Ser Herói É Temer escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744718/chapter/22

Disse para si mesma que precisava ter coragem, os meses haviam lhe tornado uma medrosa cheia de potencial, e se queria tanto ser uma heroína deveria ter coragem o bastante pelo menos para aparecer, por mais que agora eles conhecessem todos os seus temores, traumas e machucados.

Tentou tornar tudo mais fácil acreditando que Shouto já os conhecia, não os via com clareza, mas que havia desvendado e entendido cada rachadura em seu espírito, por mais que não tivesse mais certeza do que aconteceria depois daquele beijo.

Todoroki não havia dito nada, nem uma única palavra, apenas haviam trocado um beijo, e outro, e outro, então o filme terminara, seu pai havia voltado para casa e ele havia ido embora. Sua despedida havia sido estranha, os dois parecendo envergonhados, sem saber o que fazer, então lábios tocaram sua testa e ele foi embora, ainda que sua casa fosse exatamente ao lado.

Batucou os pés no chão ainda pensando, estava arrumada com seu uniforme enquanto seu pai a encarava, estava com medo. Tinha medo de seu passado e do que poderia acontecer, tinha medo dos olhares que receberia e de ser um rebotalho, tinha medo do que aquilo havia lhe transformado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rebotalho: algo inútil, sem valor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Herói É Temer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.