Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 23
Último Solo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/23

Dor.

A sensação era a de ter a cabeça perfurada em uma trepanação. O pior de tudo: o tempo passou rápido e logo chegara a meia-noite.

Em meio a desconfortos no peito e uma geleira na barriga, fiz dezoito anos.

Apesar de estar mais perto da adultez, sentia que minha maturidade estava regredindo em meio a todo aquele caos que eu mesmo estava criando.

Passei a madrugada inteira acordado. Quando me dei conta, era de manhã. A manhã do meu aniversário.

Ariel sempre me visitava durante a tarde. Nosso primeiro encontro fora à tarde. Não seria diferente naquele dia. Eu tinha esse tempo para arrumar meus pensamentos. Tinha até a tarde para me resolver comigo mesmo ou sumir.

Fui até a cozinha. Sem ouvir vozes ou qualquer som que indicasse que havia mais alguém por ali, peguei um analgésico e voltei para o quarto.

Sentei ao piano.

Música.

Tudo era música.

Tudo em minha vida começava pela música. Só ela poderia me salvar da minha guerra contra mim mesmo.

Toquei o primeiro acorde. O som já não era desagradável.

Toquei o segundo. O terceiro.

Toquei.

Toquei e senti minha alma nadar em um mar de respostas.

“Vai ficar tudo bem”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi "trepanação'. Estou surpreso em ter conseguido achar uma forma de usá-la sem quebrar a cabeça. Foi como se tivesse caído como uma luva!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.