The Only Exception escrita por Ny Bez


Capítulo 33
Capítulo 33 - Fool For Your Loving.


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo... Só pra não deixar vcs com gostinho de quero mais, fiz dobradinha de capítulos. Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74477/chapter/33

Finalmente Sophya Schmitt pisava em um shopping novamente. Ela olhava ao redor, com um certo receio, parecia que aquilo tudo não era mais a vida dela. Para ela, não era mais a mesma coisa quando sua ex namorada havia lhe ensinado que existiam coisas mais importantes. Mesmo assim, quis estar ali, pela tentativa de seus amigos, os quais estavam bem animados, achando que sua intervenção estava dando certo, e que com um novo guarda-roupa ela voltaria a ser a mesma.

– Olha só quem ressucitou dos mortos! – Vanessa exclama. Sophy olha para os dois amigos, procurando o culpado por informar Vanessa de que ela estaria ali, naquele momento.

– Ela insistiu em vir, Bee... – Ele dizia rendido.

– Tudo bem. Como vai Vanessa? – Ela a cumprimentou educadamente, estendendo a mão para um aperto. Vanessa a puxa e a abraça, e lasca um beijo em seu rosto.

– Muito melhor agora que você está aqui! – Eles nunca viram uma Vanessa tão empolgada. Sophy da de ombros.

– Vem Sophy, vamos na Daslu, chegou uma coleção poderosissíma! – Brenda disse animada.

– Já ouviram falar sobre os rumores de que a Paris Hilton está por aqui? – Vanessa começa a fofoca.

– Ain, bee... Aquela garota diva! – Rick dizia super empolgado, com as duas mãos no rosto.

A tarde seguiu de fofocas, planos para o jantar, o qual Vanessa ia pagar no melhor restaurante francês da cidade, com uma possível viagem até Nova Iorque, para ver a nova coleção Gabbana no fim de semana, uma Brenda de saco cheio do egocentrismo de Vanessa, com um Rick deslumbrado com suas roupas novas, e uma Sophy alheia a tudo.

Os quatro percebem que estão dentro da K&K, Brenda e Rick prendem a respiração quando percebem e se entreolham assustados. Vanessa fica apreenssiva, mas ja se posicionava ao lado de Sophy, para caso Yanka fosse grossa com ela.

– Oi, boa tarde. Em que posso ajudá-los? – Outra vendedora os recepciona. Yanka estava atendendo uma senhora muito bonita, e bem vestida. Era uma ruiva, de aparentemente 1,68 de altura, com um salto Scarpin preto, e um vestido vermelho, que valorizava suas curvas bem conservadas, e uma bolsa prada.

– Aquela bolsa... – Rick reconheceu a bolsa, já que ele ajudou Vanessa a escolher como presente de dia das mães. – Aquela não é a sua mãe, Vanessa? – Vanessa olha a senhora, e confirma acenando para Rick.

– O que ela ta fazendo aqui? Ela deveria está no trabalho... – Vanessa estranha sua mãe ali.

– Aquele sorriso... – Brenda repara no sorriso safado de Yanka, como quando ela acaba de receber uma cantada e aceita. – Vai dar merda. - Sophy baixa a cabeça quando Yanka a olha com desprezo.

Yanka e a mãe de Vanessa se direcionam para o trocador. Vanessa resolve ir de encontro a mãe para lhe perguntar o que ela fazia na K&K, já que não era uma das lojas onde sua mãe costumava a frequentar. Todos a acompanham, inclusive Sophy que foi a contra-gosto.

Yanka segurava uma lingerie roxa em suas mãos, e entrega a pessoa que está dentro da cabine, que se veste rapidamente com o acessório e puxa Yanka para dentro, a qual não hesita. A mais velha a beija com intensidade, as mãos, agora nada bobas de Yanka percorrem pelo corpo da outra, já a procura do prazer da mais velha, que se contorce de tanto tesão. Ela adorava a sensação do perigo, de estar com uma garota mais nova, dentro de um provador... Era o tipo de aventura que seu casamento de 19 anos jamais a lhe proporcionou, e encontrou a pessoa certa para lhe dar tal sensação.

Brenda já havia precebido a interação das duas desde o sorriso de Yanka, ela sabia quando a rockeirinha aceitava uma proposta indecente e ainda jogava charme para render totalmente alguém que já estava deslumbrado com seu charme.

Vanessa procurava por sua mãe, e reconheceu seu casaco pendurado na parede da cabine, e foi entrando...

– MÃE!!! – Vanessa estava enojada com a cena. Sua mãe semi-nua, com uma Yanka com a cara mais lavada do mundo.

– Va-Vanessa!! – Sua mãe estava visivelmente incomodada com a intromissão da filha. As outras vendedoras e clientes pararam para olhar a cena.

– Que porra ta acontecendo aqui? – Vanessa cuspia a sua raiva em direção a Yanka. – Ora sua filha da puta! Já não basta ter comido minha ex namorada, agora ta comendo a minha mãe? Eu vou te matar Yanka Martins! – Vanessa avança para cima de Yanka que tenta se defender, mas não conseguia segurar o riso. Ela tava fudida, provavelmente seria demitida pela atitude, mas ver a Vanessa se mordendo de raiva não tinha preço.

– Vanessa! Pare já com isso! – Sua mãe se impõe enquanto se veste. – A-G-O-R-A! – Vanessa para e baixa a cabeça. – Sua pirralha, como ousa entrar assim de uma vez! E me constranger na frente de toda a loja... – Ela estava realmente embaraçada, seu rosto parecia que queimaria de tão vermelho.

– Como a senhora ousa trair meu pai assim? Com uma garota que poderia ser sua filha! Ela tem a minha idade, sabia? – Vanessa estava bufando de raiva, e chorava incontrolavelmente. Sophy estava chocada com a cena. Rick não sabia o que fazer. Brenda também estava chocada com o que viu, e pode ver que a mãe de Vanessa era muito bonita.

– Não venha querer me dar sermão! Sou sua mãe!

– É uma vadia! Meu pai não merece isso! – Seu maxilar estava contraído.

– Seu pai não merece? O que você sabe sobre seu pai? Hein Vanessa? – Agora a mãe de Vanessa bufava. Yanka a segurou, pois do contrário ela iria bater na filha ali, na frente de todos.

– Uma vadia que nem você que ele não merece! – Vanessa desdenha. – Essa garota tem a minha idade! – Vanessa gritou.

– Você não sabe nada! Tenho que aguentar seu pai me trair por anos com garotas da sua idade! – Agora a mãe de Vanessa cuspia aos prantos sua mágoa, afastando a imagem de pai perfeito da cabeça de Vanessa. – E essa garota aqui me tratou muito melhor do que aquele traste me tratou por 19 anos! Seu pai nunca me amou! Nosso casamento é apenas um negócio! Ele nunca nem amou você! A única pessoa que aquele canalha ama é ele mesmo. Um falso.

– Cala a boca! Não fala assim do papai! – Vanessa chora, Sophya a abraça sem reação.

– Seu papaizinho agora está com a secretária estagiária de 18 anos em um motel. Então não me venha com lição de moral menina. Agora vá para casa, e lá conversamos! – Ela ordena.

– Yanka! O que está acontecendo aqui? – Sua madrasta olhava a tudo incrédula com o que via, com o que ouviu. – Como você pôde... – Ela dizia cabisbaixa.

– E-eu... – Ela ia tentar se explicar, mas não tinha o que explicar. Ela estava errada.

– Yanka... Você está demitida. – Decretou.

Yanka baixou a cabeça, ficou triste com o olhar magoado que sua madrasta lhe deu. O ar de reprovação de suas colegas de trabalho, o ar de confuso de Rick.

– Quem é você? – Sophy a pergunta extremante decepcionada.

– Sou o que você me transformou. – Yanka vai para os fundos da loja pegar suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Don't come running to me
I know I've done all I can
A hard loving woman like you
Just makes a hard loving man... (8'

https://www.youtube.com/watch?v=8Tp0K9YiTPE&ab_channel=emimusic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.