The Only Exception escrita por Ny Bez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Atualizando...

Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74477/chapter/2

Primeiro dia de aula...

 

Sophya...

 

 

Era o primeiro dia de aula depois das férias de julho, Sophya estava feito louca atrás de uma roupa perfeita para arrasar no primeiro dia de aula. Queria estar impecável como sempre. Estava indecisa, tinha comprado muitas roupas lindas no dia anterior, mas estava com duvida entre qual escolher...

 

- Ai, qual dessas eu visto? – Estava segurando uma calça jeans em uma das mãos, uma mini-saia na outra.

 

- Escolhe a mini-saia! Ela vai ficar linda com a blusa que você já escolheu!

– Afirmava Inês, empregada de confiança de Sophya. – Além do mais, você vai mostrar suas lindas pernas, aposto que vai arrancar suspiros por onde passar!

 

- Ok! Então ta decidido vou com a mini-saia! Você tem razão Inesinha, não sei o que seria de mim sem sua ajuda de muito bom gosto! E mostrar as penas no primeiro dia de aula é tudo!! – Dizia entusiasmada com o look.

 

Depois de passar um bom tempo escolhendo sua roupa, finalmente ela decidiu. Estava realmente deslumbrante, com uma mini-saia deixando suas lindas pernas bem torneadas amostra e com uma blusa caída no ombro, de cor preta com uns detalhes rosa choque. E como toda patricinha, não pode  deixar de colocar um salto fino. E fez questão de usar a bolsa que tinha comprado um dia antes.

 

****************************************** 

 

 

Yanka....

 

O despertador de Yanka toca, mas ela não escuta. Tinha voltado muito tarde do ensaio, já que ela tinha perdido bastante tempo fechando a loja, resolveram ficar até um pouco mais tarde que o normal para recuperar o tempo perdido.

 

 

- Yanka! Acorda minha filha! Desse jeito vamos nos atrasar no nosso primeiro dia no Futuro Vip! – Falava Fernando puxando o cobertor da filha.

 

- Que horas são papai? – Pergunta com dificuldade de abrir os olhos.

 

- Sete horas filha! Vamos! LEVANTA! – Ele puxa o edredom, Yanka que já ameaçava a levantar se enrosca no lençol puxado pelo pai, o que ocasiona uma queda.

 

Fernando não segura a gargalhada. – Desculpa filhinha, foi muito engraçado. – Se recompõe do riso. – Machucou?! – Pergunta preocupado.

 

- Não papai, to bem! – Diz levantando depressa. - Vo lá tomar banho.

 

De banho tomado, e bastante lápis preto no olho, o qual ela não vivia sem, Yanka não teve muita dificuldade de escolher seu look, diferente de Sophya, andava bem despojada, não ligava para o que as pessoas pensavam, ainda mais quando o assunto era seu visual. Avistou sua calça  jeans bem surrada, era sua preferida não tirava do corpo por quase nada, só pra lavar e pra subir no palco pra cantar.  Escolheu sua jaqueta de couro preta, estilo motoqueira, uma camisa de manga longa xadrez por baixo e seu também inseparável allstar preto. Catou seu caderno e livros e outras coisas, enfiou tudo na mochila de qualquer jeito. Pegou seu MP4 e colocou no bolso da calça e foi pra escola acompanhada de seu pai que era o recém contratado coordenador.

 

************************************************** 

 

No Futuro Vip...

 

Como Inês previu o look de Sophya estava arrancando suspiros por onde ela passava, de garotos e garotas. Ela adorava ser o centro das atenções...

 

- Bee!! Você ta escândalo! Arrasou no modelito hein! – Rick abraça a amiga.

 

- A mona tem razão, ta linda amor! – Dizia Brenda. - Rick fecha a cara. – Que foi Rick? Ficou chateadinho? Você sabe que eu te amo né? – Faz biquinho e um coração com as mãos. – Rick sorri e abraça Brenda também.

 

- Faz tempo que vocês chegaram?

 

- Não Sophy, acabei de chegar! – Rick logo responde.

 

- Você também? – Brenda confirma com a cabeça.

 

O sinal toca, todos entram em suas respectivas salas...

 

 

Yanka chega na escola, e como o atraso parece hábito pra ela, não poderia ser diferente, chegou depois que o professor entrou na sala...

 

Ela abre a porta no meio de uma explicação do professor. – Desculpa o atraso professor! – Fala sincera e ofegante pois tinha corrido.

 

- Você deve ser a aluna nova, que veio transferida. – Deduz o professor de história.

 

- Aham. - Ela confirma com a cabeça.

 

 De longe avista o rosto que jurou nunca mais querer ver, nem pintado. Sophya por sua vez olhava a rockeira de cima a baixo, e condenava o visual da outra com o olhar.

 

- Nossa! Que horror! Isso é o cumulo do mal gosto! – Comentava entre seus amigos.

 

- Eu gostei! – Afirmava Brenda, ela tinha uma quedinha por rockeiros. Olhava Yanka com olhar malicioso.

 

- Ai Brenda, que mal gosto! Se o Alê te pega com esse olhar pra cima daquela ali, nem sei viu! – Rick repreende a amiga.

 

- Ué?! Fazer o que se a menina tem seu charme?! – Ela solta um sorrisinho safado.

 

- Brenda me poupe! Me poupe! – Dizia Sophya impaciente com a amiga. “Como ela pode achar aquilo charmosa?! – Se questionava em pensamento enquanto mais uma vez olhava Yanka de cima a baixo.

 

- Qual seu nome? - Perguntava o professor.

 

- Yanka Martins.

 

- Pois bem senhorita Martins, sente-se ali. – Aponta para um lugar vazio em frente a cadeira de Sophya.

 

- Ali?! – Torceu, boca e mordeu o lábio e esfregou a nuca. – Isso não vai dar certo!

– Balança a cabeça em sinal negativo.

 

Ela caminha para sua cadeira, que seria dela até o final do ano, sem direito a troca, todos tinham seu canto marcado. - Senta-se em silencio.

 

- Aqui as pessoas dizem oi sabia? – Brenda falava divertida com a novata.

 

- Ah oi! – Diz toda sem jeito. – Desculpa o mal jeito. É que sou um pouco tímida.

– Mentiu. Sentou calada pra evitar olhar pra cara de Sophya, que ficava cada vez mais bolada com o jeito indiferente da novata.

 

- Tudo bem! Prazer, me chamo Brenda Lima... Brenda Porra Louca para os amigos!

– Da uma piscadela e um sorrisinho safado.

 

- Brenda Porra Louca?! Curioso! – Ela ri sem jeito, fica corada com o jeito que a outra a encara.

 

- Não precisa ficar tímida. Eu não mordo! – Ela se aproxima do ouvido da novata.

– A não ser se você quiser! – Da uma mordidinha em sua orelha deixando Yanka toda arrepiada.

 

Enquanto Brenda estava distraída com a novata deixando seus amigos no vácuo, Rick tem a impressão de conhecê-la de algum lugar...

 

- Sophy, vem cá amada! Eu to reconhecendo essa garota! – Afirmava Rick encarando a novata. – Ela não é a garota da K&K que zoamos ontem?!

 

- Agora que você me falou... É mesmo! É ela sim tenho certeza! – Sophya concordava com um sorrisinho macabro no canto da boca.

 

- Hey! – Sophya cutuca o ombro de Yanka. – Não vai se apresentar como todo mundo faz?

 

- Não! Eu já fiz isso quando o professor perguntou meu nome lá na frente! – Diz fria.

 

Sophya fica irritada com a resposta de Yanka. – O que?! Você ta pensando que ta falando com quem hein?! – É interrompida por Yanka.

 

- Esse papinho de meu sobre nome tem poder, meu pai é um mega empresário milionário de novo? Garota muda o disco! – Deixa Sophya falando sozinha.

– Brenda vibra por dentro, ninguém em sã consciência tinha coragem de peitar Sophya, a poderosa Sophya Schmitt... Apesar de ser amiga de Sophya, Brenda não concordava com a atitude dela de querer passar por cima de tudo e de todos.

 

– Até que enfim apareceu alguém que não se rebaixa pra você né amiga?! Fala em deboche.

 

- Vamos ver por quanto tempo! – Fala enfurecida.

 

As duas aulas de história passam voando... No terceiro tempo, na sala entra a professora de Biologia, a professora mais linda do colégio. Assim que entra na sala os meninos ficam eufóricos, para eles essa aula era a mais aguardada da semana, eles assoviam, batiam palmas, pareciam macacos de circo. Logo que chega a professora percebe a presença da aluna nova.

 

- É verdade! Temos uma aluna nova na turma! – Se aproxima da novata. – Oi, me chamo Danielle muito prazer! – Ela estende a mão para cumprimentar Yanka.

 

- Prazer! Yanka Martins! – Da um sorrisinho bobo para a professora. Que por sua vez adora o jeitinho tímido da novata. E resolve provocar...

 

- Yanka?! Curioso seu nome! Então Yanka, você gosta de biologia? –Ela olha para si como se tivesse perguntado “ Gostou de mim?!” – Volta a olhar fixo no olhos de Yanka e morde o lábio inferior com malicia.

 

Yanka fica paralisada diante o gesto provocativo da professora. – Aham, G-gosto sim!

 – Engole seco.

 

- Já vi que vamos nos dar muito bem. - Pisca pra novata e vai caprichando no rebolado indo em direção a sua mesa  para começar a aula.

 

- CHO-QUEI PERUA! Vocês viram isso?! A professora se insinuou legal pra esquisita! To rosa chiclete!! – Rick afirmava incrédulo.

 

- Vi! O que essa garota tem demais? Ela é tão... Tão... Esquisita! – Sophya da ênfase ao Esquisita.

 

- Eu já acho ela o Maximo! Ela arrasa isso sim! Até a professora Danielle percebeu isso! Ai se eu fosse solteira... – Suspira. – Eu pegava.

 

Yanka foi alvo de comentários durante toda a aula de Danielle, Sophya e Rick não a poupavam, já Brenda era sempre em defesa da novata. Danielle não perdia a oportunidade de falar com Yanka, fazia perguntas sobre o conteúdo que estava ensinando, Yanka por sua vez respondia a tudo, sem decepcionar a professora, biologia era seu forte! O sinal para o intervalo toca...

 

- Ufa! Até que enfim!

 

- Nossa Sophya! Você nunca se incomodou tanto com uma aula!

 

- Ora Brenda, e tem como não se incomodar?!  Com aquela esquisita metida a nerd sentada na minha frente você quer o que? O pior é que ela vai ficar na minha frente até o final do ano!

 

- Eu hein bee! Não to te reconhecendo! Nem parece a Sophya que eu conheço, aquilo lá não é ameaça pra ninguém! O que deu em você?! Porque você ta se incomodando tanto? E nem ta fazendo nada par mudar isso?!

 

- Ora porque... Porque... Ah vá Rick! – Brenda começa a rir. – Vá você também Brenda! Não me encham ok? Vamos logo lanchar vai!

 

- Tudo bem! – Rick e Brenda falam ao mesmo tempo.

 

Yanka pegou seu Mp4 que estava na bolsa, e tratou logo de ligar, colocou seus fones em seus ouvidos, e colocou em uma musica que a banda estava pensando em incluir no repertório, Decode Paramore. Senta debaixo de uma arvore. Ela presta atenção nos acordes, e no timbre da vocalista, pensava num jeito de levar a musica para o seu tom. É interrompida por um leve toque no seu ombro. Ela se vira assustada.

 

- Que susto! – Da leves tapinhas no peito.

 

- Desculpa, não quis assustar! Sou tão feia assim?! – Perguntava divertida.

 

- Claro que não! Você é linda! – Afirmava sem jeito.

 

- Eu to brincando! Pode respirar agora! Você ta muito tensa! – Massageia os ombros da novata.

 

- Ér... To né?! Desculpa...

 

- Você pede desculpa demais! – A encara e morde o lábio. – Yanka fica corada, e sem palavras.

- Na verdade preciso da sua ajuda! Você pode me acompanhar até o laboratório de biologia? – Pergunta fazendo biquinho e cara de pidona.

 

- Ca- claro! Posso sim! – Yanka se levanta e acompanha a professora até o laboratório.

 

Só Danielle tinha a chave do local, por ser laboratório da matéria de sua responsabilidade. Ela abre a porta...

 

- Entra! – Yanka entra e fica admirada com o laboratório, era imenso. Danielle entra logo em seguida, aproveita-se da distração de Yanka e tranca o laboratório por dentro.

 

- Então?! O que a senhora quer que eu faça?!

 

- Ai Yanka! Senhora não que eu só tenho 25 aninhos! – Mais uma vez Yanka fica vermelha.

 

- Desculpa! Não foi minha intenção! – Fala toda sem jeito.

 

- Tudo bem! – Fala se aproximando lentamente. – Relaxa! Você é muito tensa! Vem que eu vou te fazer uma massagem. – Fica de trás dela e começa a massagear seus ombros. – Relaxa! - Diz no ouvido da outra.

 

 - O que... O que você ta fazendo?! – Pergunta aflita.

 

- Ué! To massageando essa região aqui ó. Muito duro! Tsc, tsc.

 

Yanka ia sentindo cada vez mais a respiração da professora se aproximar de seu pescoço.

 

- Pro-professora, eu... Eu... É melhor não! E se alguém ver! – É surpreendida quando Danielle afasta seu cabelo e começa a dar leves mordidinhas em sua nuca. Yanka fica paralisada e bastante excitada. – Dan-Dani...

 

Danielle a vira de frente – Eu sei que você também me quer! Da pra ver isso nos seus olhos! – Pergunta direta.

 

- Ér... Eu... Eu... – Danielle continua a beijar a região do pescoço. – Quero! Quero muito! – Ela não agüenta e se rende aos carinhos da professora gostosa.

 

Enquanto isso no refeitório...

 

Estavam sentados na mesa, Sophya, Rick, Brenda e outras pessoas que seriam os mais populares da escola...

 

Sophya procurava pela novata... Sem sucesso... Fica frustrada.

 

- Ta procurando o que bebê? – Rick perguntava preocupado.

 

- Nada! – Olhava em todos os cantos, inclusive pra arvore onde Yanka estava sentada no começo do intervalo.  – Nada... – Parece ter desistido.

 

- Hum... Se eu não te conhecesse bem, eu iria dizer que você ficou frustrada por não encontrar a Yanka! – Brenda fala divertida.

 

- Claro que não! Você ta louca?! Por que eu iria perder meu tempo procurando a esquisita? Ah vá a merda Brenda! – Fala sem paciência. – Volta a olhar para o lugar vazio debaixo da arvore e suspira.

 

O celular de Brenda toca...

 

- Alô?

 

- Oi amor, sou eu Alê!

 

- Oi amorzão! Que bom que você me ligou, mas porque seu numero ta oculto?

 

- Ah acho que é porque eu tive que dar um reset nele!

 

- Ah!

 

- Hey baby! Uns camaradas aqui tão combinando de ir hoje a noite  pro Lotuz, ta afim de ir?

 

- Lotuz? É aquele point de encontro para jovens que tem boliche? E musica ao vivo?

 

- É sim! Quer ir? Se você quiser pode chamar seus amigos! A ralé toda daí do FV!

–Fala em deboche.

 

- Amor! Vê lá como fala! Ninguém aqui é ralé não , ok?

 

- To brincando minha estressadinha! Então?

 

- Ta vou ver aqui, e depois eu te ligo, ok?

 

- Ta bom meu amor! Depois você me liga. Agora eu tenho que desligar! Beijo te amo tchau!

 

- Também te amo coração! Beijo... Tchau. – Ela suspira e coloca  o celular no peito.

 – Ele não é um fofo?

 

“Não!” Era o que Sophya respondia em pensamento. – Ah Brenda! Não faz pergunta difícil a essa hora do dia! – Fala divertida. – Brenda mostra o dedo pra outra.

 

- O que o bofe queria?! – Perguntava um curioso Rick.

 

- Ele nos chamou  pra irmos pro Lotuz mais tarde! – Fala empolgada, tinha muita curiosidade de conhecer o lugar. – Você vão né?!

 

- Ah não sei Brenda... Você sabe que eu e o Alê não nos damos muito bem!

 

- Ah Sophya! É você que é cismada com ele!

 

- Eu vou bee! Faz tempo que quero conhecer esse lugar! Dizem que é um arraso! E que a banda que se apresenta lá toca super bem! Ah vamos Sophy! Eu te faço companhia pra você não segurar vela! Please! – Rick se ajoelha.

 

- Tah eu vou! O que você não pede ajoelhando-se a meus pés que eu não faça?! – Diz divertida.

 

- Então estamos combinados? Vamos todos né?

 

- Sim! - Sophya e Rick respondem juntos.

 

Voltando para o laboratório...

 

 

Danielle se despia em frente a novata, que ficava boquiaberta com as curvas perfeitas da professora. Fazia até dancinha sensual a cada peça retirada simulava um strip-tease.

Yanka não sabia o que fazer, era a primeira vez que faria amor com uma mulher, na verdade seria a primeira vez da jovem.

 

- O que foi Yanka? Vai desistir agora? – Falava enquanto beijava a barriga da mais nova.

 

- É que... Eu... Nunca fiz isso! – Afirmava com dificuldade na fala.

 

Danielle para no ato. – Que?? Que dizer que você nunca... Você é virgem?! – pergunta incrédula.

 

- Sou! Eu nunca transei com ninguém! Na verdade eu nunca me apaixonei de verdade! – Falava ficando mais vermelha que um pimentão.

 

- Que bonitinho! Tudo bem... Se você quiser eu paro! Fala de joelhos olhando pra expressão assustada e confusa da mais nova.

 

Yanka pensa, mas quando vê a professora lá, seminua em sua frente decide criar coragem e ir adiante. – Não! Tudo bem... Eu quero... E muito continuar! – Sem mais delongas Danielle continua o que estava fazendo. E fez muito bem diga-se de passagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Sophya hein! Qual é a dela? Pq será q ela implica tanto?
E a Brenda Porra Louca? Será q vai querer ir alem da mordidinha na orelha? E essa professora?! Que(gostosa)Tarada!
Rsrsrsrs'
Continuem acompanhando The Only Exception!
Não esquecendo dos reviews é claro! O ministério do mundo das fanfics adverte, mandar reviews faz bem ao coração e estimula as autoras a continuarem inspiradas!!
Bjos ;*