Believe in your Dreams escrita por J S Dumont, Isabela Maria


Capítulo 30
Capitulo 30 - Evolução


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, voltamos!!! Com mais um cap. esperamos que goste e pedimos que comentem, quanto mais rápido comentarem mais rápido voltamos, bgs bgs e até o próximo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744818/chapter/30

30.

Evolução

— O que está acontecendo aqui? – Esme perguntou, aproximando-se de nós junto de Terris, a essa altura meu coração já estava disparando e muito, olhei para Edward com um olhar assustado, e vi que ele ainda encarava Caius com um olhar sério, Caiu olhava para nós, meio surpreso, com a mão ainda no rosto.

— Esse infeliz estava tentando se aproveitar de Bella, estava a tratando com uma prostituta, fazendo propostas indecentes e desonrando a imagem da sua casa de modas, Esme! – Edward falou, encarei Edward com os lábios entreabertos, tudo bem que Caius chegou a dar em cima de mim, mas em nenhum momento ele me tratou como uma prostituta, mas acredito que Edward tenha aumentado a história, para que Esme pudesse entender o porque Edward havia me defendido dessa forma, sem imaginar que tenha sido por causa de uma crise de ciúmes.

— Eu não a desrespeitei dessa forma, sempre fui muito cavalheiro, você que está exagerando... – Caius se defendeu.

— Você está dando em cima das minhas modelos? – Esme perguntou olhando diretamente para Caius.

— Eu... Eu... – Caius gaguejou. – Eu a galanteei, mas não a tratei como uma prostituta como ele está dizendo, em nenhum momento fiz propostas indecentes...

— Ele está dizendo a verdade Isabella? – Esme perguntou, olhando para mim, meu coração disparou ainda mais, olhei para Edward e vi que ele estava me encarando com as sobrancelhas arqueadas, esperando que eu confirmasse o que ele havia dito.

— Ele me disse que eu teria tudo que eu quisesse, era só eu querer, isso pode ter sido uma indireta querendo dizer que se eu dormisse com ele, ele me daria tudo... – falei meio que distorcendo um pouco o que ele havia dito, ele abriu a boca e discordou com a cabeça.

— Mas que petulância! – disse Terris inconformado, enquanto colocava as mãos na cintura.

— Olha só Caius, minhas modelos não são prostitutas, eu pensei que você já tivesse percebido isso, já que não é a primeira vez que me hospedo em seu hotel! – Esme falou, com raiva.

— Ela entendeu errado Esme, essa não foi minha intenção! – ele se defendeu.

— Quer saber? Vamos embora! – esme falou, dando as costas e se afastando.

— Esme... – ele tentou começar a falar.

— Eu não me hospedo mais aqui, ofendendo minhas modelos dessa forma, está achando que minha casa de modas é o que? Um bordel! Que absurdo! – ela fora se afastando reclamando, olhei para Edward e vi que ele sorria satisfeito, já eu fiquei até com pena de Caius, porque eu sabia que tínhamos aumentado a história, para conseguirmos dar uma explicação plausível, que não fizesse Esme pensar que a briga aconteceu porque Edward estava com ciúmes de mim, porém, no final das contas, o resultado é que Esme foi embora do hotel de Caius bastante zangada afirmando que nunca mais se hospedaria nele.

Caius acabou a perdendo como cliente, porém, o meu namoro secreto com Edward ainda continuava sendo secreto, mas eu sabia que a partir de agora tínhamos que ser mais discretos, Edward não podia continuar tendo crises de ciúmes, pois chamava uma atenção que não podíamos ter no momento. E fora o que tentei explicar para ele de uma forma discreta enquanto voávamos de volta para casa, embora tudo isso tenha acontecido a viagem acabou sendo bastante tranquila, mas assim que cheguei de volta em casa, já fui recebida com bastante novidades.

Jéssica e Mike estavam namorando, fora a primeira noticia que recebi assim que cheguei em meu apartamento, não fazia nem cinco minutos que eu havia chegado, e Jéssica já fora tocando a campainha com a intenção de me ver.

— Amigaaaa que saudades! – ela falou, logo me agarrando com um abraço apertado, eu a correspondi, realmente entre todas as pessoas que não vi nesses últimos dias de viagem, sem sombra de duvidas Jéssica fora a que mais senti falta, ela era uma grande amiga, sentia como se ela fosse uma irmã que eu nunca tive.

— Também eu senti muita saudades! – falei, dando passagem para que ela entrasse em minha casa, assim que fechei a porta, Jéssica começou a contar sobre o namoro, explicou até a forma que Mike pediu, ele a convidou para um restaurante, enquanto os dois dançavam, ele aproximou a boca do ouvido dela e lhe fez o pedido.

Parecia ter sido bem romântico, até mesmo imaginei a cena. Mas, embora ela estivesse feliz, ao mesmo tempo estava preocupada, pois assim que eles começaram a namorar, ele já começou a pressioná-la para que ela largasse o emprego da boate, e claro, isso preocupava Jéssica, já que ela ainda estava juntando dinheiro para abrir o salão.

— Eu sei que as intenções dele são as melhores... – ela explicava, enquanto eu terminava de fazer um lanche para nós duas. – Só que, ele tem que entender que ele não tem dinheiro para me ajudar abrir o salão, então preciso continuar lá, pois como vamos ter uma vida melhor se eu não melhorar meu padrão de vida?

Eu suspirei e juntas sentamos no sofá.

— Você sabe que eu vou te ajudar abrir o salão não sabe? É que ainda faz pouco tempo que estou na casa de modas, mas em breve... – eu comecei.

— Eu sei Bella, você tem seus problemas e suas dividas também! – ela disse, e logo depois começou a comer o lanche.

— Você tem que entender o Mike, não é legal para ele ficar vendo você seminua em um palco e os caras jogando dinheiro porque está gostando da sua apresentação, e você sabe do que eles estão gostando, e o que eles estão pensando, não sabe?... – Jéssica apenas bufou. – Ele tem ciúmes, é normal! – eu defendi Mike, Jessica olhou para mim e suspirou.

— Então por você eu tenho que obedecê-lo e largar o emprego? Ficar só com o de garçonete, e me dobrar para no máximo pagar minhas dividas... – ela falou.

— Você precisa ser paciente amiga, como disse, só espera mais um pouco, confia em mim eu vou te ajudar a abrir esse salão! – eu garanti, Jéssica suspirou.

— Também lá tá um saco, você nem imagina, os bafafás que aconteceu ali! – Jéssica disse e então eu franzi as sobrancelhas, sem entender, logo comecei a comer meu lanche.

— O que aconteceu? – perguntei, enquanto engolia um pedaço de pão.

— Os pais de Alice descobriram que ela está trabalhando na boate, a mãe dela foi lá, fez um escândalo, ameaçou de fechar a espelunca, Alice e Jasper acabaram sendo demitidos, Alice foi obrigada a voltar para casa, pois ameaçaram Jasper, disseram que se ela não voltasse eles não iriam permitir que ele trabalhasse em lugar nenhum, que eles tinham poder para isso, e que os dois iriam passar fome juntos, Jasper precisa muito do emprego, pois se não como ele vai pagar o curso dele? Sorte que eu consegui emprego para ele no restaurante, mas Alice fora obrigada a voltar para casa, e a mãe dela disse que agora ela vai trabalhar na casa de modas da Esme! – Jéssica contou toda a história, naquele mesmo instante eu fiquei totalmente aflita.

— Minha nossa, que desastre, coitado dos dois, agora que estavam noivos, já estavam pensando em se casar! – eu disse totalmente chateada com o ocorrido.

— Mas eles vão dar um jeito, Jasper disse que não vai desistir de Alice! – Jéssica garantiu.

— Eu sei que não, eles estão muito apaixonados, eu torço demais pelos dois! – falei, enquanto terminava de comer meu lanche. – Só que ouvir você contando essa história, realmente me preocupou, eu fico pensando quando descobrirem de Edward e eu... – eu falei, até que me calei, ao sentir um revirar estranho no estomago.

— Como vocês estão? – Jéssica me perguntou.

— Confesso que estamos maravilhosamente bem, ele também me pediu em casamento, e foi lindo, foi bem em frente á torre Eiffel! – falei, suspirando ao me lembrar daquele momento mágico. – Ainda nós tivemos nossa primeira vez, você não imagina como foi maravilhoso...

— Ah eu posso imaginar! – Jéssica disse, toda sorridente, como havia terminado de comer colocou seu prato em cima da minha mesa de centro. – Amiga, com certeza para Edward é mais fácil, como você me contou ele tem a grana que ele herdou da mãe dele, ele não depende da Esme e nem do pai dele, ele tem seus negócios e se a Esme não tiver de acordo com a relação de vocês, ela não poderá deserda-lo, ou retirar todo dinheiro que ele tem, pois ele é maior de idade e herdeiro de uma fortuna, ele pode ir embora e pronto e acabou, se ele não já fez isso é porque ele quer que você tenha oportunidade de crescer na carreira de modelo, ele sabe que isso é importante para você...

— Sim, ele realmente é um fofo, todo compreensivo... – falei suspirando. – Eu sei disso, eu acredito que se precisasse Edward lutaria pelo nosso amor, iria embora, quebraria os laços com a família dele, mas sabe, me sinto mal em pensar que isso poderia acontecer, é a família dele, eu já não tenho praticamente família, sei como é triste, se sentir que está sozinho no mundo... – suspirei antes de continuar. – E ainda ele já tá com a ideia de comprar um apartamento para que possamos nos encontrar e ter nossa privacidade...

— Ah isso é ótimo, vejo que vocês já estão evoluindo e muito no relacionamento de vocês... – Jéssica falou toda animada. – Viu, a situação de vocês é mais fácil, Alice está com um problema maior, porque o dinheiro é dos pais dela, se eles quiserem, eles deixa ela sem nem um tustão furado...

— É eu imagino, me sinto mal só de pensar o quanto ela deve estar sofrendo... – falei, pensativa. Já queria ver Alice para saber como ela está, e quais são seus planos agora que toda essa confusão aconteceu.

***

No outro dia, Edward apareceu em minha casa logo cedo, estávamos de folga, então Edward e eu aproveitamos para ficar juntos, no período da manhã ficamos em meu apartamento e tive o privilegio de comer um belo espaguete feito por ele, e juntos ainda assistimos a entrevista que dei logo após o meu desfile de Paris, havia ficado muito boa, só achei meio estranho me ver na televisão.

Logo que terminou, senti até mesmo meu coração disparar, pois logo pensei que agora Alec já saberia aonde eu estou, eu torcia para que ele não fosse capaz de ir atrás de mim, mas eu sabia que era um risco que eu teria que sofrer.

No outro dia Edward e eu combinamos de ir até a casa de Charlie, queria visita-lo, levar novas compras do mercado e ver como ele está, assim que visitamos, fiquei aliviada ao ver que ele manteve a casa limpa e não estava bêbado, mas parecia nervoso com alguma coisa, enquanto Edward cozinhava para ele ter comida durante a semana inteira, Charlie logo decidiu conversar comigo.

— Você está trabalhando como modelo na casa Esme, esse é o mistério não é? – ele disse.

— Sim... – respondi. – Isso não é ótimo? Agora tenho condições de me manter e de te ajudar financeiramente também...

— Ela não te perguntou sobre sua família?... – ele perguntou, o olhar dele parecia distante, não parecia animado com isso. – Também não te perguntou quem você é? Onde você vivia?

— Ela não me pareceu preocupada com meu passado, além do mais, fui obrigada a usar documentos falsos, agora sou Isabella Swan!

— E esse cara ai, é filho dela? – ele já fora perguntando, apontando para Edward com a cabeça.

— Eu sou enteado... A Esme casou com meu pai! – Edward disse, enquanto lavava uma panela.

— Ah sim! – ele olhou para as mãos dele que estava apoiada na mesa, ainda parecia pensativo.

— Algum problema Charlie? Você não gostou que eu me tornei uma modelo? – perguntei, ele então me olhou.

— Bom, era o que você queria, não é? Você deve estar feliz agora! – ele disse, dando de ombros, embora falasse aquilo, não parecia feliz por mim, mesmo sabendo que eu teria dinheiro, algo que ele sempre gostou muito, sinceramente eu achei estranho o modo dele agir, mas logo imaginei que poderia ser por causa de Alec, talvez ele esteja com mesmo receio que eu, mas só não quer admiti-lo.

Assim que fomos embora da casa de Charlie, eu continuei pensando naquele assunto, Edward percebeu que eu estava muito pensativa, enquanto dirigia olhou rapidamente para mim e quebrou o silencio que durava já há alguns minutos:

— Está tudo bem meu amor? – ele perguntou.

— Estou, só estou pensando como Charlie reagiu quando soube que estou trabalhando como modelo na  casa Esme, achei que ele ia ficar animado, sempre ele foi muito materialista! – comentei.

—Talvez ele esteja mudando, viu ele manteve a casa limpa e não estava bêbado! – Edward falou.

— Sim, e isso me animou, por isso que imaginei que ele poderia ficar menos amargo, se alegrar com as minhas conquistas, mas não foi dessa vez, não é? – falei, dando de ombros, continuei olhando pela janela, coloquei minha cabeça no vidro e suspirei. Logo depois pensei que não deveria me importar tanto com isso, afinal, não poderia já cobrar tanto de Charlie, ele já havia melhorado muito desde a época em que ele e eu morávamos juntos, já tínhamos tido uma boa evolução, evolução da qual nem imaginava que um dia poderia existir, eu tinha que ter paciência. Talvez fosse realmente só preocupação com Alec, ele não iria se abrir e demonstrar preocupação comigo de forma tão rápida.

É eu só precisava ter mais paciência, só isso...

Na segunda-feira, voltei ao trabalho, comecei a ter que intercalar a casa de modas com os meus treinos na academia, eu tinha que treinar duro, meu personal trainer me fazia malhar por duas horas seguidas, não me aliviando de forma alguma.

Esme continuava implacável, tudo tinha que ser do jeito dela, eu já estava me acostumando com a sua forma de ser, mas quando a via sendo tão durona, mas eu me preocupava quando ela descobrisse o meu relacionamento com Edward, realmente mesmo sabendo que ele era dependente e ela não poderia fazer nada para impedir que ficássemos juntos, no fundo ainda existia um receio, mas, logo depois eu tentava não pensar muito nisso, se não ia acabar enlouquecendo.

Logo na segunda-feira Esme apresentou Alice avisando que ela trabalharia agora na casa de modas, a mãe de Alice apareceu no mesmo dia na casa Esme, então eu tive a oportunidade de ver a tal Eleonor pela primeira vez.

Realmente ela tinha um semblante que dava mais medo do que o de Esme, ela é era uma mulher muito bonita, charmosa, dava para notar que tinha meia idade, mas seus cabelos bem escuros e suas roupas charmosas a deixava com uma aparência chique, ela envelheceu bem, é bem esbelta, alta, e tem olhos bem azuis, é bonita, porém, sempre muito séria, tinha um ar de extrema superioridade.

Realmente Eleonor havia conseguido o que queria, vi que enquanto Esme apresentava Alice, ela não demonstrava estar muito animada com oseu novo trabalho, o que deixava claro que ela estava ali porque sua mãe a obrigou, eu queria conversar com ela, mas precisava encontrar o momento certo, para saber melhor como tudo aconteceu. Quando Esme terminou a apresentação, eu quis me aproximar, mas antes que fosse possível, Eleonor já fora entrando em minha frente, ignorando-me e puxando Alice consigo.

— Vem comigo! Vamos a sua nova sala... – ela falou para a garota, logo a arrastou sem nenhuma delicadeza pelo corredor.

Fiquei observando ela se afastar com Alice que a obedecia com mal vontade, mas eu imaginava que a maior preocupação dela era Jasper. Se ela não obedecesse a mãe, com certeza ela descontaria no namorado da garota.

— E ai Bella, sabia que você está muito gostosa com essa roupa de malhação?! – escuto a voz de Riley falar bem atrás de mim me fazendo acordar de meus pensamentos, ele estava no momento em que Esme estava apresentando Alice, Edward infelizmente não veio trabalhar hoje, fora resolver algo com Carlisle, provavelmente alguma reunião referente aos seus outros negócios.

Claro, Riley aproveitou aquele momento para se aproximar, pois sabia quando Edward estava na casa de modas não lhe dava essa oportunidade.

— Eu senti a sua falta, essa casa de modas sem você estava um tédio! – ele disse, assim que me virei na direção dele, logo revirei os olhos.

— Claro, você só está trabalhando aqui para me importunar, você não cansa não? Quantas vezes eu preciso dizer que você não tem chance alguma comigo, desencana! – logo falei, eu já estava irritada, só com a aproximação.

— Eu sou muito insistente, eu ainda vou te provar que a melhor escolha que você pode fazer na sua vida, é me dar uma chance... – ele disse.

— Ah é? E como você ia me provar isso? Quando me perseguiu e me bateu, quando ainda eu trabalhava na boate... – retruquei.

— Isso já faz muito tempo, eu me arrependi, fui muito infeliz realmente... – ele disse, mas não parecia tão arrependido assim, pelo menos é o que dizia a expressão em seu rosto.

— Olha Riley, arrependido ou não arrependido, não tem jeito, não vai rolar nada entre a gente, desencana, vai atrás de outra modelo, quem sabe com outra você tenha mais sorte?... –falei, mas logo depois senti pena de uma possível modelo que ele poderia dar em cima, ninguém merecia esse embuste.

Riley deu um passo em minha direção, e me lançou um olhar profundo.

— Você pode falar, pode negar, dizer não, mas o que sinto por você não vai mudar... – ele garantiu. O que ele sentir por mim? A única coisa que ele poderia sentir por mim é desejo de me levar para cama.

Mas antes de eu poder novamente retrucar e tentar enfiar na cabeça dele, que ele está enganado, que ele tem que desencanar e que nunca vai rolar nada entre a gente, Kate apareceu, a minha salvadora, já querendo me levar para sala de desfile, logo iriamos iniciar um novo treino, eu não sabia se tinha já outro desfile previsto.

— Atrapalho algo? – Kate logo perguntou.

— Não, de jeito nenhum! – falei. – Até logo Riley! – eu disse, satisfeita por poder deixa-lo para trás, vi que Riley não ficou muito feliz em ter que terminar aquela conversa naquele momento.

Logo fomos para sala de desfile, Kate fora me elogiando durante todo trajeto, ela estava satisfeita com a entrevista minha que viu na televisão.

— Você realmente foi um máximo, foi simpática, muito elegante, uma verdadeira diva! – Kate me elogiou, no mesmo instante senti meu rosto esquentar.

— Você realmente acha mesmo? – perguntei, em minha opinião eu achei que tinha ido normal, simplesmente respondi as perguntas dos repórteres.

— Sim, você tem um carisma natural, isso é ótimo, vai te ajudar muito a se tornar famosa... – ela garantiu. – Mas agora vamos para o treino!

Logo tirei a roupa de malhação, e vesti um dos vestidos da casa e comecei a treinar, Kate como sempre ia me orientando, enquanto eu girava, mexia no cabelo e sorria, depois de alguns minutos teve um momento que eu olhei para porta e vi Alice passando, no mesmo instante eu me lembrei o quanto eu queria falar com ela.

— Está bom Kate? – perguntei, descendo da passarela.

— Sim, gosto muito dessas suas caras e bocas... – ela respondeu, eu sorri para ela e novamente olhei para a porta.

— Você se importa se eu ir ao banheiro? – perguntei.

— Pode ir, vou falar rapidamente com Esme! – ela falou.

Então sai da sala de desfile e comecei a procurar Alice, ao dobrar um corredor, eu a avistei entrando em uma das salas, provavelmente a nova sala dela, assim que ela entrou eu entrei logo atrás.

— Bella! – ela disse, se virando e olhando para mim.

— Oi Alice! – falei, logo depois fechei a porta e olhei para ela novamente. – Jéssica me contou o que aconteceu...

— É você viu, todos conseguiram o que queriam, me ver aqui na casa de modas como estilista! – ela falou, não parecia muito animada, se sentou a sua nova mesa.

— E o Jasper? – perguntei preocupada.

— Pelo menos conseguiu outro trabalho, sinceramente eu só aceitei essa ideia porque vou receber um salario alto, esse dinheiro pelo menos vai ser meu e a dona Eleonor não poderá controla-lo, vou juntá-lo e em breve Jasper e eu daremos um fora daqui... – Alice garantiu.

— Daremos um fora daqui? Como assim? – perguntei, enquanto via Alice cruzar os braços em cima de sua mesa.

— Vamos fugir Bella, não quero ficar a vida inteira sendo controlada pelos meus pais, eles são terríveis, acham que sou uma criança ainda, mas eu não sou, eu escolhi o Jasper e tenho direito de ficar com ele! – ela falou, num tom chateado, eu suspirei então me aproximei de sua mesa, me sentei ao lado dela e a olhei. – Sabe Bella, ter pais assim tão materialistas, arrogantes, é um saco, acho que nesses casos é melhor nem ter, só atrapalha nossas vidas...

— Eu queria ter tido um pai e uma mãe, mesmo que fosse só para me atrapalhar, pelo menos eu ia saber da onde eu vim, eu ia conhecer minhas origens... – confessei, assim que ouvi o desabafo de Alice, ela me olhou, agora parecia comovida com minhas palavras.

— Ai droga, eu não deveria ter falado isso, não é? – ela comentou.

— Não Alice, não me incomoda, apesar de tudo eu te entendo, você ama o Jasper, ele te ama, imagino como deve ser difícil, as pessoas quererem impedir que vocês fiquem juntos, ainda mais quando essas pessoas são seus próprios pais! – falei pensativa, logo fora impossível não pensar em Edward, e na possibilidade de no futuro, também passarmos por obstáculos parecidos.

— Mas eles não vão conseguir Bella nos separar, isso eu garanto! – ela falou, logo depois olhou para o seu computador, o ligando logo em seguida, parecia que ia começar a trabalhar.

***

Ao voltar para a sala de desfiles, comecei a conversar com Kate, durante a conversa ela me falou uma frase que ficara se repetindo em minha mente: a partir de agora sua vida irá mudar! Isso devido a minha evolução na carreira, era como ter uma nova vida. Em breve a que tenho hoje ficaria distante, confesso que esse comentário me deixou um pouco nervosa.

E realmente fora dito e feito, pois logo nos próximos dias as coisas realmente começaram a mudar, tão rápido que fora até difícil do meu cérebro acompanhar. Primeiro, começo a receber um salario maior do que imaginaria receber, logo Esme fora me dado cartões de créditos e também fui ganhando roupas, joias, para usar e em troca fazer campanhas de publicidade, não demorou muito para eu também começar a ganhar dinheiro além dos que recebia da casa Esme, para ser garota propaganda de algumas marcas, meu rosto fora ficando conhecido, e não podia mais sair livremente para determinados lugares, as pessoas já estavam me conhecendo. E como Edward mesmo disse, fomos tendo que ficar cada vez mais discretos se quiséssemos continuar mantendo nosso relacionamento em segredo.

Jéssica acabara cedendo e pediu demissão da boate, e como eu sei que as coisas ficaram apertadas para ela, logo comecei ajuda-la financeiramente, para que ela pudesse continuar ajuntando dinheiro para abertura de seu salão. Também ao mesmo tempo fui ajudando Charlie, dei uma reformada em sua casa que estava precisando e troquei alguns moveis que já estavam praticamente estragados, continuava indo com Edward até lá para que Edward pudesse cozinhar e eu limpar a casa. Charlie ainda fazia perguntas sobre meu trabalho, parecia preocupado, provavelmente com Alec, mas até o momento Alec praticamente havia desaparecido, até mesmo Edward não tinha tido mais noticias dele.

— Você não viu mais o Alec? – perguntei a Charlie, enquanto varria a cozinha de sua casa.

— Não, antes eu o via no bar, mas a ultima vez que ele falou comigo foi para reclamar sobre você, disse que você o roubou, após bater nele e depois sumira do mapa, depois disso eu o via apenas de longe, ele não falava mais comigo, ficava só com os seus amigos, mas depois que você veio aqui, eu o vi apenas uma vez quando fui pagar o cara do bar, nunca mais frequentei o lugar, então, não o vi mais, não sei se ele continua indo lá! – ele explicou a mim, se sentando a mesa.

— Alec adora os bares... Era sempre onde eu o encontrava também! – Edward falou, enquanto guardava uma bacia de comida na geladeira. – Com certeza ele já deve ter te visto na televisão, se ele não apareceu, ele deve ter deixado isso para lá, também já passou um tempo considerável, ele deve estar enrolado com outra mulher, provavelmente... – ele deu de ombros.

Eu suspirei e assenti com a cabeça, Edward deve estar com a razão, acredito que eu não deveria mais me preocupar com Alec.

Depois que saímos da casa de Charlie, Edward disse que tinha uma surpresa, entramos em seu carro e ele logo me levou para área nobre da cidade, até que parou o carro a frente de um dos prédios luxuosos do bairro.

— O que viemos fazer aqui? – perguntei.

— Não quer conhecer o nosso novo apartamento? – ele perguntou.

Olhei para ele com as sobrancelhas franzidas.

— Nosso? – perguntei.

— Isso, eu o comprei, mas assim que casarmos podemos morar nele, ele é maravilhoso! – Edward respondeu, saindo do carro, logo sai também. Passamos ela portaria, pegamos o elevador e fomos para a cobertura.

— Eu já estava pensando em me mudar sabe, para um apartamento um pouco melhor, mas é que, eu já estou tão acostumada em ter Jéssica como vizinha e... – eu dizia, e me calei assim que paramos em frente a uma porta, Edward parou atrás de mim, me entrelaçou pela cintura e deu um beijo em meu rosto.

— Se você quiser alugar um apartamento melhor até o nosso casamento eu acho uma ideia boa, mas, não acredito que demorará muito para vivermos aqui... – ele disse, destrancando a porta e a abrindo.

Assim que ele abriu a porta e tive a visão do local, eu entreabri os lábios, o apartamento era realmente incrível, havia três quartos todos com suíte e closet, sala de jantar e estar, banheiro, cozinha espaçosa, escritório, academia, sauna e ainda tinha uma piscina na parte externa, tudo muito sofisticado, digno de uma cobertura em um bairro nobre da cidade, a vista que eu tinha da cidade era demais, isso graças as enormes janelas de vidro do apartamento, eu fiquei extremamente impressionada, tudo era grande demais, para no futuro viver apenas um casal.

— Por que tudo tão grande? – perguntei, ainda andando pelo apartamento, tudo já estava mobiliado, com moveis de madeira, planejados, muito bem elegantes, paramos em frente ao sofá, onde havia uma mesa de centro grande e de vidro, e uma televisão enorme de ultima geração.

— Não me diga que não gostou? Já comprei pensando nos nossos futuros filhos... – ele respondeu. - Mas se não for do teu agrado, não tem problema, podemos ver outro, por acaso você prefere casa?

— Não, não é isso, é que tudo tão grande, não sou acostumada com tanto luxo... – confessei. Era espaço demais, para poucas pessoas.

— Acredito que isso não é problema, em breve você se acostumará! – ele disse, aproximando-se de mim e acariciando meu cabelo. Ele me deu um leve selinho, e depois foi até o canto da sala, o acompanhei com o olhar, fora então que o vi indo em direção a um mini system, o vi o ligar, imediatamente começou a tocar uma musica romântica.

— Já veio... – ele disse, franzi as sobrancelhas, enquanto via sair da sala de estar, em cerca de um minuto, já o vejo voltar com duas taças e uma champanhe nas mãos. – Vamos brindar para comemorar essa nova fase em nossas vidas! – ele disse, colocou as taças na mesa de centro e abriu a garrafa.

— Nossa nova fase? – perguntei.

— Sim, a fase em que duas almas gêmeas se encontraram, e que estão prestes a ficar juntas para toda vida... – ele falou daquele seu jeito romântico, pegou uma taça e entregou para mim, enchendo-a de champanhe. Depois encheu a taça dele.

Eu sorri para ele.

— Então um brinde! – falei, batemos de leve a taça uma na outra, antes de darmos alguns goles. Após bebermos a champanhe, Edward retirou ela de minha mão, colocando as duas taças em cima da mesa de centro, junto da champanhe.

— Então, quer dançar comigo? – ele perguntou.

— Dançar? – perguntei, surpresa com a sugestão dele.

— Sim... – ele disse, me puxando pela cintura, e começando a se movimentar lentamente no ritmo da musica, logo suspirei e encostei minha cabeça em seu peitoral, inspirei o ar e senti como o cheiro dele era bom, confesso que o calor do seu corpo também é um tanto viciante.

— Adoro ficar assim, abraçado com você, tão frágil em meus braços, dá vontade de te proteger, e nunca mais te soltar... –ele confessou, enquanto ainda permanecíamos abraçados, ao mesmo tempo em que nos movimentávamos lentamente no ritmo da musica.

 - Eu me sinto protegida em seus braços Edward, pela primeira vez amor, eu me sinto assim com alguém... – respondi. Sorrindo, realmente tínhamos o que comemorar, era uma fase maravilhosa, sem sombra de duvidas a melhor que eu tinha tido até hoje.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!