Dicionário escrita por Cherry Pitch


Capítulo 12
Excruciar


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: excruciar

Espero que gostem! :) Ah, e à partir de hoje, os capítulos serão double drabbles (terão 200 palavras), por ordem do desafio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744573/chapter/12

Pansy estava deitada em sua cama, no dormitório feminino da Sonserina, sem conseguir pregar os olhos. Ela estava cansada da própria mente, que não se cansava de a excruciar. As dúvidas não paravam de chegar, as preocupações não paravam de atormentá-la. Pansy estava em um relacionamento com Hermione Granger, que não só era uma garota como não tinha sangue-puro. Isso já a tinha deixado preocupada no início, é claro, mas era algo que conseguiria relevar. Se ambas partes daquele relacionamento tivessem entrega igual, algo que Pansy não percebia. E isso a estava corroendo por dentro.

 Quando estavam à vista de todos, Hermione não parecia mais que uma simples amiga: raramente segurava a sua mão, e, com esforço, Pansy conseguia que ela tirasse os olhos do livro que lia. Mas, quando estavam sozinhas, quando seus lábios se tocavam… Hermione correspondia ao beijo com tamanho desespero que chegava até mesmo a assustar Pansy. E esses momentos a faziam refletir sobre suas preocupações serem inseguranças bobas.

 Pansy morde os lábios. Falar ou não falar com Hermione? Ela sentia seu lado sonserino desaparecer, por ver que não estava conseguindo nem mesmo pensar na resolução mais ambiciosa e estratégica daquele problema. Pobre Pansy. Pobre Pansy apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dicionário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.