A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo pessoas que já acompanham a história, e bem-vindos, possíveis novos leitores!
Esse capítulo será narrado pela... ta-ta-ta-raaaan... sim, pela Gumi! Eu estava ansiosa para postar a narração dela, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/4

Meu nome é Gumi. Eu era amiga de infância do Duque. Mesmo eu sendo uma camponesa, brincávamos juntos. Certa vez, ele disse que poderíamos nos casar quando crescêssemos. Eu ri dele e o rejeitei. O que ele pensava que era, um sucateiro para ficar como uma mera camponesa como eu? Ele era filho de Duques! Certamente estava zombando de mim. Depois crescemos e nos afastamos. Seus pais morreram, portanto ele é o Duque atual. E agora aqui estou eu, ao lado dele, assim como ele queria. O que será que teria acontecido se eu tivesse aceitado aquele pedido de casamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que teria acontecido? Fica a pergunta pairando no ar...
Lembrando que a Gumi é a amiga de infância que o Gakupo cita na música, mas nós só vemos a versão dele da história, achei que seria legal mostrar a versão da Gumi também... quem quiser dar uma olhada na tradução da música pra relembrar desse detalhe, até aconselho, vai ajudar a entender o que vai acontecer mais pra frente, mas só lá no final...
Aqui uma imagem da Gumi

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/gumi2_zpscqcqvjae.png.html

Bom, vou parar por aqui, kissus e até amanhã!
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*