A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
O capítulo de hoje será narrado pela Meiko! Qual será a história dela, hein?
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/5

Eu sou Meiko. Não sei ao certo porque estou aqui. Provavelmente pelo mesmo motivo que todas as outras garotas. Por causa dele. Sei que não deveria ter deixado meu marido e filho para trás, mas o chamado do Duque é irresistível. Não pensei duas vezes antes de atravessar aquela sêmita para chegar à mansão dele, provavelmente o mesmo caminho que as outras garotas usaram, visto que as pessoas estavam começando a estranhar o desaparecimento das mulheres do vilarejo. Precisava ver o Duque, mesmo que me doesse deixar… hã? Quem eu deixei para trás mesmo? Bem, talvez não fosse importante afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma que perdeu a memória... ai, ai, Gakupo, destruidor de lares... só pra avisar, gente, vocês já devem ter percebido isso, mas alguns capítulos vão ser mais pesados do que outros, tipo esse. Mas, é, quem conhece a música sabe como a coisa funciona.
Aqui uma imagem da Meiko

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/meiko_zpsfenemdtn.jpg.html

E gente, lembrando que nenhuma dessas garotas amam de fato o Gakupo, viu? Não se esqueçam do que foi dito no primeiro capítulo, elas foram enfeitiçadas para pensar que gostam dele, cada uma de uma forma diferente, pois cada garota tinha sua própria vida antes de ir parar na mansão dele, a ideia da fic não é romantizar nada, e sim mostrar como as garotas foram parar lá, como eram as vidas delas antes do Gakupo sequestrá-las e como ele fez isso, peço desculpas de alguma coisa pareceu ter ficado romantizado, a intenção não era realmente essa.
E acabo de perceber que as notas finais ficaram maiores que o capítulo... que triste T_T
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*