publico, de uma forma ou de outra era uma surpresa a eles.

Naquele momento, embora o nervosismo eu tentei dar o meu melhor e acho que fiz direito, já que pelo menos não esqueci a letra e nem errei o tom, me arrisco ate a dar alguns passos ao ritmo da musica e aos poucos vou me soltando e no final das contas deu certo e deu para me divertir, afinal, era como Jacob mesmo disse, estar no palco cantando trazia uma emoção diferente, na verdade era uma emoção meio parecida com adrenalina que eu sentia quando subia na passarela.

— Minha nossa, o que foi isso? Que voz é essa? – disse a apresentadora assim que acabou a apresentação, agora a plateia batia novamente palmas e gritava meu nome. – Foi incrível, você pode investir na carreira de cantora se quiser!

— Muito obrigada! – agradeci emocionada, realmente era muito bom ouvir aquilo, pois sempre fui muito insegura quando o assunto era cantar.

— E isso porque ela disse que falavam que ela cantava bem só porque gostavam dela... – Jacob zombou.

— Ah, mas pode acreditar que não falam isso só por ser seus amigos não, eu não tenho duvida que esse vídeo clipe será um sucesso! – afirmou Kelly.

— É o que desejo, pois será muito importante para casa Esme e também para divulgar o trabalho de Alice Cullen, que alias é uma ótima estilista! – garanti, sorrindo para plateia que novamente batera palmas para mim, realmente aquela entrevista havia sido incrível, acredito que a melhor que dei até o exato momento.

***

— E olha só que preparei para você... – Edward disse me pegando de surpresa. Depois da entrevista eu havia ido para o apartamento de Edward, na verdade ele disse que é nosso apartamento, mas ainda não o considerava assim, de repente ele me falou que iria a cozinha, mas segundos depois voltou com algo em sua mão, era uma bandeja com um bolo em cima. Aquilo me pegara de surpresa, Edward nunca havia preparado um bolo para eu experimentar, nem sabia que era uma de suas especialidades. Assim que ele chegou a minha frente, com aquele bolo repleto de chantilly e cerejas, eu entreabri os lábios e o olhei com um sorriso no rosto.

— Para mim? – falei.

— Sim para te parabenizar por essa maravilhosa entrevista, eu sei o quanto ela é importante em sua carreira, afinal, é um dos programas de maior audiência da atualidade no país, vai divulgar ainda mais sua imagem, sua carreira... – ele sorriu, e então me deu um selinho demorado me deixando feliz, eu estava animada e curiosa para experimentar, tanto que o acompanhei até a cozinha para cortarmos o bolo.

— Você é um fofo sabia! – comentei de boca cheia, depois mastiguei mais o bolo e o engoli, ele tem um gosto de chocolate meio amargo, era muito cremoso, molhado, delicioso, um verdadeiro vicio.

— Gostou de experimentar um dos meus bolos? – Edward perguntou para mim.

— Hum, sim, delicioso... – falei até fechando os olhos, para sentir ainda mais o sabor, Edward conseguia também ser muito bom com doces, ele é tão perfeito, cozinhando maravilhosamente assim, seria difícil eu me manter em forma.

— Mas você não pode comer muito hein, lembre-se que está de dieta! – ele disse, me fazendo olhá-lo, com a boca entreaberta.

— Como vou conseguir fazer dieta com você preparando essas gostosuras? – reclamei.

— Só de vez em quando eu preparo essas coisas, você sabe que na maioria das vezes eu cozinho para você comidas saudáveis... – Edward argumentou.

— Sim eu não posso reclamar, mas vou querer outro pedacinho... – eu pedi.

— Bella! – ele falou num tom de repreensão. Olhei para ele com aquele olhar que fora difícil ele resistir, pois ele logo suspirou se sentindo vencido e permitiu que eu comesse mais um pedaço de bolo. E que bolo saboroso!

Os próximos dias foram mais corridos e cansativos, pois Kate teve que encaixar em minha agenda aulas de dança com um coreografo que foi contratado para me ensinar a dançar a coreografia feita para musica de Jacob Black que seria cantada no vídeo clipe, com minha participação.

Ainda continuei tendo aulas com Kate e ainda participei de alguns eventos, além da malhação que cada vez estava mais intensa.

— Amiga, cada vez te vejo menos na casa de modas! – Leah falou assim que me encontrou num dos corredores da casa de moda, ela imediatamente entrelaçou seu braço no meu e continuamos caminhando pelo corredor.

— Também eu ando com a agenda muito cheia! – respondi.

— É esse vídeo clipe, não é? Não se fala de outra coisa na casa de modas que não seja isso, olha eu cheguei a ver os desenhos de Alice, e realmente são ótimos, as roupas serão maravilhosas... – Leah falou.

— É ela também me mostrou, estou muito animada... – falei e nós paramos no meio do corredor.

— O vídeo clipe vai ser numa ilha, não é? Eu ouvi falatórios de que será na ilha Esme! – ela disse.

— Esme tem uma ilha? – perguntei impressionada.

— Sim, são coisas de bilionários, não é? – ela disse sorridente, me fazendo ficar levemente boquiaberta, eu já sabia que o vídeo clipe seria gravado numa ilha, mas não sabia que pertencia a Esme Cullen. Nunca imaginei que poderia conhecer uma pessoa que tem uma ilha. – Eu vou acompanhar vocês, como Esme não pode ir, pois terá uma reunião importante bem no dia da viagem eu irei ir para ajudar na gravação do vídeo clipe...

— Legal, vai ser bom ter você lá! – respondi, sorrindo para ela, ela logo sorriu de volta.

— Sim, você vai ver Isabella, esse vídeo clipe ficará um máximo! – Leah garantiu.

Como Leah já havia me informado, para a gravação desse vídeo clipe nós tivermos que viajar para uma ilha que pertencia a Esme Cullen. Eu fui com as demais modelos que participariam do vídeo clipe e também com Edward, Alice, Kate, Leah que também acompanharam para ajudar e também os funcionários que trabalhariam na gravação do vídeo clipe, e claro, o cantor Jacob Black.

 Embarcamos ás nove da noite e chegamos a ilha de Esme as três da manha, Alice estava animada dizendo que a ilha seria perfeita para fazermos a gravação do vídeo clipe, por se tratar de algo de propriedade particular da Esme Cullen teríamos mais liberdade e ainda teríamos a privacidade de gravarmos sem nenhum paparazzi por perto, seria tudo segredo.

Assim que cheguei, eu pude comprovar que a ilha era lindíssima, nunca tive em uma antes então tudo era novidade para mim, mas confesso que o que mais me impressionou era a mansão que era onde nós iriamos nos hospedar, ela era tão grande, havia uma piscina imensa, nove quartos e cinco deles com suíte, uma enorme cozinha, sala de jantar, duas enormes salas de estar, três banheiros sociais, além de uma sauna, academia e salão de festas. Demorei quase trinta minutos para conhecer toda mansão de três andares. Eu fiquei em um dos quarto com suíte. Assim que entrei fiquei boquiaberta com o luxo e o que mais me animou é a enorme banheira de hidromassagem que havia no banheiro. Já estava me imaginando relaxando lá dentro.

Fora decidido que começaríamos a gravar ás cinco horas da manhã, pois tinha que pegar a parte do sol nascendo. Kate disse que nos levaria a outra casa que Esme tinha, e novamente o local era lindo, era em frente a uma praia com águas cristalinas, a casa como esperava, era absurdamente linda e grande, havia uma floresta atrás da casa e uma piscina bem na frente da casa, tudo lindo.

Usamos a casa para as modelos e eu nos trocarmos, fui vestir uma das belíssimas roupas desenhadas por Alice, era um maio lindíssimo, muito elegante, preto e cheios de cristais, me deram uns óculos escuros redondos e um chapéu elegante que combinava com o maiô.

Assim que já estava pronta, Edward veio me buscar para gravar as cenas do vídeo clipe, o vídeo clipe começava eu saindo do mar sozinha e andaria em direção a praia enquanto começava a cantar, era ai que teria que usar tudo que aprendi com o coreografo, dançando e sensualizando da forma em que ele me ensinou, a segunda cena seria na praia onde Jacob apareceria cantando e eu estaria apoiada no ombro dele, fazendo caras e bocas na praia, nessa eu estaria usando uma saída de praia branca, também desenhado por Alice. Jacob começa a cantar logo em seguida, vestido com uma camiseta branca e um short azul, e eu começaria acompanha-lo na musica, enquanto as outras modelos da casa de moda chegariam a casa nesse momento, subindo uma escada, cada uma vestindo uma peça da coleção de Alice também. Rosalie logo fora a primeira entrar, ficando mais a frente das outras modelos, como prometido consegui com Esme a permissão que ela ficasse mais a frente no vídeo clipe, podendo assim aparecer mais.

A próxima cena eu continuaria cantando, com roupas de banho eu estaria deitada tomando sol, numa cadeira em frente á piscina, acompanhada com as outras modelos. Depois a cena trocaria para a casa, onde Jacob iria estar sentado em uma poltrona e eu no braço dela, eu continuaria cantando e fazendo coreografias com as mãos, Jacob começaria a cantar logo em seguida e as outras modelos entrariam em cena atrás da poltrona que ele esta sentado, todas dançando.

A cena seguinte seria numa cabana que havia não muito longe da casa, eu a gravei sentada na varanda da cabana, vestindo um lindo maiô preto com um véu preto transparente que se arrastava pelo chão, a cena a seguir fora eu na piscina me posicionando enquanto as outras modelos estão atrás de mim, cada uma com seu vestido, eu entro na piscina e saio do outro lado toda molhada e começo a desfilar na beira da piscina, com gotas de água caindo do meu corpo, a ultima parte a ser gravada já fora ter que ser feita de noite, estamos em uma área aberta cercada por pés de coco, nessa parte iríamos todas dançar uma coreografia ensaiada pelo coreografo contratado pela casa, eu ficava na frente e as meninas atrás de mim, executando a coreografia, o cenário estava lindo, um refletor iluminava apenas o nosso fundo, deixando um ar meio sombrio na cena, depois disso o vídeo voltava para Jacob na sala da casa com as meninas ao seu redor, eu me infiltrava para dentro da mata e depois eu apareceria entrando na água do mar já o dia amanhecendo, essa cena eu já tinha gravado enquanto era dia.

Com toda essa complexidade onde cada cena tinha que ser feita em horários diferente, a gravação acabou durando varias horas, terminamos de gravar era por volta das dez da noite, durante todo esse período paramos para comer, e descansar um pouco, e também para as mudanças de figurino e retoques da maquiagem.

No final, eu estava exausta, mas eu estava também muito contente, estava ansiosa para ver como ficara videoclipe, lógico só seria possível depois que as cenas forem todas editadas.

Kate também ficara empolgada com resultado, ela que participou de todos os detalhes da gravação junto de Leah, Alice e Edward, ela disse que tudo saiu perfeito, e que depois de editado o vídeo seria lançando daqui um mês, tempo suficiente para organizar o desfile da coleção de Alice, e o vídeo seria apresentado no dia da apresentação da coleção.

Jantamos todos juntos naquela enorme mesa da sala de estar de esme, o assunto ali não podia ser outro que não fosse o resultado satisfatório do vídeo clipe, quando cheguei ao meu quarto, já estava exausta, mas logo recebi uma visitinha de Edward em meu quarto, devido ao numero de pessoas envolvida no clipe, fora impossível termos uma conversa mais próxima, sempre tínhamos que disfarçar e sinceramente já estava me cansando disso, cada dia estava ficando mais difícil fingir na frente de todos que Edward e eu só temos uma relação profissional.

Edward logo teve a ideia de entrarmos juntos na banheira de hidromassagem, confesso que amei a ideia, já amava essas banheiras e nada melhor do que acompanhada dele.

Prendi meu cabelo num coque, e Edward e eu entramos nus na banhe/ira, deitei de costas para ele, e ele logo tratou de começar fazer uma massagem em meu ombro.

— O que você achou do clipe? – logo fui perguntando para ele.

— Foi tudo ótimo! Você estava incrível, só não gostei tanto de você ter que ficar próximo daquele cantorzinho sem graça... – ele respondeu naquele tom ciumento que até gosto bastante.

— Ai que noivo mais ciumento que tenho... – falei, depois dei uma leve gemida, enquanto ele apertava meu ombro. – Amor, tá cada vez mais chato a gente ter que ficar assim distante quando estamos em publico, não acha?

— Com certeza, você não sabe a raiva que tenho quando vejo James dando em cima de você na casa de modas e não posso dizer nada, ou quando vejo os homens te olhando com malicia e não posso dizer hei tira os olhos ela é minha noiva, só minha! – ele me deu um beijo no meu rosto e me agarrou por trás, eu sorri. – ada vez estamos mais conectados o que significa que cada vez se torna mais insuportável esconder o nosso amor! Eu queria poder dizer para todos que estamos juntos...

— Eu também quero! – falei, olhando para ele. – Mas eu tenho medo, se não fosse a Esme...

— Esme sempre é o nosso maior problema! – ele já fora me interrompendo, eu então suspirei, sinceramente eu estava vivendo um conflito de emoções, por um lado eu queria acabar logo com esse segredo, mas por outro, eu tinha um medo estranho, as vezes sinto como se fosse um mau pressentimento, como se as coisas fossem ser piores do que imaginamos que serão quando admitirmos nossa relação a todos. – Você jura que você não vai desistir de mim nunca? Que jamais irá deixar de lutar pelo nosso amor? – perguntei meio aflita, quando novamente senti esse pressentimento esquisito.

— Ainda pergunta? Como eu iria desistir de você meu amor, não saberia mais viver sem você... – ele admitiu. – Você promete também que sempre confiará em mim e em nosso amor?

— Sim, claro, mas por que essa pergunta? – perguntei, estranhando aquela pergunta dele.

— Não sei, sinto que podem querer fazer alguma coisa contra gente, armarem uma, quando descobrirem que estamos juntos, teremos que ser espertos, porque se Esme não aceitar a nossa relação, a primeira coisa que ela poderá pensar, pelo que a conheço, é convencer Victoria de voltar do exterior... – ele disse pensativo, fiquei o olhando com as sobrancelhas franzidas.

— Victoria? – falei, confusa.

— Sim, é minha ex-namorada, Esme sempre acreditou que Victoria é a mulher certa para mim, namorei mais com ela por insistência de Esme, mas nunca demos certo, ela sempre fora muito ciumenta e cada vez estava pior, além do mais, não é como você e eu, nunca havia sentido esse sentimento antes por outra pessoa... – ele suspirou. – Ai  nós terminamos, ela ficou atrás de mim por um tempo, até que Jane me ajudou e a convenceu de viajar por um tempo para o exterior, e ai eu pude ter paz, mas ela ainda mantem contato com Esme e com Jane, acho que ela pode inventar de voltar se descobrirem que estamos juntos...

— E vai começar a dar loucamente em cima de você para eu ficar com ciúmes? – perguntei, embora obviamente já soubesse a resposta.

— Provavelmente! – ele disse, e então sorri para ele.

— Não vai ser uma lambisgoia que vai nos separar Edward, pode ficar sossegado, essa perua não vai destruir nossa relação... – eu garanti e ele sorriu.

— Nada e nem ninguém meu amor... – ele falou, dando um beijo em meu pescoço.

— Nada e nem ninguém... – eu repeti.

***

Acordei sentindo alguém me segurando pela cintura, rapidamente me virei para trás e vi que se tratava de Edward. Essa não. Nós acabamos conversando demais e dormimos juntos. Depois de sairmos da banheira, Edward e eu namoramos na cama um pouco, e depois conversamos, acho que fora ai que pegamos no sono.

Olhei para janela e vi que já era de dia, isso me preocupou, provavelmente já deve ter alguém andando pela casa tornando-se fácil alguém nos ver juntos.

— Edward amor acorda... Você precisa sair daqui, já é tarde. – digo balançando ele, aos poucos ele abre devagar os olhos e quando me vê, sorri.

— Bom dia amor - disse me beijando de leve nos lábios..

— Bom dia, agora, por favor, amor levanta daí e vai logo embora, alguém pode sentir sua falta e desconfiar de algo... – eu o alertei, embora eu estivesse o apressando, devido a preocupação pelo fato de já ter amanhecido, Edward não parecia se importar da mesma forma, apenas bocejou e se espreguiçou, demorando vários segundos para voltar a me olhar e tomar algum tipo de atitude.

— Amor... Ainda estou acordando, mas que saco, não vejo a hora de poder ficar com você sem ter que me esconder... – ele disse se levantando ainda devagar e começando a se trocar

— Eu sei amor, eu também odeio isso, mas a gente ainda precisa pensar que momento nós iremos assumir a nossa relação... – falei.

— Talvez depois da divulgação da coleção de Alice... – ele falou.

Eu então soltei um longo suspiro. Não demoraria muito para isso acontecer, confesso que ao pensar que estaremos perto de assumir nosso relacionamento para Esme, me deu um frio na barriga.

— Tudo bem, mas agora é melhor você ir e... – eu falava, mas fui interrompida com um bater de porta, automaticamente meu coração disparou.

— Isabella, você já acordou? - ouço a voz da Leah. Naquela altura senti meu coração quase parar de tamanho susto.

Edward e eu nos olhamos com olhares assustados, ele rapidamente correu para dentro do banheiro.

—Sim Leah, um momento, por favor – digo vestindo um roupão e abrindo a porta em seguida. – Oi! – cumprimento, assim que abro a porta e me deparo com ela.

— Está tudo bem aqui? – ela perguntou olhando dentro do quarto – Eu pensei ter ouvido alguém conversando com você...

— Era a televisão, assim que eu desliguei você bateu na porta em seguida – digo nervosa.

— Hum, certo, estamos esperando você para tomar café da manha, Kate quer que tomemos café da manhã todos juntos, para dar algumas informações de como se prosseguirá agora a divulgação do vídeo clipe e da linha de roupas de Alice... A propósito você sabe onde Edward possa estar? Estão todos da produção atrás dele. – ela perguntou.

— Não, eu não o vi desde ontem, ele deve ter ido resolver alguma coisa, daqui a pouco eu desço só vou me trocar e irei me ajuntar a vocês! – digo, sorrindo forçadamente para ela.

— Está certo, estaremos esperando! – ela falou e quando ela se vira, fecho a porta, assim que a fecho, Edward sai de dentro do banheiro.

— Isso está ficando cada vez mais perigoso... – ele disse se aproximando, embora falasse isso não parecia tão preocupado. – Se bem, tenho que confessar que o perigoso é ainda mais gostoso – ele me puxa, e me dá um beijo.

Coloco as mãos no peitoral dele, e o empurro de leve.

— Amor, é sério você escutou, você precisa ir, estão te procurando e eu preciso me arrumar, Kate quer falar com todas...- falei.

Ele soltou um longo suspiro.

— Está bem, te vejo lá embaixo... – ele disse indo ate a porta do meu quarto, a abrindo e verificando se não tinha ninguém no corredor, assim que ele passa por ela, eu caminho ate a porta para fecha-la, mas vejo que Edward ainda está parado ali, ele se vira e olha para mim com um sorriso no rosto. – Que tal um beijo de despedida? – ele sugeriu.

— Edward... – falei num tom de repreensão.

— Só um! – ele disse, fazendo bico, eu ri então lhe dei um selinho.

— Que beijinho mais sem graça! – ele reclamou depois me puxou pela cintura e me deu um beijo mais intenso e demorado, depois de alguns segundos eu o empurrei.

— Já chega vai! – eu mandei. Assim que ele se virou e foi embora, fechei a porta do quarto, podendo suspirar aliviada.

Eu me arrumei rapidamente e logo desci para tomar café da manhã com os outros, nessa manhã só havia sobrado o pessoal da casa de modas, os funcionários que participaram da gravação do vídeo clipe já havia ido embora e também Jacob que teria um show essa tarde para fazer, para felicidade de Edward.

Enquanto começava a comer, Kate fora falando que falou com Esme e ela avisou que iriamos embora amanhã, hoje Esme havia dado um dia de folga para que pudéssemos curtir a ilha e descansar um pouco, eu achei ótimo, ontem havia sido um dia bem cansativo e nada melhor do que descansar um pouco.

Todas as garotas ficaram felizes, afinal, a ilha era lindíssima, teríamos muito que ver, e ainda mais tínhamos a praia e a piscina para nos divertimos, durante o café Edward e eu sorrimos discretamente um para o outro, Kate ainda comentou que ainda teríamos um coquetel um pouco antes do desfile, para ajudar ainda mais na divulgação do trabalho, Esme estava investindo bastante nisso, enquanto ela ainda explicava eu fui olhando em volta da mesa e passando o olhar nas modelos, até que parei os meus olhos em Leah assim que percebi que ela estava me olhando com um olhar estranho, parecia desconfiada de algo, aquilo fez meu coração disparar no mesmo instante.

***

— A gravação do vídeo clipe fora muito boa, não é? – Rosalie comentou, enquanto nós duas estávamos tomando sol na beira da piscina, estávamos deitadas na cadeira, de barriga para baixo, eu sentia o sol bater em minhas costas. Ambas estávamos de biquínis e óculos de sol, eu queria estar com Edward, porém, ele estava dentro da casa com Kate e Alice discutindo ainda a preparação do coquetel que iria acontecer nas próximas semanas.

Também, eu sabia que seria arriscado se déssemos uma fugida nessa tarde para ficarmos juntos, quase fomos flagrados por Leah, e ela estava parecendo estar um pouco desconfiada, de não sei o que. Só de pensar a forma que ela me olhou no café da manhã me deixava um pouco com receio, do que ela poderia estar pensando.

— Sim, eu gostei bastante, embora tenha sido cansativo, fora muitos dias treinando com coreógrafos, e depois fora muitas horas de gravação... – comentei virando meu rosto em direção de Rosalie. Meu corpo ainda estava todo dolorido.

— O que você achou de cantar? Acha que poderá investir nessa carreira? – ela perguntou para mim, me deixando um pouco pensativa. Eu ainda não havia pensado nesse assunto.

— Não sei, meu sonho de infância era ser modelo, não pretendo mudar de carreira agora, sendo que faz tão pouco tempo que desfilo, adoro estar na passarela, acho que não trocaria isso por nenhuma outra profissão... – respondi. Ela sorriu para mim.

— Você também nasceu para estar na passarela, eu tenho que admitir isso, que você é uma ótima modelo! – ela falou, depois olhou em volta, ao ver que não havia ninguém próximo nos escutando, aproximou o rosto um pouco do meu e abaixou o tom de voz. – Pensei que você ia fugir essa tarde com Edward, para namorarem um pouco e aproveitar essa paisagem lindíssima...

Eu sorri.

— Eu até ia adorar, porém, ele precisou fazer uma reunião com Kate e Alice, e também acho melhor, Edward e eu já dormimos no mesmo quarto ontem a noite, quase fomos pegos por Leah, andamos nos arriscando muito... – confessei.

— Vocês pretendem continuar escondendo esse romance até quando? – ela perguntou.

— Edward parece que quer assumir depois do lançamento do vídeo clipe e da divulgação da linha de roupas de Alice, mas confesso que só de pensar nisso me dá medo, não queria decepcionar Esme, mas sei que uma hora ou outra teremos que assumir nossa relação...

— Sim vocês já estão um tempão namorando escondidos! – Rosalie respondeu. Depois suspirei e levantei da cadeira.

— Eu vou pegar um copo de suco para mim na cozinha, você quer? – ofereci a ela.

— Não estou de boa, eu vou entrar um pouco na agua! – ela respondeu. Fiquei olhando ela se levantar da cadeira, e depois se aproximar da piscina, eu suspirei e então fui para cozinha, assim que ouvi o barulho de Rosalie pulando para dentro da piscina.

Cheguei á cozinha, abri a geladeira, assim que peguei uma jarra de suco de laranja, ouvi passos atrás de mim, virei para trás, vi que se tratava de Leah, ela estava lindíssima de maio e um boné rosa na cabeça, lancei um leve sorriso a ela.

— Oi Leah, quer um pouco de suco? – perguntei.

— Sim só um pouquinho... – ela respondeu.

Peguei os dois copos e fui até o balcão, coloquei um pouco de suco em cada um deles, sentamos ali, e enquanto bebíamos, vi que Leah ainda me olhava.

— Você está com Edward, não está? – ela já jogou de repente, no mesmo instante, engasguei com suco, enquanto tossia, olhei para ela assustada. – Depois que sai do seu quarto, eu ia para a cozinha, porém eu me lembrei de pegar meu celular no quarto, ai estava voltando para trás e parei no meio do caminho assim que vi Edward saindo do seu quarto, ele te puxou e te deu um beijo...

Fiquei alguns segundos olhando para ela, enquanto recuperava o ar. Coloquei o suco em cima do balcão e então suspirei.

— Certo, está bem, estamos noivos... – respondi.

— Noivos? A coisa está tão séria assim? – ela perguntou incrédula.

— É ele me pediu em casamento em París, é que não posso usar o anel de noivado, porque se não todo mundo ficaria sabendo que estou noiva de alguém, mas sim, a gente vai se casar assim que pudermos assumir nossa relação...  – respondi. – Nós nos apaixonamos Leah!

— Eu sabia que vocês se conheciam antes de você trabalhar para Esme, mas não sabia que vocês...  – ela dizia, mas logo a interrompi.

— Não, a gente se conhecia sim, mas fazia pouco tempo, ficamos mesmo mais próximos depois que comecei a trabalhar para Esme, então começamos a namorar há alguns meses, mas depois que já estava na casa de modas, não entrei nela já namorando Edward! – expliquei. – Mas ainda poucas pessoas sabem, na verdade você é a quinta pessoa que está sabendo, nem mesmo Alice que é muito amiga minha eu ainda tive oportunidade de contar, então peço, por favor, não conta ainda para ninguém, até nós assumirmos... - eu pedi.

— Mas vocês pretende assumir quando? – ela perguntou, parecia ainda surpresa com tudo que estava contando e com razão.

— Ainda estamos discutindo isso, mas provavelmente depois da divulgação da linha de roupas de Alice... – respondi.

Leah ficou me olhando ainda com um olhar surpreso até que então sorriu.

— Uau, ainda é uma surpresa para mim tudo isso, mas parabéns seria muito pedir para você me contar como tudo isso aconteceu? – ela perguntou.

Suspirei e a olhei por alguns segundos, não era tudo que poderia contar, então decidi começar na parte em que conheço Edward enquanto trabalhava como garçonete, omitindo que se tratava de uma boate, Leah fora prestando atenção em toda a história, como se eu tivesse contando algo, muito mais muito interessante.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:
Onde foi baseado o videoclipe https://youtu.be/sPhhZg9v9NU

A música feel this moment https://youtu.be/5jlI4uzZGjU


Não percam o próximo cap. novidades estão por vir!
comentem, recomendem e favoritem!