Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 1
Peculiaridades - Edward


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Mesmo um pouco atrasada resolvi participar do desafio do Nyah! Esperei passar as provas e aqui estou eu. Hahaha.
Lembrando que isso é uma drabble, os capítulos serão todos com 100 ou 200 palavras.
Os capítulos serão intercalados, começando com esse pela visão de um Edward de nove anos.
E é isso, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/1

Eu sempre quis uma namorada. Com nove anos, quando os garotos só queriam brincar, eu já observava as garotas da minha classe.

Apesar das tranças delicadas e dos olhos adoráveis, Sophie era cheia de idiossincrasia, com sua irritante mania de limpar o nariz e de colocar a sujeira na boca.

Então me restava Irina e suas marias-chiquinhas cor de ouro. Ela podia comer de boca aberta, mas parecia a melhor opção.

— Quer namorar comigo? – perguntei estendendo uma flor que eu havia roubado do jardim.

— Não! – respondeu.

Talvez eu devesse ter feito o pedido para a garota das melecas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!