Blanket Kick escrita por beaeqn


Capítulo 11
|11|


Notas iniciais do capítulo

(obviamente, não revisado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744570/chapter/11

*JIMIN*

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! Que droga! - ouço o barulho do choque do celular na parede, mas não me importo. Não ligo se os membros me ouviram gritar ou se os staffs me achariam maluco. Eu só queria quebrar alguma coisa. De preferência o namorado dela. (N/A - Bem na vibe Weki Meki)

Dois dias se passaram e o silêncio era absoluto por ambas as partes. Eu já devia ter lido aquela mensagem umas mil vezes e a reação era sempre a mesma: primeiro eu ficava estático, sem acreditar no que tinha acontecido; depois, eu ficava triste de uma forma que nem meus amigos conseguiam me animar; por último, eu ficava com raiva. Muita raiva. Eu ficava tão irritado que quebrei meu celular, dois abajures e uma xícara. Tô parecendo o Namjoon.   

Omo, o que houve, hyung? Você não parece bem - Jungkook entrou no quarto do hotel em que estávamos hospedados acompanhado de Jin. Os dois pareciam assustados, então comecei a me sentir culpado por preocupar os dois.

—Não foi nada...

—Jimin, você é um péssimo mentiroso - Jin comentou severamente - Você sabe que pode confiar em nós. Vamos tentar te ajudar - seu tom se suavizou e eu decidi explicar a situação para eles. Caso contrário, eu acabaria explodindo e o prédio iria junto.

—É que eu conheci uma garota e...

—Hmmmm, então quer dizer que o Jimin "pega e larga" está apaixonado? - o mais novo brincou me dando uns soquinhos mas logo parou quando eu fechei a cara.

—Deixa ele contar, Kook - Jin ralhou e o mais novo abaixou a cabeça, me dando a chance de prosseguir.

—Ok, continuando. Eu conheci essa garota e ela é simplesmente sensacional. Ela é tão bonita e os olhos dela são... são lindos demais. Ela tem um corpo perfeito e... ah! Ela é tão diferente das outras meninas. Ela é muito engraçada e espontânea, de um jeito que eu nunca vi em ninguém. É como se eu estivesse viciado nela. E quando a gente se beijou... o beijo dela é o melhor do mundo. Sem falar que ela é brasileira.

—Ele realmente tá apaixonado - Jin sussurrou e Kook assentiu rapidamente -Ela deve ser ótima mesmo... quem é? - o mais velho

Fico envergonhado porque sei que eles vão me dar uma bronca e me zoar, mas não tenho saída. Além dos dois serem curiosos, são meus amigos e eu realmente deveria confiar neles.

—Vocês se lembram daquela garota que conversou com a gente no avião?

—VOCÊ TÁ GOSTANDO DA MEI?! - Jungkook grita

—É...

—Você só pode estar maluco! - o mais velho me olha como se eu realmente estivesse tendo um surto psicótico.

—Ué, não. Por quê?

—Ela não é casada com Seomun Kwan?

—Não! Credo! Eles são irmãos.

—Piorou! Você acha o quê? Que ele vai ficar contente de saber que a irmãzinha está saindo com um Sonyeondan e começar a falar bem de nós para seus leitores? - o mais velho ponderou, parecendo se estressar cada vez mais.

—Bom...

—É claro que não, Jimin! Ele vai nos odiar ainda mais! Argh, como eu odeio aquele homem!

Minha vontade era de gritar em sua cara que a culpa era toda dele e do líder. Se eles resolvessem seus problemas em casa, aquela situação nunca teria acontecido e nós não teríamos um colunista influente nos odiando e fazendo críticas cada vez mais pesadas ao grupo.

Jin continuava com seu monólogo reclamando do escritor, Jungkook comia aipo parecendo um coelho de verdade, concordando com a cabeça com o mais velho, enquanto eu ficava cada vez pior. Aquela garota tinha mexido comigo de tal forma que eu até estava tentando justificar as ações de um homem que tornava minha carreira mas difícil.

—Já chega - eu o interrompi - Nada disso importa. Nós não vamos ficar juntos.

—Por quê? Ela não gosta de você? - Jungkook perguntou de boca cheia.

—Eu não sei! Ela é tão confusa! No avião ela parecia interessada, mas quando eu a encontrei na faculdade, ela disse que tinha sido impressão minha. Depois, nós nos beijamos e ela vem conversar comigo como se estivesse gostando de mim.

—Ué, ela só mudou de ideia, não?

—Não, porque quando eu comecei a flertar também, ela me disse que tinha namorado! Argh, eu estou muito confuso!

Me lancei na cama e afundei a cabeça no travesseiro, dando um grito abafado. Por que as coisas são tão complicadas? Isso nunca tinha acontecido comigo. Algumas vezes eu ficava com algumas fãs e até idols, mas eu nenhuma fez eu me sentir assim. Eu passava a maior parte do meu tempo pensando em como a Mei era perfeita e quando não, eu ficava me perguntando se ela estaria pensando a mesma coisa de mim.

—Eu estou parecendo um adolescente - resmunguei baixinho. Essa era a verdade e eu sabia disso. Mesmo só a conhecendo há tão pouco tempo, eu estava me apaixonando por ela. Jin voltou a berrar (como sempre), mas eu não estava ouvindo. Meu peito estava apertado e parecia que a sensação não iria embora tão cedo. Eu a queria só pra mim; eu precisava dela só pra mim. Só imaginar outro cara a beijando, abraçando e, Deus, dormindo com ela já me dava vontade de chorar, vomitar e quebrar tudo ao meu redor. Como as pessoas conseguiam dividir as outras? Não é possível que esses relacionamentos abertos deem certo.

—Jin, como você aguentava ver o Namjoon com outras pessoas?

—Quê?

—É. Como vocês viraram o que são hoje?

Jin me olhava meio embasbacado, porque com certeza não esperava isso vindo de mim. Bom, se eles quisessem manter o relacionamento em segredo deveriam ter sido mais discretos.

—Jin, o Kook já sabe sobre vocês. Na verdade, todo mundo sabe.

E-eu não estou entendendo, Jimin. Não faço ideia do que você está falando.

—Ah, hyung, todo mundo já sacou faz um tempo. Vocês acharam o quê? Que ninguém ia desconfiar de você sempre pedindo pro Tae trocar de lugar contigo pra você dormir no quarto do RM? Ou que todas as vezes que vocês dois brigavam e você e Jimin iam correndo pro seu quarto passaram despercebidas? - foi a vez do mais novo se manifestar. Eu era o único que sabia, oficialmente, que os dois hyungs estavam namorando, mas os dois eram tão óbvios que até os fãs tinham suas teorias.

Jin suspirou alto e passou a mão pelos cabelos. Olhou mais uma vez para nós e surpreendentemente começou a falar.

—No começo não foi fácil, não. Ele sempre ficava com fãs e isso sempre me deixava muito magoado, mas eu não podia fazer nada. Quando eu fiquei com o Kwan, ele ficou muito bravo, porque eu não tinha o costume de ficar com outras pessoas e aquilo o assustou. Depois daquela noite, nós conversamos e decidimos que ele seria só meu e eu seria dele. Mas... se ela tem namorado, você precisa abrir mão, Jimin. É muito errado ficar com pessoas que já são comprometidas e....

—Não! Se você realmente gosta dela, corra atrás! Você não pode deixar esse outro cara ser um empecilho pra vocês. Ela deve terminar com ele pra ficar com você - Jungkook interrompeu Seokjin e os dois começaram a travar uma batalha, tentando decidir se eu deveria ou não ficar com a garota.

Naquele momento, eu já não prestava mais atenção em nada. Eu só queria falar com ela. Conversar sobre como eu era estúpido por me apaixonar por uma garota comprometia em um período de tempo tão curto, contar sobre o sucesso que nosso grupo estava alcançando ou comentar sobre o tempo em Tóquio. Tanto faz. Eu realmente queria falar com ela, mas não sabia mais como puxar assunto. Parecia que uma barreira havia crescido entre nós e eu não sabia como quebrá-la. 

Minha cabeça me falava que eu deveria esquecer essa história e aceitar que ela foi só mais uma que queria ficar com um cantor famoso, mas meu coração insistia que que ela era especial e que nós poderíamos ter algo sério juntos. (N/A - Clichês não são bregas, são clássicosEntão eu fiz o esperado de um garoto apaixonado: criei esperanças. 

—Deus, por favor, me mande qualquer sinal que nós devemos ficar juntos. Qualquer coisinha está bom! Eu juro que vou ser uma pessoa melhor se o Senhor me ajudar nessa - eu resmunguei baixinho contra o travesseiro. Enquanto meus amigos discutiam, eu caí no sono. Quando acordei, o quarto estava escuro e um edredom me cobria. Desbloqueei meu celular para checar as horas e só me toquei depois de alguns segundos. Lá estava ele. Meu sinal divino.

Mei☆: Vc tá bravo comigo?

Mei☆: Precisamos conversar

Minha vontade era de gritar, mas eu sabia que iria acordar quem quer que fosse que estivesse na cama ao lado. Finge que não liga, Jimin. 

Conversar? Quem? Eu, vc e seu namorado?

Mei☆: Precisamos conversar sobre ele, n com ele

Sinceramente

N quero saber nada sobre ele

A n ser que seja pra vc me falar sobre como ele ficou qnd vcs terminaram

Mei☆: N terminamos

Mei☆: Mas estou disposta a fazer isso

Mei☆: Por vc 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blanket Kick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.