Ser Herói É Temer escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744718/chapter/21

Não se orgulhava de dizer que, em meio aquela enleada, havia agarrado a mão de Shouto. Mas dizia para si mesma que fôra apenas por conta do susto que havia levado, a mão dele estava próxima e por isso a agarrara.

Só que suas mãos continuavam juntas. E mais do que juntas, seus dedos haviam se entrelaçado sobre a perna do garoto de olhos bicolores. Não sabia como havia parado naquela situação, mas dividiam o cobertor, de mãos dadas.

O filme ainda estava pela metade, respirou fundo tentando não congelar ou aquecer demais a sala, ainda que, se tivesse notado, perceberia que a mão do garoto estava um pouco mais quente que o normal.

Mas então, conforme os minutos se passavam, as mãos entrelaçadas se tornavam um abraço, o abraço um convite para que apoiasse em seu peito, e o simples apoiar no peito uma permissão para ouvir o coração estranhamente acelerado dele.

Azazel olhou para cima, em busca de algum sinal de que agora fosse menos aceita por Todoroki, mas tudo o que conseguiu foram lábios suavemente apertados sobre os seus, e a sua surpresa cedia lugar para uma estranha felicidade. 

Não havia mudado, pelo menos não para Shouto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enleada: enredo, intriga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Herói É Temer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.