Blanket Kick escrita por beaeqn


Capítulo 12
|12|


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Então, depois de um século, postei :)
(to sentindo que vai flopar) De qualquer forma, eu olhei as estatísticas e vocês são muuuuuitos (obrigada :]), mas não tem nenhum comentário... então por favorrrrr, alguém comenta alguma coisa, nem que seja crítica, pra eu saber como estou indo e se vcs tão gostando :]
Bjins e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744570/chapter/12

*MEI*

Eu imaginei que aquele seria só mais um dia comum. Fui para a faculdade de manhã, estudei de tarde, jantei com meu irmão e meu pai, me deitei e me preparei para o momento mais esperado do dia: minha conversa diária com Jimin. Por ainda estar em turnê, ele mexia mais no telefone pela noite, então esse era o momento que mais nos falávamos. 

Gradualmente, Park foi se tornando um dos meus amigos mais próximos. De certa forma, nós havíamos nos tornado uma válvula de escape um para o outro; eu me sentia muito confortável para conversar com ele sobre minhas dificuldades em relação à minha mudança ou sobre minhas inseguranças gerais, enquanto ele me contava sobre as pressões que sofria em seu trabalho (que eu supostamente não sabia qual era) e sua vida pessoal. Mesmo sem intenção, cada vez mais eu me tornava mais dependente emocionalmente de Jimin e eu sentia que ele passava pela mesma situação que eu.

Yoona, Aram, Myung-Hee e George também foram se tornando muito importantes em minha vida. Eles eram completamente diferentes de qualquer grupo que eu já tinha conhecido. Yoona era doce e fofa, muito prestativa mas atrapalhada e indecisa, seu jeitinho encantava qualquer um; Aram era mais calada e parecia já ter uma opinião formada sobre todas as coisas (inclusive sobre mim), mas era engraçada e bem popular dentre os estudantes da universidade; Myung era muito eclética e animada, todo dia ela mandava convites para alguma festa ou algum barzinho que aparentemente "toda Seul estava morrendo para ir". As três eram incrivelmente bonitas e arrancavam suspiros por onde passavam. George também era muito divertido: o garoto era bem conhecido por suas redes sociais e seus vídeos, então também chamava muita atenção de qualquer forma. Por mais que eu fosse nova e tímida, os quatro tentavam me enturmar eme deixar a par de tudo o que acontecia em suas vidas (e nas dos outros também). 

Meu pai e Kwan também desempenhavam papéis fundamentais em minha adaptação ao novo país. Todos os dias um programa novo surgia: cinema, restaurantes chiques, deliverys acompanhados de jogos de tabuleiro ou perguntas e respostas, parques de diversões ou missões de exploração da nova cidade... não importava aonde fosse, os dois sempre se mostravam muito interessados em minhas dúvidas e sugestões. Eles faziam eu me sentir amada de uma forma que eu nunca fui,já que antes os dois estavam longe. 

À medida que eu ia me apegando à minha nova vida e ia incorporando hábitos da Coreia, eu me afastava cada vez mais do Brasil. As mensagens, ligações e vídeo-chamadas foram ficando cada vez menos frequentes. As conversas com minha mãe foram tomando um ar mais sério e obrigatório; ela tinha uma visão muito negativa de meu pai, que a deixou, e de meu irmão, que escolheu viver na Coreia, então nós acabávamos discutindo nos poucos momentos que ainda compartilhávamos. Minhas amigas foram ficando de lado já que as atividades acadêmicas foram cobrando cada vez mais de mim e meus novos companheiros foram tomando mais lugar na minha vida. E tinha o Leo... bom, o Leo tinha virado um estranho para mim. Ele não puxava assunto e eu também não; nas poucas vezes em que conversávamos, as palavras eram frias e desprovidas de qualquer afeição. 

Em outros tempos, eu teria ficado devastada com esse distanciamento, mas eu tinha o Jimin. Ele, sim, ouvia minhas besteiras e me aconselhava nos assuntos sérios; nossa química era inegável. Em algum ponto dessas semanas, eu percebi que não tinha uma queda por ele e sim um abismo. Park era simplesmente encantador e era quase impossível não gostar dele. Parecia que ele emanava charme naturalmente. 

Meus devaneios foram interrompidos pela sinalização de uma nova mensagem. Amém. 

Conforme a conversa fluía, eu tive vários mini-ataques do coração. Eu realmente pensei que estava me saindo bem em esconder que não sabia que ele era um cantor mundialmente famoso e imaginei que ele fosse reagir muito mal ao saber a verdade. Na realidade, tudo estava saindo muito melhor que o esperado, mas no meio do nada, recebi uma notificação de outra conversa.

Leo ♡: Mei

Leo ♡: eu sei q vc tá online

Leo ♡: a gente precisa conversar

oii

nossa

ok, então

Leo ♡: olha, eu n sei se eu fiz alguma coisa que te deixou chateada ou brava, mas por favor, me diz o que tá acontecendo. A gente tá junto há tanto tempo e eu sei que qnd vc tá brava ou triste vc prefere se isolar, mas n faz isso. Eu preciso saber se eu errei com vc ou não. Me diz o q houve, sério.

Leo ♡: Vc n gosta mais de mim? Encontrou outro cara aí? 

Leo ♡: Você ficou com alguém e está com medo de me contar?  

Minha cara foi ao chão depois dessas mensagens. Eu não fazia a mínima ideia de como reagir àquilo. 

Sério, eu não sabia o que fazer. O Leo sempre foi uma pessoa tão boa e eu sabia que ele não deveria estar passando por aquilo. Ele sempre esteve do meu lado e me respeitou em tudo, mas esses meses longe dele me fizeram perceber uma coisa: aquilo não era amor, era carência. Ele sempre me fez rir, mas nunca chegou à uma gargalhada; eu ficava com borboletas no estômago quando nos beijávamos, mas meu coração permanecia da mesma forma; eu me sentia envergonhada quando estávamos juntos em público, jamais me senti corajosa e forte. Ele era uma pessoa incrível, mas seu amor não suficiente para mim. O pior é que eu sabia que só uma pessoa me fez me sentir do jeito que eu queria e essa pessoa parecia compartilhar dos mesmo sentimentos que eu. Talvez eu realmente devesse ser contar a verdade pra ele e terminar isso logo.

Leo ♡: Seja o que for, eu te imploro, seja sincera comigo. 

Leo ♡: Eu te amo com todo o meu coração e te quero ver feliz mais do q qualquer coisa no mundo. Se eu tiver que te deixar ir, td bem. Eu vou ficar quebrado, mas eu só quero o melhor pra vc. 

Não. Não, não, não, não, não. Não era possível que aquilo estivesse mesmo acontecendo. 

Eu podia sentir sua mágoa e preocupação através das mensagens. Mesmo estando a quilômetros de distância, ele sabia exatamente o que estava acontecendo comigo. Esse era o Leo, o menino mais atencioso de todo Universo, o namorado dos sonhos de todo mundo... e meu maior empecilho de ficar livremente com Jimin. Por mais que o dinheiro nunca tenha sobrado lá em casa, ainda assim nós tínhamos uma mínima qualidade de vida; Leonardo vinha de uma família extremamente pobre e com muito esforço, ele conseguiu entrar em uma boa universidade e para ajudar seus irmãos e sua mãe, ele trabalhava em um posto de gasolina. Mesmo com todo o cansaço e aperto, ele nunca deixou de me dar atenção e carinho. As datas importantes sempre eram lembradas e mesmo nos dias normais ele procurava me surpreender. De todas as formas, de todos os ângulos, ele era o melhor. 

Parte de mim sabia que o certo era contar a verdade e livrar nós dois dessa tortura, mas eu não consegui. Eu só conseguia pensar em como o Leo ficaria triste e aquilo era demais pra mim. Porque acima de tudo, ele era meu amigo. Nós ficamos juntos por tanto tempo e passamos por tanta coisa juntos que eu não podia simplesmente abandoná-lo. 

É isso, não importa. Eu não vou machucar o Leo. Olhando para o celular, eu prometi mais uma vez pra mim mesma que eu sufocaria o que quer que fosse aquele sentimento que meu coração nutria por Jimin e que eu daria ao meu legítimo namorado tudo que ele merecia.

Leo, pelo amor de Deus

Eu também te amo

Me desculpa, de todo o coração. Eu n queria te magoar, de verdade

É só que esse período de adaptação tá sendo mais difícil que eu pensei que seria

Leo ♡: Você tem certeza que está tudo bem?

Absoluta, amor :)))) 

 Meu coração estava apertado, porque eu sabia que estava mentindo para a melhor pessoa que eu já tinha conhecido, mas era melhor assim.

Como se eu não já estivesse sofrendo suficientemente, recebo outra notificação, mas não era do meu namorado abandonado.

Jiminnie: Assim você acaba cmg, Jagiya 

 

Jiminnie: Pensei q vc fosse gostar da forma como eu te chamei...

Ah

Eu não me importo

Mei, você precisa acabar com isso. Pelo Leo, pela sua sanidade mental. Corta esse papo com o Jimin - minha consciência gritava comigoCom lágrimas se formando, a garganta apertada e os dedos tremendo, eu enviei a mensagem que pareceu demorar mil anos para ser entregue.

Só acho que meu namorado não vai gostar muito

O primeiro soluço saiu quando eu vi a resposta sendo visualizada e Jimin deixando de ficar online.

Eu soube, então, que eu havia estragado tudo. Era o fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blanket Kick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.