Sem pretensões escrita por Sôfrega


Capítulo 2
O que quero fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744553/chapter/2

O cheiro de álcool denunciava a instabilidade, mas isso não era um problema tão grande quanto à forma tentadora que Cas provocava Dean. Sua inocência não o faz enxergar isso, porém, admitia a si mesmo que aquele homem bêbado e fracassado escondia algo maior. Tinha sensibilidade suficiente para perceber isso.

— Sei que sou apenas um anjo idiota, Dean, mas gostaria de entender todo o sofrimento por qual vem passando. — Olhou ainda mais profundamente para Dean, que mal conseguia respirar perto daquele que tanto amava.

— Venho passando por uma espécie de aprovação, Cas.

— Posso imaginar, mas quero saber os motivos. — Insistiu. Talvez fosse a última vez que insistisse no assunto, definitivamente estava desistindo do maior de vez.

— Você é um deles. — Afirmou duramente, sentindo os olhos a pesar, mas ainda firme esperando pelo que fosse.

— O que? — Castiel pergunta ainda confuso.

— Droga, Cas. Eu gosto de você!

— Também gosto de você Dean, por isto estou preocupado.

O anjo tolo ainda não havia entendido o rumo da conversa. O Winchester queria mata-lo, só não o mataria por achar a inocência seu maio charme.

— Não entende, gosto de você romanticamente. Inocência de anjo é um pouco irritante. — Riu debochado.

As reações foram tantas. Ambos olhavam de soslaio querendo evitar o contato visual por ser constrangedor após uma confissão. Nada feito, porque Dean o olhou de uma forma maliciosa encarando os lábios do anjo, que os prendia entre os dentes. Merda. Dean estava achando “sexy” Cas se fazer de desentendido, e isso brincou com seus sentimentos, deixando o coração acelerado. Não esperaria mais permissão para fazer o queria. Segurou o rosto de Castiel entre suas mãos e o beijou levemente, somente para que sentissem o gosto um do outro. Assim que se deu conto do ocorrido, os dois travaram uma batalha.

Castiel segurava na nuca do caçador tomando a iniciativa de aprofundar aquele beijo. Queria mesmo era ser o mediador da situação, e fazer o loiro entender que um ser celestial também tinha posses, desejos e fetiches. Por Dean ser sempre tão mandão isso o surpreendeu. Nunca tirando da sua cabeça o quão excitante é ser domado.

Longos minutos se apalpando, se tocando até perceberem a posição constrangedora que estavam; Cas em cima de Dean, sentado sobe o mesmo que estava deitado na cama, segurando sua cintura com força.

— Eu achei que fosse inocente anjinho. — Brincou, pressionando ainda mais os quadris contra o seu.

— Julgo que acabei aprendendo isso com aqueles filmes esquisitos que assiste. — Isso fez Dean rir cinicamente, querendo despir Cas daquelas roupas.

— Eu posso te mostrar mais coisas que nunca aprendeu Cas.

— Vou adorar aprendê-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah meu deus. Sei que a maioria gosta de lemon, mas eu estava sem vibe para escrever o fifty shades of destiel, mas estou planejando outra one shot XD esse final dei um pouco de graça pra não ficar tão deprê, ninguém merec né. Críticas, estou aqui. Agradeço pelos comentários e quem acompanhou. Kissus, e até a próxima fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem pretensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.