[1ª Temporada] - Serendipity: Love me Now escrita por Carol Stark


Capítulo 4
Serendipity




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744616/chapter/4

 

— Vamos Jimin hyung! Apague as velas e faça seu pedido! – Jungkook falou animado próximo ao bolo de aniversário.

Todos se entreolharam com a palavra pedido.

— Não me deixe mais nervoso, maknae! – Jimin sussurrou para o mais novo dando-lhe um leve tapa na cabeça, fazendo-o rir.

— Não precisa ficar envergonhada por estar aqui, Nana! – J-Hope incentivou-a simpático.

— Você já nos conhece há um bom tempo, Nana, e sempre conversamos quando temos oportunidade. Fique tranquila. – Suga falou com seu timbre grave.

— Kamsahamnida, Suga oppa. – Nana falou baixo. Sua voz sumia gradativamente de nervoso.

— Vamos! Quero que experimentem este bolo. Eu mesmo que fiz. – Gabou-se o mais velho do grupo, o que os fez rir com o seu tão trabalhado ego.

Todos cantaram os parabéns e logo Jimin apagou as velas. Todos ficaram silenciosos por breves segundos pensando em seus desejos de amizade e felicidade para o aniversariante.

Em seguida, Namjoon pigarreou fazendo sinal para que Taehyung apagasse uma das luzes do salão de treinos sobrando apenas uma agradável penumbra e assim, pôde entregar à Jimin um objeto pequeno e delicado.

Jungkook arregalou os olhos repentinamente pensando o quão sério seria este momento e inevitavelmente pôde imaginar-se no lugar do seu hyung. Ficou nervoso por ele.

— Nana, como prometido, eu tenho uma surpresa e também pedido para você... – A voz de Jimin falhou ao pensar em uma possibilidade negativa e olhou de relance para Jin que o encorajou com um silencioso “fighting”.

— Oh, preciso me sentar um segundo. – Nana falou apoiando-se em Suga que puxou uma cadeira para a mesma.

 

AIGO! O que está acontecendo?! Não posso desmaiar. Não posso desmaiar, não pos..... – Pensava Nana fortalecendo-se, tentando parecer calma.

 

— Você quer... – Jimin continuava.

Todos encaravam os dois com os olhos esbugalhados. Mal respiravam.

— Nana, eu pensei muito se deveria seguir em frente com isto, porque não sabia dos seus sentimentos e ainda não compreendia os meus...

A voz de Jimin foi se tornando distante aos ouvidos de Nana, no que ele continuava:

— Mas independente do que você sentisse ou das nossas profissões aqui; independente de qualquer tipo de barreira e dificuldade que poderíamos... Enfrentar, eu resolvi tomar uma atitude que há anos não conseguia. Até que a cena que deveríamos fazer hoje cedo para nosso MV me despertou o quão tolo eu estava sendo todo este tempo. Enganando-me e enganando a você.

— Jimin-ah! – Jungkook exclamou baixinho admirado com as palavras e caráter do seu hyung.

— Shiu! – Tae, Namjoon e J-Hope fizeram em uníssono.

Afirmar que Nana estava vermelha de vergonha e nervoso não seria novidade. Ela pressionava as bochechas com força impensadamente. Olhou de relance para os garotos no salão de treinos e de repente viu dois Suga’s.

— Nana, - continuava Jimin agora próximo à ela. – Você aceita ser minha namorada? Minha melhor amiga? Minha companheira de hoje em diante? – Neste momento Jimin abriu sua mão mostrando um delicado e lindo anel.

Ele inclinou-se levemente para mais perto dela aguardando, ansioso, sua resposta.

Ele e todos os demais.

Os outros garotos haviam inclinado-se igualmente para mais perto de Nana rodeando-a na cadeira em que estava sentada aguardando e torcendo por uma resposta positiva. Todos eles acompanharam os sentimentos de Jimin e já estava mais do que na hora de isto tudo se acertar.

Jimin começou a suar frio e a única vontade que sentia era de tomá-la nos braços e beijá-la novamente; viverem felizes e confiantes, agora um com o outro a compartilhar um futuro juntos.

 Nana abriu e fechou a boca. Olhou para Jimin de uma forma incompreensível e desmaiou.

— AIGO! Jimin, segura ela! – As vozes dos demais se tumultuaram ao mesmo tempo.

— Como eu não previ isto?! – Jimin exclamou assustado.

— Nossa! –Jungkook exclamou em um suspiro pesado. – Eu estava tão compenetrado!

— Vamos deitá-la. – Suga falou agitado.

— Abanem a Nana. – Jin sugeriu enquanto os outros a deitavam cuidadosamente.

 

—-----***------

 

— Aish, minha cabeça... – Nana falou levando uma das mãos à cabeça. – O QUÊ?... O que estou fazendo aqui?! – Nana se viu no dormitório.

— Você demorou para acordar e tivemos que chamar nossa equipe de primeiros socorros para ver se estava mesmo tudo bem com você. – Suga explicou.

— O Jimin não saiu do seu lado. Na verdade, nos preocupamos em como você reagiria quando acordasse. – Jungkook confessou.

— Não podíamos deixá-la sozinha e nos permitiram cuidar de você aqui mesmo. – J-Hope completou.

— Foi apenas um... Susto. — Namjoon falou aliviado.

— Sim, preferimos acompanhar como você acordaria depois do... Susto. – Tae sorriu levemente.

— Onde está o Jimin? – Nana perguntou.

— Foi tomar um ar na varanda. Vou chamá-lo. – Jungkook falou.

— Está bem... – Nana respondeu reticente. Ainda estava zonza. Sentiu um frio no estômago ao lembrar-se do que havia acontecido.

— Nana! – Jimin adentrou o dormitório – Como você está?

— Estou bem. Foi apenas um... Susto. ­— Todos sorriram ao perceber que não conseguiam definir o ocorrido.

— E então? – Jimin inquiriu ansioso e ainda nervoso.

— Jimin hyung! Dê um tempo para a Nana noona! – Jungkook o repreendeu preocupado.

— Aish, você tem razão, Kook. – Jimin passou a mão nos cabelos, agitado.

— Aceito. – Nana falou repentinamente, mas seu coração saltitava e girava como louco.

Todos abriram a boca e bateram palmas lentamente ainda sem processar a mais nova situação de um dos integrantes do Bangtan Sonyeondan.

— COMO?! – Jimin quase gritou.

— Não me faça repetir, oppa... Não quero desmaiar novamente. – Nana falou envergonhada fazendo todos sorrirem.

Jimin beijou sua testa demoradamente olhando-a em um misto de ternura e desejo e falou:

— Este foi o aniversário mais louco que já tivemos, mas valeu a pena cada segundo! Você quase me matou do coração, Nana. Desmaiar no momento da resposta?! – Riu abertamente brincando visivelmente com a então namorada.

— Hey! Não tive culpa, oppa... Foi mais forte que eu! – Nana escondeu o rosto com as mãos.

E todos seguiram se divertindo e conversando madrugada adentro, agora mais do que nunca preparados e dispostos para as gravações naquele dia, pois, com toda certeza, o MV seria concluído com sucesso e finalmente Jimin havia encontrado sua tão preciosa Serendipity.

 Enquanto os demais conversavam animadamente no dormitório, Jimin aproximou-se de Nana, sentada na cama, e sussurrou em seus ouvidos:

Love me now
Touch me now

Just let me love you (let me love, let me love you)
Just let…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido e se divertido!
Por favor, deixem seus comentários para que eu possa saber se gostaram e assim melhorar nas próximas, ok?
Aguardo vocês! ♥
Bjs da unnie/ noona Carol! =*

PS: Continuação desta saga agora com o nosso jovem maknae!! Corram para lá! O que estão esperando? :D ♥
https://fanfiction.com.br/historia/748794/Begin_You_Made_me_Again/